Governo federal manda Damares visitar Floriano, Piauí, que cura em massa com o uso da cloroquina

A ministra Damares Alves está hoje em Floriano, no interior do Piauí, em viagem oficial, representando o governo federal.

Ela foi visitar um hospital onde pacientes com vírus chinês estão sendo curados com o uso de hidroxicloroquina, azitromicina e corticoides.

Disse em nota a prefeitura do município:

-O protocolo tem chamado atenção da comunidade médica em todo o país, pois o que se tem observado é que o tratamento no estágio inicial da doença tem mais eficácia do que em casos mais graves.

CLIQUE AQUI para saber mais sobre a visita e sobre o uso da cloroquina. O blog que publica a informação é do Piauí e cobre a região de Floriano.

49 comentários:

Unknown disse...

Li alguns dos seus artigos e comentarios e chego a seguinte conclusão o sr não passa de um representante da elite do atraso deste país muito triste ainda termos pessoas assim tão atrasadas.

Anônimo disse...

Parece haverr risco para quem tem arritmia cardíaca.

Anônimo disse...

Veio tonto. Não fala bobagem!
Nâo fica incentivando. De sociopata já chega o Tontonaro.

Anônimo disse...

Sei não, mas se assim fosse quem deveria ir é o ministro da saúde.

Anônimo disse...

Espero que Bolsonaro nunca diga que beber água faz bem. Teriamos muitas mortes por desidratação.

Anônimo disse...

Agora a coisa vai!!! Se Damares ver que a hidro cloroquina mais adjuvantes foi solução adequada PARA SALVAR VIDAS, ADEUS, MINISTRO DA SAÚDE!

Anônimo disse...

Políbio, não é questão política. Não se pide atribuir qualquer responsabilidade a Prefeitos e Governadores. Os médicos podem usar conforme seu convencimento, em qualquer momento. Basta orientar o paciente (ou familiares) dos riscos para eventuais efeitos colaterais.

Anônimo disse...

Blz compartilhéi o depoimento desse médico no you tube.
Dr sabes oliveira parabéns!
Quem quiser assistir seu depoimento digita no you tube-DOM BOSCO MÉDICO ESVAZIA UTI.

Anônimo disse...

Quer dizer que o hospital de Floriano no interior do Piauí está curando as vítimas do corona com cloroquina. Bem, parafraseando BOZO, então esse povo tem que ser estudado...

Anônimo disse...

Vejam a semelhança: os primeiros médicos em Wuhan que alertaram sobre o corona foram ameaçados e punidos, o mesmo vem acontecendo no Brasil quem falar bem da cloroquina é ameçado e distratado/punido pela imprensa. Estamos vivendo sobre a ameça comunista.

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=_FkirMtb2z8

Anônimo disse...

Alguém explica pra ela que 90%dos pacientes em fase inicial melhoram até com farinha. O problema são os graves. E com certeza uma cidade desse tamanho encaminha os seus graves pra algum centro maior

Anônimo disse...

É hj que o Dr. Sucrilhos vai a loucura!!!

Anônimo disse...

Sra.Ministra vá visitar os hospitais públicos da cidade do Rio de Janeiro. Você vai assistir o que é direitos humanos na prática.

Anônimo disse...

Sra.Ministra venha visitar os hospitais públicos da cidade do Rio de Janeiro. Você vai assistir o que é direitos humanos na prática.

Anônimo disse...

Absurdo! Depois de se capacitar a mandar prender governadores e prefeitos, também se capacitou na medicina? Estamos num caminho sem volta.

Anônimo disse...

O Piaui deve encaminhar os pacientes de Covid-17 do Estado para a cidade de Floriano é cura na certa....

Anônimo disse...

Kkkk...sobrou pra veia ir se contaminar

Anônimo disse...

A esquerda terrorista vai enlouquecer, eles querem cadáveres porque não se importam com a vida humana, são monstros.

Anônimo disse...

Quando os objetivos não são escusos, as soluções aparecem.

