Subiu para 21 o número de mortes por consequência das infecções de vírus chinês em Porto Alegre. A cidade já tem 723 casos confirmados em pouco mais de dois meses, mas 1966 casos foram negativados e 448 pacientes resultaram curados e foram embora para casa.
Apenas 38 pacientes com casos confirmados estão nas UTIs dos hospitais da cidade.
723 casos confirmados
89 casos suspeitos
1.966 casos negativos
448 recuperados
21 óbitos
38 pacientes confirmados em UTI
24 pacientes suspeitos em UTI
3 comentários:
Em algumas semanas, cenas tristes e grotescas como as de Manaus serão comuns em estados mais pobres e no Rio de Janeiro. O cenário remeterá à política contra o isolamento de Jair Bolsonaro e à sua ‘gripezinha (…).
Talvez comece a ficar claro também que Bolsonaro colocou o Brasil no pior dos mundos: nem fechamos, nem abrimos. Isso manterá o vírus entre nós por muito mais tempo, espalhando-se em ondas paralisantes por aqui enquanto o resto do mundo reabre.”
Parabéns aos Médicos que sabiamente contornaram essa Pandemia. E também aos Hospitais que deram suporte para que o sucesso acontecesse. Poucas mortes e muitos curados e em casa junto à família.
A noticia de que os Medicos do Hospital Moinhos de Vento fecharam as UTIs por falta de pacientes é um tapa na cara daqueles que estão cegos pela midia.
Postar um comentário