Recepção do PT aos médicos cubanos deixa claro que invasão de trabalhadores-escravos é parte da luta ideológica pelo comunismo.

A recepção que militantes e dirigentes do PT do Ceará ofereceram aos médicos cubanos que desembarcaram em Porto Alegre não deixa dúvida alguma sobre o que pretende o governo Dilma Roussef ao importar trabalhadores-escravos do regime opressor e ditatorial da família Castro.

. Os refrões repetidos pelos manifestantes são de três gêneros diferentes:

Brasil, Cuba
América Central
A luta contra o imperialismo continua

A Rede Globo
Apoiou a ditadura

Agora, agora
América Latina
Toda socialista

. Os médicos cubanos foram recebidos como irmãos comunistas de luta, militantes da causa internacional socialista, portanto cabos eleitorais do PT e de Dilma.

18 comentários:

Anônimo disse...

Que esses "médicos" cubanos sejam mandados de volta ao buraco de onde saíram: a ilha-prisão dos irmãos Castro!

MORTE AO COMUNISMO!

Almirante Kirk

Anônimo disse...

Esse é o caminho traçado pelo fórum de São Paulo. Toda a América Latrina, repetindo o que não deu certo no mundo comunista. A prova maior é a miséria dessa ilha presídio. Não me venham com a desculpa do embargo, pois cuba comercializa com todos os países. aliás, o maior comércio que eles mantém é na verdade com os americanos, donde vem a maior parte dos dólares que sustentam esse regime genocida, através do repasse dos dólares as famílias dos exilados.

Anônimo disse...

Adivinhem quem pagará a conta? Os que verdadeiramente trabalham. Os comunistas, como sempre, querem almoço grátis. Como não existe, eu e você pagaremos a conta.

Mordaz disse...

Nunca houve dúvida que o programa se destinava a apenas isto. Tanto que não haveria vínculo trabalhista nenhum para os nacionais. A contra gosto, se abriu uma lista de inscrições sem modificar nada para que médicos brasileiros recusassem ir ser bolsistas e descartados dois anos depois. Nem mesmo os cubanos vem resolver o problema destes lugares pois o programa é apenas durante as eleições. Depois o povo volta a estaca zero de novo.

Anônimo disse...

Cabo reformando KirK, como cristão, deveria tentar conviver com quem pensa diferente do elemento.

Anônimo disse...

Os guerrilheiros de 64, que agora estão no poder querem fazer tudo o que não conseguiram, pois,o Exército Brasileiro não deixou. Agora estão novamente querendo transformar o Brasil numa republiqueta socialista. Tomem cuidado com o que estão fazendo "petralhada". Todos os que trabalham para sustentar essa turma de vadios estão de olho em vocês.....agora não vai sobrar ninguém para contar a história ou então pedir indenização e aposentadoria, pois nunca trabalharam....tomem cuidado....

Anônimo disse...

DE VERAS QUE ESTAMOS NUM PAÍS REPUBLICANO DEMOCRÁTICO, DISFARÇADO NESSA UTOPIA COM MÁSCARA DE PALHAÇO.

SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER!!

NOSSOS GOVERNANTES USAM DO PODER QUE TEM NAS MÃOS, PINTAM E BORDAM SENTADOS NAS SUAS CADEIRAS A REVELIA DAS LEIS E FAZEM O QUE BEM INTENDEM, E SIMPLESMENTE, NÃO DÁ NADA.

AO APOSSAREM DE SUAS CADEIRAS E SE ARMAREM DO "CANETAÇO", A DITADURA, ARROGÂNCIA E PREPOTÊNCIA, SOBEM-LHES A CABEÇA, E ATÉ QUE A SAÍDA DOS SEUS CARGOS CHEGUE COM A TROCA DE GOVERNO, NINGUÉM OS SEGURA.

PRINCÍPIOS CONSTITUCIONAIS COMO MORALIDADE, LEGALIDADE E IMPESSOALIDADE, SÃO ESTUPRADOS TODOS OS DIAS POR AQUELES QUE DEVERIAM HONRAR ESSE POSICIONAMENTO CONSTITUCIONAL.

UMA AFRONTA A NOSSA NAÇÃO E NOSSA DEMOCRACIA.

Anônimo disse...

"Queremos saúde no padrão de Cuba".
Impressionante como os estúpidos gostam de exibir-se.
Ontem foi uma turma de médicos ofendendo os cubanos de maneira vergonhosa, hoje essa turba falando merda.
Parece que o governo queria esse confronto.
Pra eles, quanto pior melhor.

