Dono da Record da Paraíba diz que tem apedrejar jornalista alarmista

Em participação na sua própria rádio, o dono do Sistema Correio, Paraíba, afiliada da Record, e ex-senador Roberto Cavalcanti defendeu que jornalistas que noticiam os números do avanço da vírus chinês no Brasil sejam "apedrejados".

O que disse o ex-senador, incomodado com as notícias alarmistas:

-Tem determinadas emissoras que ao darem o placar de quantos morreram no País naquele dia parece um gol da seleção do Brasil: 'hoje batemos dez mil, batemos recorde!'. Isso é uma vergonha, é um País que deveria ter vergonha cara. Um radialista um jornalista que fizesse um negócio desse deveria ser apedrejado na rua.

O ex-senador parece ter tomado ciência do que disse e logo em seguida tentou se desculpar. "Descarrego meu silêncio de 62 dias para hoje. Me exaltei, peço desculpas".

29 comentários:

Anônimo disse...

Nenhuma novidade ele é da Record, alinhada ao Bozo.

Anônimo disse...

Tem gente em que a verdade ofusca como a luz do sol. Preferem a escuridão da mentira.
Essa pandemia trouxe luz sobre os esgotos. É muito canalha, sacana, que foi descoberto.

Anônimo disse...

A direita sem alma a cada dia mais sem-vergonha.

Anônimo disse...

Igual ao mito! Se falada corrupção no governo do mito, o jorna lista não presta, se fala como bolzomorte está tratando da pamdemia, o jornalista não presta, se fala acerca das Fake News do bolzomorte, o jornalista não presta, se fala da economia do governo da morte, o jornalista não presta, se fala da maracutaia na milícia federal, o jornalista não presta, se fala da destruição da amazônia e dos assassinatos dos índios, o jornalista não presta, se fala da união do bolzomorte com o centrão, o jornalista não presta, e agora essa, se o jornalista fala do vírus e que estar matando a muitos, o jornalista tem que ser apedrejado!

Anônimo disse...

O que é noticiado não é placar de jogo é a contagem triste das pessoas que morreram no Brasil até o presente além das infectadas. É a realidade, ainda que subnotificada, porque o governo federal não tratou o assunto com critério e humanidade. Esse ex senador deveria sim exaltar o esforço hercúleo dos profissionais da saúde, em especial do SUS, pois graças a eles e aos governadores e prefeitos a situação não está pior. Quem é profeta do mal encontra-se em Brasília e nas sedes de alguma redes de TV, tipo Record....

Anônimo disse...

Nas diriçoes da Record e afiliados ... so gente fina

Anônimo disse...

Será que a verdade tá incomodando?
Não seria melhor, então, falar mentira?
Vou passar o site da Johns Hoppkings University, onde uma série de gráficos atualizados em tempohtempo realpreal secretarias estaduais de saúde e pelo próprio Ministério da Saúde, e peço que divulguem, por favor. Assim, se o "fulano" desacreditar das informações ele mesmo que trate de acessar. h
//www.google.com.br/url?sa=t&...

Anônimo disse...

Não duvidem se nas próximas eleições esse mentecapto for eleito, é politico de carreira (ex-senador) Como foi comentado aí em baixo, o covid-19, está mostrando as vísceras dessas pessoas nefastas.

Joel Robinson disse...

SE CUIDA...

Anônimo disse...

Foi grosseiro, rude, mal educado, mas, o pior é que ELE TEM RAZÃO.
Tem vagabundo na g"r"obo, antagonista e Folha que tem orgasmos múltiplos à medida que as pessoas morrem. Parecem o Covas e Dorina funesta!

Anônimo disse...

Paraíba, estado aliado do RGS.
Povo guerreiro e batalhador.

Iara MãeD'água disse...

Políbio, e ele mentiu?

Fredoliveira disse...

Mas é falta de vergonha sim do jornalista que anuncia uma notícia dessas como quem grita um gol do Brasil

aparecido disse...

o povo vai fazer isso muito em breve....jornalistas sem jabá são piores que o demonio...a midia mama no estado brasileiro desde o imperio...e agora sem teta ficam irados....

Anônimo disse...

