Bolsonaro faz apelo aos governadores para acabar com economia parada e pessoas presas em casa. E avisa: "Isto quebrará o Brasil e será o caos".

54 comentários:

Emmanuel disse...

Antes de se tornar "caos", o Presidente - na sua prerrogativa de mandatário máximo - deve promover as Intervenções Federais nesses estados, e, caso algum governador fique triste, e busque a corte de sempre, bastará aposentar o ministro que atenta contra a vontade do povo. Aposto que o Presidente terá amplo apoio das populações desses estados.

Joel Robinson disse...

Mas cadê um programa para compatibilizar e se unir com os governadores. Tem 23 ministérios e a porra da maquina pública, a porra da caneta e, porra, só fica esbravejando? Tá okei? Porra...

Anônimo disse...

Deixa quebrar.Nas próximas eleições a esquerda ganha e ELLES quê resolvam.

Joel Robinson disse...

23 ministérios para nada, não consegue pagar os 600 pilas, não tem plano nenhum sobre compatibilizar quarentena e trabalho. Quem sabe o editor promova um debate para sugerir um plano pro Bolsonero.

Anônimo disse...

E esses governadores sem vergonhas, capitaneados pelo duas-caras do Doria, culparão o presidente Bolsonaro pelo caos!

Anônimo disse...

Presidente Bolsonaro, faça um pronunciamento em rede nacional convocando esses que estão se utilizando da pandemia para te derrubar e tentando se promover para retornar à normalidade. O Brasil precisa crescer de novo; as indústrias, empresas, comércios precisam reabrir para que o povo tenha de volta os empregos perdidos, enfim para que a Economia volte a crescer.

Anônimo disse...

O Presidente piscou e, finalmente, terminou por telegrafar para os governadores a informação a que tanto eles almejavam e, assim, agora, é que eles vão mesmo atochar e botar pra quebrar, de modo a que o país quebrar ainda mais rápido ! Devia ter continuado calado ! Agora, os comunistas do Nordeste, alegremente, vão é mesmo acelerar ainda mais a quebradeira e, com isso, finalmente apresentar que a colonização do Brasil à China é a única solução para o país, exatamente como desejavam desde o início, solução que vem sendo tentada pelos comunistas desde 1964 !

Anônimo disse...

Sou servidor público e acho uma canalhice imensa esse pessoal defender quarentena com salário garantido. O pais quebrando, a população perdendo emprego, morrendo do mesmo jeito (estados que mais aplicam confinamento apresentando mais mortes) e servidores reclamando. Canalhas que só olham pra si.

Anônimo disse...






DEPOIS DO "IMPEACHMENT" DE DILMA E DA SAÍDA DO PT, O BRASIL FICOU UMA MARAVILHA!!!!

Alberto disse...

Mídia esquerdopata, políticos roubando, velhas raposas dando as caras. É mais do que hora de todos nós ficarmos ao lado do Bolsonaro.

Anônimo disse...

Esse Presidente é foda ! Cala a boca de jornalinazi rapidinho ! Hoje a rário do PT, preciso dizer qual ? Radialista esquerdopata simplesmente falava que era mentira o que o OSMAR TERRA falava e não o deixava falar. Técnica PETISTA PURA ! Nem tente me perguntar o porquê de eu ouvir essa bosta ! Estava dirigindo e sintonizei essa bosta, como era o OSMAR TERRA, deixei ! Pior que o bosta do radialista é jovem, mas só fala merda. Totalmente LOBOTIZADO !

Anônimo disse...

Para Bozo, quanto mais veloz for a ocorrência das mortes, mais rapidamente o país ficará com os que adquiriram os anticorpos e, assim, sobraram para voltar a trabalhar e fazer as rodas das economia girar, ou seja, simples assim ! Já para o funcionalismo público, com empregos e salários garantidos, melhor mesmo é que tudo continue como está e, assim, igualmente aos comunistas, querem mesmo é o Bozo fora !

Gasparzinho disse...

Políbio, é só o que os opositores querem, "quebrar o Brasil", vê se algum deles se preocupou com a quebradeira provocada pelo Luladrão e a DilmAnta?

Luiz disse...

Foi cirúrgico o PR: Esquece o Mandetta...!!!
Mais uma pergunta imbecil de um jornalista. Depois reclamam pq estão sendo demitidos aos montes...!!!

Anônimo disse...

Presidente! Mas esse é o objetivo do Virus Chinês. Quebrar o país. E pedir o Impeachment do Presidente. Pior cego é aquele que não quer ver. Eles querem dinheiro público e cargos a qualquer custo. Era assim que funcionava a Administração Pública. Porquê será que os últimos governos foram tranquilo?

Anônimo disse...

