Fechamento prolongado demais fecha para sempre o pub Charlie Brownie, Porto Alegre

O pub Charlie Brownie, Cidade Baixa, Porto Alegre, tirou longo comunicado nas redes sociais, anunciando que decidiu fechar para sempre seu empreendimento.

É efeito do fechamento total dos bares, restaurantes e lancherias da Capital, tudo por conta do combate ao vírus chinês.


12 comentários:

Anônimo disse...

E na maior cara de pau o Marchezan vai culpar...o presidente Bolsonaro!

Anônimo disse...

O Coronavírus atingiu um de seus objetivos. Quebrar a espinha dorsal da Economia. A pobreza cultural num país faz a diferença. E o seu povo refém da ignorância dos governantes. Na Suécia o governo conscientizou o povo e não pararam um dia sequer. Viva a miséria cultural de um país riquíssimo como o Brasil.

Fredoliveira disse...

Arrependimento lá na frente não recuperará o que está acontecendo. Melhor cuidar agora

Anônimo disse...

Hospitais vazios à espera dos infectados que não vieram, muitos deles falindo. As Empresas fechando suas portas desempregando milhões de trabalhadores. O Coronavírus teve um único objetivo. Tirar o Presidente Jair Bolsonaro do poder. Nem que para isso sacrifique uma Nação inteira. É o que estamos percebendo. O Presidente Jair Bolsonaro se elegeu para mudar paradigmas. E o povo entendeu a mensagem. Seu objetivo como Presidente da República é gerar riquezas dentro do país. Mas é tão cultural o roubo do dinheiro público no Brasil por nossos representantes políticos que por mais que o Presidente se esforce para acabar com a roubalheira encontra dificuldades.

Anônimo disse...

nao vai sobrar nada...

viraremos ruinas como Cuba...

em breve carros antigos estarão circulando pelas cidades, e olhe lá...

tudo respaldado pela turma da capa preta, que decidiu que cada estado agora é um país e o governador pode fazer o que lhe der na telha...

entendimento bem diferente dos tempos lulopetistas, onde governadores tinham de seguir as determinações federais quase que na base do relho...

ai de quem pensasse diferente...

Anônimo disse...

Se alguns profissionais (empregados em supermercados, farmácias, domésticos, lixeiros, etc.) podem trabalhar, por que os demais não? Os cuidados não devem ser os mesmos? A quem interessa quebrar o país?

Anônimo disse...

Lamentável!
Espero, apenas, que seus proprietários não tenham caído no conto dos "descontos p/ antecipar o pagamentos de IPTU e afins".

É preciso deixar o governo sempre com "fome"!

Se Porto Alegre não estivesse com os cofres abarrotados com o recolhimento de IPTU (que aumentou em 2020), a cidade não teria parado!

Anônimo disse...

E VIVA O COMUNISMO GAUDÉRIO !

Anônimo disse...

Os moradores agradecem de coração ao prefeito. Menos um buteco pra atrair arruaceiros ao bairro!

Anônimo disse...

É Cultural a burrice no Brasil. Temos que aceitar, fazer o quê.

Anônimo disse...

Para mim, já estava fadado a fechar desde o início. Negócio meio padaria, meio doceria, com preços mais altos, sede no Moinhos de Vento e na Cidade Baixa, públicos diferentes. Com todo o respeito, o fechamento não era algo imprevisível. A pandemia só acelerou o processo.

Anônimo disse...

Concordo. Preços fora da realidade para um bairro classe média e baixa. Da mesma forma, pubs estão praticandos preços exorbitante e muitos devem fechar antes de completar dois anos. Vida longa ao tudo pelo social e demais comerciantes lúcidos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/