PT e PMDB cabalam votos para absolver deputado-bandido Natan Donadon. Veja o que fazem os gaúchos.

PT e PMDB cabalam abertamente os votos para evitar a cassação do deputado Natan Donadon (sem partido-RO, que saiu hoje da prisão para participar da sessão que delibera sobre a cassação do seu mandato.

. A ideia é livrar o deputado prisioneiro para abrir precedente em favor dos deputados bandidos do mensalão condenados pelo STF.

. Da bancada gaúcha, os deputados Sérgio Moraes, PTB, e Vilson Covatti, PP, cabalam neste momento os votos dos colegas para absolverem Natan.

Bier Markt e Bier Markt Vom Fass - 1° lugar de Veja em Porto Alegre
APROVEITE MELHOR SEU FIM DE TARDE
As trinta torneiras do Vom Fass e também as do Bier Markt, servem chopes de várias partes do mundo, todos à base exclusiva de lúpulo, cevada, malte e água. Nada de serpentinas. Barris são refrigerados na câmara fria que fica por trás do painel. De lá, vão para copos harmonizados, através de injeção de oxigênio e nitrogênio. Também cervejas artesanais de várias partes do mundo. Não há nada igual no Brasil.
Na Barão do Santo Ângelo 497 e na Castro Alves, 452.
WWW.BIERMARKT.COM.BR

7 comentários:

Anônimo disse...

Então não são Deputados do Pt e do PMDB e sim érgio Moaes, do PTB e Vilson Covatti, do PP, mesmo Partido Sanadora Ana Amélia Lemos.

Anônimo disse...

Canalhas ,Traidores,vendilhões da Patria,tenho nojo dos politicos do Brasil,

Anônimo disse...

A marginalia se protege!

Anônimo disse...

decepção hein Covatti.

Anônimo disse...

Estranho, e os deputados do PT, também não estariam cabalando votos?

Anônimo disse...

Esses gaúchos que não nos representam embora tenham se elegido com voto de bovinos, por suas atitudes também são tão corruptos e ladrões como o que eles estão protegendo.



Eduardo Menezes

Anônimo disse...

Esse Sergio Moraes é o que disse que o povo tem de se lixar,esmurrou
outro deputado e ainda tem gente que vota nele. Anônimo

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/