O Hospital Moinhos de Vento mandou ao editor a nota a seguir, esclarecendo pontos sobre o vídeo abaixo que o editor publicou em primeira mão, ontem:
O Hospital Moinhos de Vento informa que, neste momento, todos os leitos do Centro de Terapia Intensiva da instituição estão abertos e recebendo pacientes, conforme a demanda. No dia 12 de maio, os pacientes que estavam no CTI destinado exclusivamente para tratar de portadores da COVID-19, após terem seus exames de PCR negativados, ou seja, sem infecção ativa, foram transferidos para outra ala do hospital a fim de que a unidade pudesse passar por uma limpeza terminal. Em relação ao vídeo, trata-se de um material particular, voltado para a equipe, e que não representa oficialmente qualquer manifestação da instituição.
É isto.
7 comentários:
O capeta já falou: O lado de cima do muro é dele.....
Direção Hospital está correta.
Todo cuidado é pouco, anda mais quando se misturam política e saúde:
https://piauihoje.com/blogs/blog-do-brandao/tres-mortes-em-floriano-provam-que-a-cloroquina-nao-faz-milagres-para-vitimas-da-covid-19-346750.html
Importante que o moinho de ventos está está operando com excelência, parabéns à todos, mas que foi bom ter visto o vídeo, foi, renovou nossa esperança.
Perfeito, obrigado Polibio por ter oportunizado com a pubicação do vídeo u, sopro de fé, otimismo e esperança.
Achei fora de qualquer realidade.
Somente Los macaquitos acreditaram.
Porra, sério que eu li que o vídeo foi político ? E os Hospitais, que tal explicarem as demissões em massa ? Como será a volta da normalidade ? Vão contratar enfermeiros sem qualificação nas esquinas ?
Essa é a realidade.
Hospitais vazios, políticos fazendo politicagem e os negócios e vidas humans que se explodam!
Postar um comentário