Anônimo disse...

Cuba, a ilha-prisão dos irmãos Castro, é mais um exemplo do deletério e perverso - entre outros desairosos epítetos - legado da Esquerda! As consequências da ideologia de Esquerda não se resumem à indigência física, mas, sim, também à indigência cultural, intelectual, moral e espiritual! E há, pasmem!!!, celerados que defendem - PARA OS OUTROS - esse maligno regime comunista! Quando ofereço uma passagem - SÓ DE IDA - para a referida ilha-prisão dos irmãos Castro, o indigente moral e espiritual faz ouvidos moucos, fingindo que não é com ele! Pergunto: o indivíduo que defende para terceiros um regime comunista - o mais perverso, criminoso, assassino, maldito, vagabundo, miserável, doentio, esquizofrênico, democida e genocida dos regimes já implantados ou postos em ação por arremedos de seres humanos inspirados por satanás -, é alguém normal?

Parabéns aos membros da classe média, os quais estão cientes das estratégias usadas e postas em execução pelos petistas/petralhas, entre outros esquerdopatas do bananão terceiro mundista!

Finalizando, recomendo o excelente, porque esclarecedor, vídeo "Como Fazer Lavagem Cerebral em uma NAÇÃO - Yuri Bezmenov ":

"'Uma nação pode sobreviver aos idiotas e até aos gananciosos, mas não pode sobreviver à traição gerada dentro de si mesma. Um inimigo exterior não é tão perigoso, porque é conhecido e carrega suas bandeiras abertamente. Mas o traidor se move livremente dentro do governo, seus melífluos sussurros são ouvidos entre todos e ecoam no próprio vestíbulo do Estado. E esse traidor não parece ser um traidor; ele fala com familiaridade a suas vítimas, usa sua face e suas roupas e apela aos sentimentos que se alojam no coração de todas as pessoas. Ele arruína as raízes da sociedade; ele trabalha em segredo e oculto na noite para demolir as fundações da nação; ele infecta o corpo político a tal ponto que este sucumbe".
(Discurso de Cícero, tribuno romano, 42 a.C.)
Esse processo de doutrinação do povo brasileirol existe desde a década de 30. Intensificou-se no governo Jango levando a sociedade às ruas, pedindo a interferência das FFAA para evitar que fosse implantada uma ditadura marxista-leninista no Brasil.
Ao assumir o poder, por meio do voto, anos depois, os subversivos, aproveitando o silêncio das Instituições militares, intensificaram essa lavagem cerebral. Nos governos Lula e principalmente no governo da Presidente Dilma Rousseff, ex-membro das organizações subversivo-terroristas POLOP, COLINA, VPR e VAR-Palmares, essa doutrinação da sociedade está sendo massificada. Sob a desculpa da criação de uma Comissão que busca a verdade, a doutrinação visa a revogação da Lei de Anistia e a punição dos Agentes do Estado. Na realidade , a CNV não busca nenhuma verdade, pois ignora os crimes cometidos pelos companheiros das organizações subversivo-terroristas e focaliza em alguns "bodes expiatórios' que, cumprindo ordens, arriscaram a vida para manter a democracia no Brasil , evitando a implantação de uma ditadura , nos moldes de Cuba, pequim , Albânia e União Soviética.'"

http://www.youtube.com/watch?v=q1w3clAtiCE&list=PLBD6D9E5746F7C96E

Almirante Kirk

Anônimo disse...

Para saber se o comunismo é bom basta perguntar aos países que mais recentemente se livraram desse inferno, como é o caso dos países da ex-cortina de ferro que desmoronou depois da queda do muro de Berlim.
Perguntem para as pessoas da República Democrática da Alemanha; da República Tcheca, da Hungria, da Polônia, se algum dos seus moradores hoje livres quer de volta o regime comunista.
Se prestasse certamente eles quereriam e/ou não precisavam se livertar dele.
Mas um dia os cubanos também se liberetaram dos genocidas irmãos Castro.
Quero ver como será uma Comissão da Verdade em Cuba.
Alguém tem alguma idéia de como será?

Anônimo disse...

Concordo com o anonimo das 20:26.
Acrescento, ainda que os médicos são vítimas de Fidel Castro que os escravisa e do governo brasileiro que o apoia.


mj

Anônimo disse...

Aqui existe um megalomaníaco, com mania de "almirante". Porra, vai se tratar, cara!

