O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, que está há um ano em tratamento contra câncer no cárdia, órgão que fica entre o estômago e o esôfago, foi internado, ontem, com inflação no cólon.
Ele está no Sírio.
O prefeito está sob forte pressão, porque sua cidade é o epicentro da epidemia do vírus chinês e ele tem tomado atitudes duríssimas e muitas delas erráticas, gerando protestos fortes.
14 comentários:
É ...
Este tipo está de "mal"com Deus, em função de sua doença.
Está descontando sua inconformidade pessoal na população de São Paulo, numa espécie de "vingança".
lamentável.
Será...?
Deus não joga, mas fiscaliza.
É que quando não se confia em uma pessoa, entre a opinião dela e a nossa, a gente fica com a nossa.
Que ele consiga vencer mais está batalha com a força divina.
O homem mesmo estando morrendo não deixa de perverso.
Vamos analisar friamente: o que leva uma pessoa que precisa de tranquilidade extrema para se tratar, fica apegada como carrapato ao poder? Coragem Bruno, renuncie e vai pra casa.
....com todo respeito a um ser humano enfrentando uma doença grave; o sr Bruno, há muito deveria ter ficado em rigososwa quarententena e passado o batão ao seu substituto eventual; ao invés disso, agarrou-se aos holofotes ao laado do traíra Doria, dando entrevistas diárias etc....sei, é a saúde dele mas para quem critica ferozmente ao Bolsonaro, não é exemplo adequado!
E o Carnaval? Como foi? O Covas e o BolsoDória conseguiram disseminar o Coronavírus. Hoje o povo paga pela irresponsabilidade de ambos. Mas os que transmitiram o Carnaval saíram com os bolsos cheio de dinheiro 💰. BolsoDória não os deixou na mão. Amigão hem!
Políbio, cada um colhe o que planta.
Se morrer não vai faltar covas pro Covas!
Melhor para todos.
Este Covas é um guerreiro, luta até a última gota de sangue!
Foi internado ou ele se enfiou no hospital?
Postar um comentário