Anônimo disse...

O "em massa" no título, fica por conta da torcida do editor.

José Corrêa disse...

Mas os doutorebas, isentebas e eskerdebas não dizem que "não há comprovação"???

Ou elles são adePTos do quanto pior, melhor!!!

ganhatudo disse...

Novidade? Hospitais privados praticam o protocolo com hidroxicloroquina+azitromicina desde o começo da doença no Brasil e com resultados mais que satisfatórios. O que é difícil de entender é a dificuldade do SUS adotar o protocolo. O pior é justamente que o SUS atende a população mais pobre e que fica desprotegida com muitos morrendo desnecessariamente caso o SUS promovesse esse protocolo. Será que os governadores é que não permitem por ser o medicamento do Bolsonaro?

Adriano Riesemberg disse...

A troca do Mandeta pelo Teich foi um legítimo seis por meia-dúzia.

Renato disse...

Os laboratorios já estao entupidos de cloroquina só esperando a anvisa liberar,é abotagem da Anvisa.

Anônimo disse...

Mais também Bolsonaro é um azarão para escalar ministro da Saúde! Ter que mandar uma mulher que nem é da área médica verificar o resultado do tratamento da Hidro cloroquina lá no interior do Piauí é dose! De acordo com os resultados,ele poderá até trocar de ministro da saúde. Com uma SUGESTÃO DE TESTE: para ser ministro da saúde, Bolsonaro deve pegar um cabra médico candidato, que deverá tomar a medicação indicada-hidro cloroquina mais adjuvantes para o virus chines, como se doente estivesse e ficar TRES DIAS sem fazer cara feia! Como tudo que a bunda não prejudica, se o elemento, depois de tres dias do tratamento concluir que o tratamento da Hidro cloroquina dispensa maiores frescuras e deve ser indicado com urgência urgentissima, o candidato a ministro estará aprovado para o cargo até a observação rigorosa dos resultados da aplicação do medicamento nos pacientes, quando poderá ou não ser confirmado no cargo!

Anônimo disse...

Ótima iniciativa. Parabéns Presidente Bolsonaro.

Anônimo disse...

Petista é FDP mesmo.

Anônimo disse...

Todos os blogueiros do PT são bandidos.

Anônimo disse...

Então ajuda a acelerar a descoberta de coisa nova e caríssima. se oferece de cobaia, se sobreviver você está riquíssimo. Só que não, babaca, o dinheiro vai para o bolso dos bacanas.

Anônimo disse...

É que comunistas bilionários, desculpe a redundância, querem ficar mais bilionários ainda, e a cloroquina não rende nada, é muito barata.

Anônimo disse...

Deixe ver se eu entendi. Se sobreviver,isso aconteceria de qualquer forma. Se morrer foi a cloroquina que matou. Não foi pirque era tarde demais, certo? Mas se der no início, fechamos o círculo, ia sobreviver de qualquer forma. Você tem certeza que,fora você mesmo, todo mundo é idiota, né não?

Anônimo disse...

Índia, Rússia, Senegal, Síria estão usando com resultado positivo. A Itália está distribuindo DE GRAÇA nas farmácias. Mas a esquerda diz que não presta...

Anônimo disse...

DESAPARECERAM

Anônimo disse...

O que a tal Ministra Damares tem a ver com a saúde?

Anônimo disse...

Tá na ora do bozo fechar de uma vez o Ministério da Saúde.

Anônimo disse...

E Ministro da Saúde não vai pedir demissão nessa ingerência?

Carlos disse...

Como existem pessoas que torcem para o virus. A maldade em certas pessoas é muito profunda. Se o novo ministro atrapalhar também bota ele na rua.
Precisamos salvar vidas e interromper o processo de destruição economica tão desejada pela esquerda assassina.

Steve disse...

Não é o que o médico francês está fazendo? hidroxicloroquina mais não sei o que para todos os pacientes com sintomas iniciais, e que não é para esperar o doente ficar entubado? onde está a novidade?

