Ação ousada, ofensiva e autoritária do MP é repelida pela Justiça do Distrito Federal e Acampamento dos 300 pode continuar onde está

O pedido ofensivo, autoritário e equivocado do Ministério Público esbarrou nas mesas do juiz Paulo Afonso Cavichioli, que não autorizou a remoção do chamado Acampamento dos 300, grupo que defende o governo Bolsonaro e se instalou diante do Congresso.

O MP queria a remoção pela força e até revista das barracas, alegando que o acampamento não passa de campo de guerra armada.

32 comentários:

Anônimo disse...

Eu fico estarrecido com o executivo, eleito pelo povo, assistindo a tudo isso passivamente, até quando?

Anônimo disse...

O referido acampamento possui armas e uniformes militares. A líder fez convocações para a guerra, e para "ucranizar" o Brasil. Se isso não é formação de organização paramilitar, vamos jogar fora o Código Penal e a Constituição Federal. O editor é idiota, cínico ou se faz de sonso.

Anônimo disse...

ué, aquele acampamento na frente da PF para dar bom dia ao condenado e infernizar a vida dos vizinhos so foi desfeito pela falta de participantes, que aos poucos foram desistindo do mico...

agora esse ai não podia, tinha de ser retirado à força, é isso?

Anônimo disse...

SMJ,
A conferir...

Ariel disse...

...já passei dos 80 e, lamento pelas restrições familiares que me impedem de ir pra lá; iria armado de bodoque!

Iara Mãe D'água disse...

Políbio, se fosse acampamento com 300 picaretas comunista o MP deixaria ficar?

Anônimo disse...

Perguntar não ofende: já fizeram isso com algum acampamento do MST?

Anônimo disse...

Este MP pensa que PODE TUDO, terá que ser colocado no seu devido lugar, pois é especialista em ser contra os mais legítimos anseios dos cidadãos!

Anônimo disse...

Se o acampamento armado fosse do MST na frente do Alvorada e o mesmo juiz negasse que fosse retirado aí o editor ia dizer que o juiz era Lulopetista e fazia parte do eixo do mal...

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO! Seria recomendável termos conhecimento da denúncia e da decisão. Sempre é bom prevenir. Carlos Edison Domingues

Renato disse...

Para a esquerdalha que gosta de mudar a Historia. Há um monumento em Esparta que diz o seguinte morremos para manter a Grécia Livre. Talvez no futuro deveria se levantar um monumento em Brasilia aos 300 com os seguintes dizeres : Acampamos em Brasilia pela Liberdade do Brasil. Fora comunistas.

Paulo disse...

quando a petezada e seu braço armado acampavam na esplanada o MP não se preocupava com esta caterva.
O MP está baseado no socialismo/comunismo e foi dado muito poder a ele, na verdade tratam-se de pessoas com a sua ideologia de esquerda e globalista (são zumbis também, vítimas da lavagem cerebral) e nenhum foco na racionalidade e no bom senso. Ca da um deles propõe o que bem entender, com poder quase absoluto. O poder absoluto está com o poder judiciário.

Anônimo disse...

Autoritária é postagem contra os poderes da República.

Anônimo disse...

Imagina a suruba que está acontecendo ali! Como 300 dormem em apenas 6 barracas? Não faz sentido algum...

Anônimo disse...

Quando os objetivos não são escusos, as soluções aparecem.

Anônimo disse...

Que vergonha MP. Quando se trata de usar a força (FA) contra aqueles que estão no poder praticando arbitrariedades e todo o tipo de desmando contra o povo, contra o país, não pode, mas contra os manifestantes pode? O poder emana do povo.

Anônimo disse...

O MST quadrilha de bandidos a serviço do PT pode armar barracas e invadir propriedades alheia que està tudo bem.Bando de pilantras

Anônimo disse...

Ainda há (pelo menos um) Juízes em Brasília.

Adriano Riesemberg disse...

Alguém precisa de outro fato para aceitar que o MP (os MP) está (ão) aparelhados?

CAP CAVERNA disse...

Alguém disse: A pior ditadura, é a do poder judiciário, porque não temos a quem recorrer. E o judiciário, representado pelo STF, além de ditatorial, abuso de autoridade, ainda é tremendamente duvidoso em suas decisões, para não dizer outra coisa.

Emmanuel disse...

MP de onde?
Ahhh já sei. Normal.
Está na hora da Nação investigar as andanças de militantes disfarçados de servidores públicos, e descobrir se não há filtro ideológico na admissão dessa gente.

Anônimo disse...

Se tivesse foice e martelo estaria tudo bem. Até poderiam matar policiais que seria vobsiderado legal.

Anônimo disse...

Brasilia não enxerga o Brasil, é uma ilha de prosperidade sustentada por um país paupérrimo e não se dá conta, perdeu a noção há horas. A questão não são as barraquinhas, mas o grosso da população, leia-se pobres, ainda conseguindo trabalhar, que, inevitavelmente, serão alcançados pelo desemprego e pela fome. Essas pessoas estão vendo o que os piores advogados já nomeados para o STF estão fazendo e vão dar o troco. As barracas são um mero simbolo do que está por vir e é bem incomodo para alguns iluminados da Republica.

Anônimo disse...

Estas barracas não tem bandidos, mas parece que podem ser incomodadas por alguns deles. No Brasil os maiores bandidos da história vestiam ternos dos muito caros e usavam canetas chiques banhadas a ouro, portanto fiquemos de olho. A caneta Bic nunca foi problema, ela é a solução.

Anônimo disse...

Ouvi rumores em umas andanças, com máscara é claro, que vão mandar invadir uma casa que cuida de idosos em Brasília onde na hora da sua morte um velhinho este gritou, "Viva Bolsonaro"! São claras neste fato as implicações desta célula terrorista recheada de velhinhos!

Anônimo disse...

Se fosse sem terras, sem tetos,entre outros Vermelhos Escarlates, poderiam ficar ad eternum, cagando, mijando ou fazendo outras estripulias que ninguém os incomodavam? tudo em nome da "democracia" como em Curitiba na Frente da PF ou mesmo em Brasilia na era mais corrupta da humanidade.

Anônimo disse...

O MP tem de entrar com Recurso para tirar de Brasilia essa base miliciana do bozo.

Anônimo disse...

Bah, imagine a mágoa desse promotor agora. Aposto que a coisa ficou mais pessoal ainda.

Anônimo disse...



ESPERAMOS Q AS FORÇAS ARMADAS NÃO DEIXE NOVAMENTE A CHEGAR A FORMAÇÃO DOS "GRUPOS DOS ONZE".

Anônimo disse...

Alguns idiotas escrevem e, acho, que não leem o que escreveram.Problemas crônicos de IMUNIZAÇÃO COGNITIVA !

Anônimo disse...

300 dormindo em 6 barracas ? kkkk Vai ler um pouco abostado ! Um pouco de história antiga te faria bem....

Garivaldino Ferraz disse...


Isso só pode ser coisa de procurador "dazisquerda", dos muitos infiltrados no MP!!
Quando é a cambada do MST, dos índios (de olhos azuis e falando norueguês) ou da CUT, nunca aparece um meretríssimo ou excrementíssimo procurador pedindo a desocupação da área pública, nem interessado em "fazer buscas" nas barracas. Afinal, vá que encontrem armas e drogas, né?? Iria estragar a imagem do "movimento"!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/