Se o dinheiro público é pouco, aumenta os Impostos. Os que ainda tem Emprego sustentam a máquina pública. 60% da população foram jogados na Informalidade, se não trabalha, não come. Vergonhoso, mas nenhum Governador enxuga a máquina pública.

Anônimo disse...

Não é só o Brasil que foi atacado pela epidemia, o fato é que todos governantes do "mundo", exceto três, incluído Bolsonaro, são a favor do "isolamento vertical".

Anônimo disse...

Antes das eleições diziam que "o PT tinha quebrado o Brasil", então era mentira?

Anônimo disse...

Ele quer por em prática a IMUNIDADE DE REBANHO para ter a mortandade de 400.000 idosos ou mais.

Anônimo disse...

Fiquemos expertos ...essa corja Apátrida maiameira ao extremo , agora no Desespero de seus OCOS entre orelhas .Pra ELLES o máximo que engendram é o Dois Pontos e uma reta .Esperar o quê ,de terra-planista ajumentado ?Não vão Largar o osso que obtiveram mediante o golpe 64/2016 /conluio & fraude ,pode vir por aí uma guaidozada , privatizarem o ESTADO que já tá virado num bosteiro prá Mercenários ,irem pro Deleite no colo de seus amos !Tal qual o juanito alimanha ,o anti-Pátria !

Anônimo disse...

Pensei que o PT tivesse QUEBRADO o país, hoje descobrimos que era tudo mentira eleitoral....
Então os outros países podem quebrar e o Brasil não.... O que vemos é só desculpas de um governante que em nome da Economia, quer MATAR OS BRASILEIRO.

Anônimo disse...

O Brasil vai quebrar?? Mas os amigos estão bem empregados na máquina pública contribuindo ou não com as rachadinhas...

Anônimo disse...

O Brasil quebrou o dia que esse asno miliciano se elegeu , naquele momento começou a contagem regressiva ...

Anônimo disse...

Mas é justamente isto que eles querem.

Anônimo disse...

Bolsonaro, a modéstia não lhe caí bem. O agente provocador do caos é você.

Anônimo disse...

As Zelites "cansaram" do jogo ganha-ganha e optaram pelo ganha-perde claro ela ganha e o resto perde mas vão ter o perde-perde, e nem fugir para Paris podem já que o Brasil além de paria internacional será taxado de país infectado.

Anônimo disse...

E ainda pode se encontrar gente que afirma que "O PT quebrou o país", parabéns imprensa!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Quem quebrou o Brasil foi o golpe de 2016, junto com a Farsa Jato, o que desaguou na "eleição" de Jaircopata, com facada Alberto Roberto, Mama Deyra Di π Rocca e muita pseudo notícia. Apenas estamos assistindo à colheita, que é obrigatória.

Anônimo disse...

Bolsonaro acaba de "confessar" que "o PT não quebrou o Brasil", foi jogada suja da Lava Jato, da Extrema Imprensa e do bozo para se eleger.

Anônimo disse...

A Farsa Jato tinha uma agenda: impedir a ascensão do Brasil, criando caminho livre para os E. D. A. Tarefa cumprida com deslouvor.

Anônimo disse...

Um tucano vestido de corvo. Aprendeu jogar a culpa de seus erros em outros, a se fazer de vítima. Desde a subversão que destruiu o estado legal "...com o Supremo e tudo..."a direita faz o que mais sabe, destruir. Não importa a fome, o sofrimento, a dor que provocam, mas apenas o lucro. O mantra se repete " o culpado é o PT, o comunismo, as esquerdas sino-soviéticas ( a URSS nem mais existe...), satanás, e o gado civil/militar enlouquece no ódio sem sentido, nos recalques escondidos. E o país sem presente ou futuro à deriva com um demente no comando.

Anônimo disse...

Hipótese nula: o Brasil já está quebrado desde o golpe dos canalhas. E o miliciano só deu a mais plena continuidade, em conluio com os lavajatistas e o STF com tudo!

Anônimo disse...

A economia já estava um caos com as medidas de Temer e, a seguir, a tratoração dos trabalhadores pelo Paulo Guedes acabou de jogar o Brasil no pó. A pandemia só fez deixar a nu o descontrole do Capetão, ops, Capitão.

Anônimo disse...

O fim da previdência pública e a proibição dos sindicatos lacrou.

Anônimo disse...

O caos já está presente. Ele se chama JAIR BOLSONARO.

Anônimo disse...

Quando os objetivos não são escusos, as soluções aparecem.

Anônimo disse...

Estamos chegando a uma situação em que ou lutamos por nossas vidas ou morremos. Qual lado ficaremos?

Anônimo disse...

Tivéssemos um presidente decente, que acreditasse nas ciências, já teríamos superado essa pandemia e estaríamos voltando ao trabalho sem risco e sem mortes !

Anônimo disse...