Anônimo disse...

E como sao feios esses medicos, parece um bando de flanelinhas e faxineiras.

Anônimo disse...

Anonimo 28 de agosto de 2013 23:49: Megalomaniaco é o Sr Atraso Genro, que tem a doença clássica do louco: Pensa que é Napoleão Bonaparte.

Anônimo disse...

Quanto mais o blogueiro fala contra, maior é a aceitação da população sobre essa questão. Certamente serás responsável pela reeleição da Dilma e do Tarso no primeiro turno. Favor continuar com o excelente trabalho. O PT te agradece.

Anônimo disse...

Nem os próprios petistas/petralhas, entre outros esquerdopatas, escolhem Cuba, a ilha-prisão dos irmãos Castro, como local de férias ou para viver! E mesmo assim, pasmem!!!, defendem esse puteiro e pocilga cultural, intelectual, moral e espiritual, servindo, inclusive, de modelo de regime a ser instaurado no bananão terceiro mundista! Pergunto: é próprio de gente normal defender para outros um regime que a pessoa não deseja sequer passar as férias, quanto mais ir, de mala e cuia, morar por lá, criando seus filhos etc? Como se explica essa incoerência dos esquerdistas?

Esquerdista não é uma pessoa normal! A propósito disto, recomendo o excelente texto "O psiquiatra Lyle Rossiter nos comprova que o esquerdismo é uma doença mental", de Luciano Ayan, disponível aqui: http://lucianoayan.com/2013/02/26/o-psiquiatra-lyle-rossiter-nos-comprova-que-o-esquerdismo-e-uma-doenca-mental/

Reproduzirei uma pequena parte, a introdução:

"Geralmente vemos esquerdistas se referirem a quem é da direita como um “louco da direita”, e daí por diante. O problema é que a crença da direita é coerente até com o que a teoria da evolução tem a nos dizer. Enquanto isso, a crença esquerdista é baseada em quê? É isso que começamos a investigar de uma forma mais clínica a partir do livro The Liberal Mind: The Psychological Causes of Political Madness, de Lyle Rossiter, lançado em 2011.

Conforme a review da Amazon, já notamos a paulada que será dada nos esquerdistas:


Liberal Mind traz o primeiro exame profundo da loucura política mais relevante em nosso tempo: os esforços da esquerda radical para regular as pessoas desde o berço até o túmulo. Para salvar-nos de nossas vidas turbulentas, a agenda esquerdista recomenda a negação da responsabilidade pessoal, incentiva a auto-piedade e outro-comiseração, promove a dependência do governo, assim como a indulgência sexual, racionaliza a violência, pede desculpas pela obrigação financeira, justifica o roubo, ignora a grosseria, prescreve reclamação e imputação de culpa, denigre o matrimônio e a família, legaliza todos os abortos, desafia a tradição social e religiosa, declara a injustiça da desigualdade, e se rebela contra os deveres da cidadania. Através de direitos múltiplos para bens, serviços e status social não adquiridos, o político de esquerda promete garantir o bem-estar material de todos, fornecendo saúde para todos, protegendo a auto-estima de todos, corrigindo todas as desvantagens sociais e políticas, educando cada cidadão, assim como eliminando todas as distinções de classe. O esquerdismo radical, assim, ataca os fundamentos da liberdade civilizada. Dadas as suas metas irracionais, métodos coercitivos e fracassos históricos, juntamente aos seus efeitos perversos sobre o desenvolvimento do caráter, não pode haver dúvida da loucura contida na agenda radical. Só uma agenda irracional defenderia uma destruição sistemática dos fundamentos que garantem a liberdade organizada. Apenas um homem irracional iria desejar o Estado decidindo sua vida por ele, ao invés e criar condições de segurança para ele poder executar sua própria vida. Só uma agenda irracional tentaria deliberadamente prejudicar o crescimento do cidadão em direção à competência, através da adoção dele pelo Estado. Apenas o pensamento irracional trocaria a liberdade individual pela coerção do governo, sacrificando o orgulho da auto-suficiência para a dependência do bem-estar. Só um louco iria visualizar uma comunidade de pessoas livres cooperando e ver nela uma sociedade de vítimas exploradas pelos vilões.

O que temos aqui, na obra de Rossiter, é o tratamento do esquerdismo de forma clínica, por um psiquiatra forense. (Um pouco mais no site do autor do livro, e um pouco mais sobre sua prática profissional)"

(Continua

Almirante Kirk

Anônimo disse...

