Hospital Moinhos de Vento esclarece sua posição sobre o vídeo "Mensagem de Fé"

O Hospital Moinhos de Vento mandou ao editor a nota a seguir, esclarecendo pontos sobre o vídeo abaixo que o editor publicou em primeira mão, ontem:

O Hospital Moinhos de Vento informa que, neste momento, todos os leitos do Centro de Terapia Intensiva da instituição estão abertos e  recebendo pacientes, conforme a demanda. No dia 12 de maio, os pacientes que estavam no CTI destinado exclusivamente para tratar de portadores da COVID-19, após terem seus exames de PCR negativados, ou seja, sem infecção ativa, foram transferidos para outra ala do hospital a fim de que a unidade pudesse passar por uma limpeza terminal. Em relação ao vídeo, trata-se de um material particular, voltado para a equipe, e que não representa oficialmente qualquer manifestação da instituição.

É isto.

7 comentários:

Anônimo disse...

O capeta já falou: O lado de cima do muro é dele.....

Anônimo disse...

Direção Hospital está correta.

Todo cuidado é pouco, anda mais quando se misturam política e saúde:

https://piauihoje.com/blogs/blog-do-brandao/tres-mortes-em-floriano-provam-que-a-cloroquina-nao-faz-milagres-para-vitimas-da-covid-19-346750.html

Anônimo disse...

Importante que o moinho de ventos está está operando com excelência, parabéns à todos, mas que foi bom ter visto o vídeo, foi, renovou nossa esperança.

CASSALES disse...

Perfeito, obrigado Polibio por ter oportunizado com a pubicação do vídeo u, sopro de fé, otimismo e esperança.

Anônimo disse...


Achei fora de qualquer realidade.
Somente Los macaquitos acreditaram.

Anônimo disse...

Porra, sério que eu li que o vídeo foi político ? E os Hospitais, que tal explicarem as demissões em massa ? Como será a volta da normalidade ? Vão contratar enfermeiros sem qualificação nas esquinas ?

Anônimo disse...



Essa é a realidade.

Hospitais vazios, políticos fazendo politicagem e os negócios e vidas humans que se explodam!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/