O caos teve início, quando começou o golpe que derrubou Dilma, temer e o Bozo só estão aprofundando mais!!

Anônimo disse...

Esse sujeito, que nem o namorado americano, não tomou as medidas quando necessárias, o que poderia ter reduzido o nosso tempo de isolamento. Pra piorar, tambem que nem o outro, é desprovido de formação moral e não assume culpa e nos arrasta pra o caos, conveniente a ele e a seu gado.Tudo isso com a conivência das elites, do congresso e do STF. Que país é esse???!!!

Anônimo disse...

Para quem demorou 2 semanas para fechar os aeroportos para voos comerciais e liberar a entrada a hora que quizessem americanos, europeus, etc. E ainda incentiva a todo momento as pessoas a saírem de casa, a pandemia vai perdurar por mais tempo no Brasil, diferentes de outros países que fizeram o "isolamento horizontal", como alemanha, Coréia do Sul e a própria China que já começam a abrir a economia, tudo controlado.

Anônimo disse...

Basta que ele, como Presidente eleito, cumpra sua função social e indenize as pessoas durante o lockdown, que não haverá caos e nem quebradeira. Esse malandro adora jogar suas responsabildades nas costas dos outros....

Anônimo disse...

Fizemos um isolamento meia-boca de 40% o que não foi suficiente para achatar a curva e por isso que algumas cidades terão que fazer confinamento obrigatório.Ele contribuiu para isso incentivando o povo a não colaborar.

Anônimo disse...

Avestruz. O caos está instalado no país desde 2016, há 4 anos atrás, com STF, com militares, com políticos, com mídia, com todos os que construíram o golpe contra a democracia que culminou com a eleição do atual presidente. Dedes a posse o que ruim piorou demais, e agora tentam culpar a covid19. A pandemia não é culpa de nenhum governo mas sua gerência sim. Não temos um governo coeso e integrado com as necessidade do país e de seu povo. Temos um ocupante da presidência que se compraz em criar dissenções e espalhar ódio diuturnamente, alimentando-se disso para sobreviver. Quando mais o país precisa de um líder sensato e firme, mais tem um comandante que parece tratar com suas tropas e não com seu povo. Com esse governo não há esperança de melhora e a simples troca de comando sem trocar a mentalidade, as prioridades e as políticas públicas de nada adiantará ao país. Se houvesse Justiça o correto era anular as eleições e convocar outras.

Anônimo disse...

O sujeito esbanja dinheiro público não só no cartão corporativo e só sabe abrir aquela boca imunda para ameaçar. Por que não cobra imposto dos mais ricos? E as igrejas que devem mais de 500 milhões aos cofres públicos? E os bilhoes entregues aos bancos privados, sem contra partida?

Anônimo disse...

A " elite" miscigenada, recalcada e vira-lata, é fascista como o monstro que criou, assim como foi em 64, com Collor, FHC e Temer. Sua religião é o deus dinheiro. O resto...resto. Sem CLT, sem previdência,,,, E os pobres e idosos que se fod*m esse é o lema deles.

Anônimo disse...

Se a esquerda critica é porque está sendo bem feito, pois elas tem como modelo a Venezuela, aquele portento de desenvolvimento e de democracia..........kkkkk

Anônimo disse...

Bilu, bilu , bilu petralhas, estão iradinhas hoje, tadinhas , é carência de pixuleco!

Anônimo disse...

Se a crise é causada por Governadores e Prefeitos, pq ela existe em todos os países?

Anônimo disse...

O mundo está quebrando, mas optando pela vida. Depois a gente se recompõe.

Fredoliveira disse...

Coreia não fez quarentena horizontal e está deturpando os fatos o petista aí em cima. Postou várias vezes para dizer que são.muitos. O PC acabou com.o.pais.e Bolsonaro vem alertando desde março o caminho não é esse. São.paulo desde o início fez distanciamento horizontal e o.povo até cumpria.mas as mortes co tinuavam ocorrendo. A boa não é do.presidente. Agora começam a aparecer os desvios de recursos , superfaturamento, o de: governo de São Paulo e do Rio. Coincidência?

Anônimo disse...


Realmente este tipo de situação vai ressuscitar os mortos.

Os Governadores e Prefeitos de direita política se lembrem no futuro que estão criando condições de aumentar o eleitorado que vota contra a situação.

Anônimo disse...

Rapaz, mas que mundo você vive? Desde o início o presidente queria fazer o isolamento vertical e uso de cloroquina mas STF, mídia todas contra, dando o poder aos prefeitos e governadores....paramos dia 15 de março isso beira o ridículo...

Marcellus disse...

Estamos atentos seus safados, governos oposicionistas querem o caos e a queda do Presidente eleito para voltar o roubo e a corrupção. Simples assim.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/