Novo "apagão" deixa estados do Nordeste sem energia

A menos de dois meses do aniversário de um ano do grande apagão sofrido pelos nove estados do Nordeste, em 26 de outubro de 2012, a região voltou a ser alvo de um blecaute generalizado nesta quarta-feira.

. A Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf) informou há pouco que houve uma queda de energia na região Nordeste. Foi registrada falta de energia no Piauí, Paraíba, Alagoas, Ceará, Sergipe, Bahia, Pernambuco e Rio Grande do Norte.

. O problema foi observado por volta das 15h desta quarta-feira. O superintendente informou que está fazendo o diagnóstico do ocorrido na Central de Operações da Chesf, que fica no Recife. A Companhia atua em todo o Nordeste, com exceção do estado do Maranhão, que está com sua energia elétrica funcionando normalmente.

Bier Markt e Bier Markt Vom Fass - 1° lugar de Veja em Porto Alegre
APROVEITE MELHOR SEU FIM DE TARDE
As trinta torneiras do Vom Fass e também as do Bier Markt, servem chopes de várias partes do mundo, todos à base exclusiva de lúpulo, cevada, malte e água. Nada de serpentinas. Barris são refrigerados na câmara fria que fica por trás do painel. De lá, vão para copos harmonizados, através de injeção de oxigênio e nitrogênio. Também cervejas artesanais de várias partes do mundo. Não há nada igual no Brasil.
Na Barão do Santo Ângelo 497 e na Castro Alves, 452.
WWW.BIERMARKT.COM.BR

9 comentários:

Anônimo disse...

E quanto tempo durou o apagão?

Anônimo disse...

Segundo o Governo não é apagão é escuridão.Apagão é só no governo do FHC.há,há,há.

Anônimo disse...

Não é apagão, é incompetência mesmo hehehe

Anônimo disse...

Acorda, homem. Chama o ladrão, chama o ladrão. Diz a música.

Anônimo disse...

A conta é alta, já o seviço...

mj

Anônimo disse...

Isso tá me cheirando ser culpa do FHC ou dos americanos...a dilma carabina, disse há pouco que os americanos são culpados pela suba do dólar no país.

Anônimo disse...

Olha aí o Maranhão escapou desta.

Anônimo disse...

Eles acharam o culpado, foi uma queimada sem autorização.


Eduardo Menezes

Anônimo disse...

Qual queimada?A do filme da Dilma?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/