O politicamente correto impediu ele de dizer o que: A verdade, a vontade de muita gente, muita raiva por sermos manipulados. Jornalistas travestidos de deuses entrevistando doutores em ciência e os mesmos falando que estudos científicos comprovam isso e aquilo como fatos consumados. Na verdade estes doutores, se reconhecessem o tempo da aplicação do método científico e não estivessem movidos por violenta emoção ou motivação ideológica, reconheceriam que ainda quase nada sabem a respeito do assunto , exceto que é um coronavírus de evolução muito recente a respeito do qual não sabem nada que possa ajudar neste momento. Burros e/ou ignorantes calados passam por inteligentes e/ou cultos!

Eduardo disse...

Ele como homem publico pensa mas não fala...eu concordo com ele.
Tem uns que tanto mandaram ficar em casa que agora sao eles que estao em casa, queriam quebrar a economia agora quero ver eles acharem emprego, os veiculos de comunicação estao lotados.

Anônimo disse...

Tá certo ele.

Anônimo disse...

Opinião típica dos apoiadores dos fascistas que estão no poder!!!!

Anônimo disse...


Safra da maçã deverá ser maior nos Campos de Cima da Serra em 2020, mas com frutas menores
Quebra na safra da uva na Serra gaúcha pode chegar a 30%
Família de Terra de Areia trocou o fumo pelo abacaxi

Todo início de ano, esta cena se torna comum em Vacaria, cidade de 67 mil habitantes localizada nos Campos de Cima da Serra. Empresas do município, principal polo produtor de maçãs do Rio Grande do Sul e o segundo maior do Brasil, têm recorrido cada vez mais à mão de obra de índios vindos do Mato Grosso do Sul. Dos cerca de 12 mil trabalhadores temporários contratados nesta safra, 2,7 mil são indígenas das etnias guarani-kaiowá, kadiwéu e terena. De acordo com a Fundação do Trabalho do Mato Grosso do Sul (Funtrab-MS), que auxilia nas seleções, o número é recorde.
VACARIA DEVERIA SER A REGIÃO MAIS INFECTADA PELO CORONA-19 E ISSO NÃO ESTA ACONTECENDO SÓ DOIS CASOS REGISTRADOS ATÉ AGORA.

13 de maio de 2020 12:24

Anônimo disse...

Pera aí deixa eu ver se entendi bem, o nobre ex senador e atual proprietário de rádio afiliada da rede do bi$po picareta e amigo do Bolso não achou vergonhoso as dez mil mortes e sim os jornalistas terem divulgado? Foi isso mesmo???

Anônimo disse...

Não sei a quem os jornalistas querem atingir mas percebe-se que há um orgasmo múltiplo em publicar as mortes pelo Coronavírus. Cada morte é comemorada como se um gol fosse. A imprensa já é odiada pelo povo porque presta um desserviço à Nação. São verdadeiros Analfabetos Funcionais e pior, se acham.

Anônimo disse...

É um desqualificado, irresponsável e inconsequente. O povo brasileiro desse tipo de canalhas e depois ninguém segura. Pior é você, que transmite esse tipo de notícia. Pior que o Bonner você é. E mais velho. Pobre coitado você é!

Anônimo disse...

Vai acabar acertando os repórteres da Record RS, hein?

Anônimo disse...

É óbvio que ele usou uma expressão no sentido figurado. Ninguém vai atirar pedras em jornalistas por causa disso. Enquanto no Brasil tivermos que pedir desculpas por falar a verdade, estaremos mal.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 19:20 nunca se manifestou sobre os milhares de mortos por violência nos tempos de Llulladrão, o Condenadão e Bandillmá!!!

Anônimo disse...

A IMPRENSA NÃO VIVE SEM JABA, O BOLSONARO CORTOU TETAS E ROUBOS ELES BERRAM DE FOME, COITADINHOS

O POVO VAI TOCAR PEDRA QUANDO CAIR A FICHA QUE ELES ATRAPALHAM TUDO, A ECONOMIA E A PRODUÇÃO DO PAIS.

FAZEM UMA FOFOCAIADA E PARAM UM PAIS.

Anônimo disse...

RECORD? Rede igreja, faz o favor.



Além que, isso é incitação a violência, código penal nela.

Anônimo disse...

RECORD? Rede igreja, faz o favor.



Além que, isso é incitação a violência, código penal nela.

Anônimo disse...

RECORD? Rede igreja, faz o favor.



Além que, isso é incitação a violência, código penal nela.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/