Anônimo disse...

Ao inves de mandar o Ministro da Saúde, ou seja um técnico, para felicitar o Hospital e talvez estender a experiencia para o resto do Brasil o bozo manda a Damares que não entende nada de saúde.

Anônimo disse...

Tenho o Vídeo e li N matérias sobre como os médicos da Cidade de Floriano tem tratado o Coronavirus, eles monitorados e orientados por uma Médica nascida em Floriano PI e que está chefiando uma equipe de médicos da Espanha. Depois de implantado esse método não houve mortos e nem necessidade de entubar os casos mais grave, parabéns Polibio por trazer essa Matéria.

Anônimo disse...

Para a esquerda raivosa, pobre não tem direito a se curar da peste chinesa com a Hidroxicloroquina + Azitromicina. Eles acham que só a elite pode se utilizar desses medicamentos como o Dr. David Uip comparsa do Traidória em SP, que escondeu do apresentador Datena da BAND, que fez uso do medicamento mas o flagaram com a divulgação de uma receita do próprio médico. Estamos sob ataque comunista, e o resultado é caos na saúde, quebra da economia e milhares de mortes! Vergonha da classe médica desse país que esta se curvando aos interesses dos comunistas que querem derrubar um presidente honesto que quer o bem do povo brasileiro para implantar uma ditadura igual ao do Partido Comunista Chines!!

Anônimo disse...

Os hospitais,upas,clinica da familia nao tem profissionais medicos,enfermagem,fisioterapeutas etc suficiente,sem remedios ,sem salarios,sem epis.O que acontece aqui no RJ quando vc vai a uma UPA que e a porta principal pra ser transferido ao hospital se necessario:Chega uma pessoa com febre alta,falta de ar,cansaço,medem o oxigenio pelo oximetro de dedo estando normal mandam voltar para casa com novalgina ou paracetamol,mandam voltar se piorar,ha a piora dos sintomas 2 dias depois ou mais quando chegam na UPA internam,oxigenam caso tenham,vao piorando,aguarda UTI que nunca tem depois .... morre.O sistema de saude do RJ ja estava falido antes e agora com a roubalheira piorou,a impressao que tenho e que querem que morram as pessoas,estou me referindo aos politicos e secretarios de saude.Aqui no RJ nao ouvi nenhum noticiario sobre o uso da cloroquina nas UPAS,oadoença pode ser tratada com esta substancia no inicio dos sintomas e nao o fazem,obvio que casos mais graves exigiriam cti,mas tb nao tem.Nem informaçao dos doentes nas UPAs estao dando aos parentes,uma familia teve que ir na defensoria publica do RJ para conseguir obter informaçoes do familiar.

Anônimo disse...

Quem conhece um minimo de Gestão deve saber que a Damares Alves, pessoa de confiança do Presidente, vai levar assessores de Confiança e Médicos infectologistas para fazerem um relatório completo.Não há nenhuma necessidade de ser médico para comandar uma equipe e emitir um parecer técnico.

Praça disse...

Caro Polibio, parabéns. O Sr tem mesmo estomago forte, para suportar a quantidade de viuvas do pt no seu blog. Digo...o choro é livre.

Toloco

Márcia disse...

Cura em massa??? Eram 17 infectados e só 8 ficaram curados por um coquetel que não prova nada. Até o vermífugo deram! É o tipo da coisa, se não mata cura e menos de 50% podem ter se curado porque o iam ser com ou sem qualquer tratamento.

Indiferente disse...

Doença é usar a morte de brasileiros (homens, mulheres e crianças) para debater questões políticas domésticas, enquanto médicos, enfermeiras e outros profissionais estão nos hospitais e afins se colocando em risco para salvar vidas. Peço a Deua para que esta pandemia passe e que a tranquilidade retorne aos nossos lares e de todas as famílias.

Anônimo disse...

Kkkkk exatamente..

Anônimo disse...

Exato

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/