(Continuação de "O psiquiatra Lyle Rossiter nos comprova que o esquerdismo é uma doença mental")


"O modelo de mente esquerdista

O livro é bastante analítico, e, por vezes, até chato de se ler. Quem está acostumado a livros de fácil leitura de autores conservadores de direita, como Glenn Beck e Ann Coulter, pode até se incomodar. Outro livro que fala do mesmo tema é Liberalism Is a Mental Disorder: Savage Solution, de Michael Savage. Mas o livro de Savage é também uma leitura informal, embora séria. O livro de Rossiter é acadêmico, de leitura até difícil, sem muitas concessões comerciais, e de um rigor analítico simplesmente impressionante. Se não é sua leitura típica para curar insônia, ao menos o conteúdo poderoso compensa o tratamento seco e acadêmico dado ao tema.

Segundo Rossiter, a mente esquerdista tem um padrão, que se reflete tanto em um padrão comportamental, quanto um padrão de crenças e alegações. Portanto, é possível “modelar” a mente do esquerdista a partir de uma série de padrões. A partir daí, Rossiter investiga uma larga base de conhecimento de desordens de personalidade, e usa-as para modelar os padrões de comportamento dos esquerdistas. Segundo Rossiter, basta observar o comportamento de um esquerdista, mapear suas crenças e ações, e compará-los com os dados científicos a respeito de algumas patologias da mente. A mente esquerdista pode ser classificada como um distúrbio de personalidade por que as crenças e ações resultantes deste tipo de mentalidade se encaixam com exatidão no modelo psiquiátrico do distúrbio de personalidade. As análises de Rossiter são feitas tanto nos contextos individuais (a crença do cidadão esquerdista em relação ao mundo), como nos contextos corporativos (ação de grupo, endosso a políticos profissionais, etc.).

Rossiter nos lembra que a personalidade é socializada pelos pais e pela família, como uma parte do desenvolvimento infantil. Mesmo com a influência do ambiente escolar, são os pais que preparam a criança para o futuro. A partir disso, ele avalia o que é um desenvolvimento sadio, para desenvolver uma personalidade apta a viver em um mundo orientado a valorização da competência, dentro do qual essa personalidade deverá reagir. Uma personalidade sadia reagiria bem a esse mundo já sem a presença dos pais, enquanto uma personalidade com distúrbio não conseguiria o mesmo sucesso. Em cima disso, Rossiter avalia a personalidade desenvolvida com os itens da agenda esquerdista, demonstrando que muitos itens dessa agenda estão em oposição ao desenvolvimento sadio da personalidade.

Para o seu trabalho, Rossiter classifica os esquerdistas em dois tipos: benignos e radicais. Os radicais são aqueles cujas ações (agenda) causam dano a outros indivíduos. De qualquer forma, os esquerdistas benignos (seriam os moderados) dão sustentação aos esquerdistas radicais.

Rossiter define o homem como uma fonte autônoma de ação, ao mesmo tempo em que está envolvido em relações, como as econômicas, sociais e políticas. Isto é definido por Rossiter como a Natureza Bipolar do Homem, pois mesmo que ele seja capaz de ação independente, também é restrito pelo contexto social, na cooperação com os outros. A partir dessa constatação, tudo o mais flui. Para permitir que o homem seja capaz de operar com sucesso em seu ambiente natural, deve existir um desenvolvimento adequado da personalidade. Este desenvolvimento da personalidade surge a partir dos outros, idealmente a mãe e a família.

Outro ponto central: toda a análise de Rossiter é feita no contexto de uma sociedade livre, não de uma sociedade totalitária. Portanto, ele avalia o quão alguém é sadio em termos de personalidade para viver em uma sociedade democrática, e não em uma sociedade formalmente totalitária, como Coréia do Norte, Cuba ou China, por exemplo."

Íntegra aqui:
http://lucianoayan.com/2013/02/26/o-psiquiatra-lyle-rossiter-nos-comprova-que-o-esquerdismo-e-uma-doenca-mental/

Almirante Kirk

Pablo Neruda Tupiniquim disse...

Impressionante, tudo preparado há muito tempo. Ninguém, mas ninguém mesmo me convence de que Cuba com aproximadamente 11.7 milhões de habitantes possui um estoque de médicos dessa monta prontinhos para embarcar, tal qual fuzileiros navais e ir combater doenças em outro país. O que eu mais gosto é que "eles" convencem. PQP é muita sacanagem.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/