Campos virá neste sábado ao RS. PSB está unido na disputa pelo Planalto, mas no RS opção é candidatura própria ou Ana Amélia

A senadora poderá obter o apoio do PSB e levar junto o PCdoB. Neste caso, Tarso seria cristianizado pelos aliados, transformando-se num Villaverde antes da hora.


O governador Eduardo Campos, Pernambuco, virá a Porto Alegre neste sábado. As 9h, ele visitará a Expointer. O líder socialista encontrará o PSB gaúcho unido em torno da sua candidatura a presidente, mas ainda sem decisão em relação ao candidato ao Piratini.

. O certo é que o PSB gaúcho não apoiará a reeleição de Tarso Genro, porque quer palanque para seu 
candidato ao Planalto.

. Até o momento, existem duas tendências claras no diretório estadual:
Apoio a um candidato forte
Ana Amélia é a preferida do líder no RS, Beto Albuquerque. O PP do RS não apoiará Dilma e poderá fechar com Campos em troca de apoio local.
Candidatura própria
Neste caso, os nomes em evidência são os de Hermes Zanetti, ex-presidente do Cpers; Junico Antunes, ex-secretário Adjunto da secretaria de Desenvolvimento, e Vicente Pires, atual prefeito de Cachoeirinha.

. No RS, o  PSB possui três deputados federais, três deputados estaduais, 28 prefeitos, 30 vice-prefeitos e 205 vereadores.

Bier Markt e Bier Markt Vom Fass - 1° lugar de Veja em Porto Alegre
APROVEITE MELHOR SEU FIM DE TARDE
As trinta torneiras do Vom Fass e também as do Bier Markt, servem chopes de várias partes do mundo, todos à base exclusiva de lúpulo, cevada, malte e água. Nada de serpentinas. Barris são refrigerados na câmara fria que fica por trás do painel. De lá, vão para copos harmonizados, através de injeção de oxigênio e nitrogênio. Também cervejas artesanais de várias partes do mundo. Não há nada igual no Brasil.
Na Barão do Santo Ângelo 497 e na Castro Alves, 452.
WWW.BIERMARKT.COM.BR

Nenhum comentário: