Saboia diz que mostrará e-mails de autoridades brasileiras e bolivianas

À procura de um advogado para defendê-lo no processo administrativo aberto pelo Itamaraty para avaliar sua conduta, o ex-encarregado de negócios do Brasil na embaixada da Bolívia, ministro Eduardo Saboia, afastado de suas funções por tempo indeterminado, disse ontem estar pronto para enfrentar a batalha e provar que agiu estritamente dentro dos preceitos constitucionais e humanitários.

. Certo de que enfrentará uma luta pesada, Saboia disse, entretanto, que usará, em sua defesa, documentos e e-mails trocados com autoridades brasileiras e bolivianas em busca de uma solução para o caso.

. "Eu tenho uma defesa dentro do Direito administrativo e constitucional. Estou respaldado. Tenho documentos que comprovam que a situação era de um quadro que ia se agravar ainda mais, com risco iminente de um desfecho ruim. Naquele momento, eu avaliei que (a fuga) era a única ação possível dentro do que prevê a Constituição, que é dever de um servidor público que tem valores", disse Saboia.

5 comentários:

Anônimo disse...

Agiu certo, dentro de seu dever de conciência. Já a bandidagem oficial é e sempre será respaldada, mesmo quando for pega praticando os crimes.

Luiz Vargas disse...

Quem diria que um país como o nosso um dia iria ficar de quatro para para um índio murrinha traficante de cocaína.

Anônimo disse...

Incrível, quem se ralou foi aquele decente na história, mas olhando bem não se poderia esperar nada melhor de Vanda, a anistiada que não vale o ar que respira.

Anônimo disse...

Apoio total ao sr Saboia.

mj

Anônimo disse...

Acho que o Senador Boliviano deveria cair fora do Brasil de fininho.Ir para um país não bolivariano e não compromissado com o foro de são Paulo, minúsculo mesmo.Como diz o ditado:"Quanto mais se abaixa,mais a bunda aparece".O Brasi está cada vez mais se abaixando para esses bolivarianos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/