General Mourão avisa que caos político e social será enfrentado pela ação do Estado

Em artigo em que prega “limites e responsabilidades“, na edição desta quinta-feira do jornal O Estado de S.Paulo, o vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) critica o “estrago institucional” e diz que  “há tempo para reverter o desastre”.

O ex-presidente do Clube Militar do Rio de Janeiro que se lançou à política partidária afirma que mais do que uma crise sanitária e econômica, a pandemia pode vir a gerar uma convulsão social, que traria consequências de “segurança” ao país. Sendo a crise “política”, segundo Mourão, ela só pode ser enfrentada pela “ação do Estado”

Mourão enumera a “usurpação das prerrogativas do Poder Executivo” na sequência, com críticas diretas ao que o governo classifica como interferências no poder do presidente por “juízes de todas as instâncias e procuradores, que, sem deterem mandatos de autoridade executiva, intentam exercê-la”.

O vice-presidente diz que a “catástrofe do desemprego que está no horizonte”. E avisa:

- Há tempo para reverter o desastre.Basta que se respeitem os limites e as responsabilidades das autoridades legalmente constituídas.

CLIQUE AQUI para saber mais.

17 comentários:

Anônimo disse...

O povo brasileiro daria tudo para a Forças Armadas tomar uma atitude e livrar o povo dos tentáculos da cabala negra.

Anônimo disse...

Isso ai, enquanto durar pandemia todos devem ficar em casa, sem excessao.

Anônimo disse...

Discordo que ainda haja tempo... O país quebrou e o comunismo venceu....
Bem vindos a Republica Bolivariana do Brasil.

Anônimo disse...

Pessoal, assistam esse video e compartilhem. Vamos mostrar a atitude corajosa desse vereador.



https://www.youtube.com/watch?v=Saib5WKUYsM

Anônimo disse...

Parabéns sr Mourão. Está na hora de colocar cada um no seu quadrado!

Joel Robinson disse...

PF conclui que não houve mandantes no ataque a faca contra Bolsonaro
De acordo com as informações deste segundo inquérito, repassado à justiça Federal de Juiz de Fora, Adélio Bispo agiu sozinho, não tendo apoio de terceiros na facada contra o então candidato à presidência. Inquérito ainda tenta deixar claro que não se comprovaram os inúmeros boatos de que teria havido apoio logístico de grupos organizados por trás da ação

Joel Robinson disse...

BOM TEM QUE COMEÇAR POR ELES, OS MILICOS...

Anônimo disse...

Ou seja, ninguém entendeu o que ele disse.

Massaranduba disse...

"Dále" Mourão.

Fredoliveira disse...

Excelente mourao. Nossos indecentes poloticos e juizes sem.responsabolidade com.a nação não levam.em conta o.povo tão sofrido do Brasil.e ainda correm.para denegrir o país e causar tumulto com.processos acelerado para derrubar um.presidente que não cometeu crime algum. Responderão perante a vida o mal que estão produzindo a este grande pais

Anônimo disse...

Os militares devem botar na cadeia os ministros do STF que retiraram a autoridafe do Presidente, bem como Governadores e prefeitos que estão destruindo intencionalmente o país. Incluso Leite e Marchezan

Anônimo disse...

CHUPEM BAGUNCEIROS! KKKKK

VAMOS VER VALENTIA ESQUERDISTAS SAFADOS,CHAMEM O VERDE OLIVA DE BUNDÃO!

O STÉDILE ESTA ARRUMANDO SEU EXERCITO?

OS FORAS DA LEI TEMAM, OU SE COMPORTEM.

Anônimo disse...

QUEBRARAM O MUNDO
---------------------

JÁ SE SABE QUEM FOI.PAGARÃO

O HORIZONTE É DE TEMPESTADE , MAS SE CADA UM FICAR NO SEU QUADRADO, VENCEREMOS!

O VIRUS NÃO FEZ A QUEBRA DE EMPRESAS,MENTIROSOS FIZERAM.

SABEMOS QUEM FEZ E SERA REVELADO.OS QUE GERARAM O CAOS PELA PALAVRA , PELA NOTICIA,MALDOSAMENTE,OS QUE TRANSPORTARAM A MENTIRA,OS QUE ASSUSTARAM OS MENOS INSTRUIDOS, COVARDEMENTE, TERÃO QUE DAR SATISFAÇÃO E PAGAR PELOS DANOS DA FALSIDADE IDEOLOGICA .

SE DESCULPEM ENQUANTO É TEMPO , E TIREM DA CABEÇA SE APROVEITAR DE TÃO TRÁGICAS CIRCUNSTÂNCIAS. A CONTA VAI CHEGAR.OS BANDIDOS PAGARÃO.

Anônimo disse...

RECADO NECESSÁRIO E EM TEMPO
-----------------------------

RECADO EXTREMAMENTE ESCLARECEDOR,BEM EXPLICADO, LUCIDO, SEM AMEAÇAR MAS LEMBRANDO DA NECESSIDADE DE CADA UM FICAR NO SEDU QUADRFADO.

MAUS PERDEDORES DE MAU CARATER ESTÃO JOGANDO CONTRA O PAIS, SEM AMOR A PATRIA, SENTIMENTOS QUE A GLOBOLIXO TENTOU DESTRUIR MAS NÃO CONSEGUIU.LUTAREMOS PELO BOM COMBATE, JÁ DEMONSTRAMOS SAINDO DO SOFÁ E INDO AS RUAS, É BOM QUE ISSO SEDJA ENTENDIDO!

OS ELEMENTOS QUE PENSAM QUE VÃO TOMAR O PODER NA DESORDEM E NO CAOS QUE TENTAM IMPLANTAR,SAIBAM QUE A MAIORIA IMENSA DO POVO AMA O BRASIL, E VAI "TRABALHAR" FAZENDO O QUE PRECISAR PARA RECUPERAR AS DESGRAÇAS DOS ESQUERDISTAS E COMUNISTAS.

USANDO DE MIDIAS MODERNAS, URUBUS POLITICOS TENTAM USURPAR DE SUAS FUNÇÕES,DE SEUS CARGOS, INTERFERIR E CRIAR A DESORDEM, PENSEM DUAS VEZE:, NÃO COLOU O GOLPE E A ORDEM SERÁ DEFENDIDA A UNHA PELOS BRASILEIROS.

SAIBAM QUE TEM BRASILEIRO QUE AMA O BRASIL.

OBS.: O MUNDO HOJE COM A TECNOLOGIA ATUAL É BEM PEQUENO E DIFICIL DE SE ESCONDER. ANTIGAMENTE SAIAM DO PAIS E FICAVA POR ISSO MESMO,MAS HOJE OS QUE PENSAM E APRONTAR,ROUBAR E FUGIR,SAIBAM QUE COMO TEM "CAÇA NAZISTA" ELES TERÃO CAÇA PETISTA,CAÇA LADRÃO, E TODOS QUE TIVEREM APRONTADO.
É MELHOR NÃO!

ZAPELINO B disse...

"Morão" só se manifestou para tentar rapar a merda que os três patetas militares, seus colegas fizeram ao alinhar seus depoimentos. Com estes quatro elementos as FFAA ficam muito deslustradas. Ainda resta o Pujol!

ZAPELINO B disse...

... e principalmente, livrar-nos do PSICOPATA, paranóico e TRAIDOR Jair Bananaro Espalhavirus!!!

ZAPELINO B disse...

Só fez jogo de cena para disfarçar a merda que os três patetas generais fizeram com seus depoimentos alinhados e mentirosos, tentando tapar o sol com a peneira - VERGONHOSO, simplesmente! E eu que achava que generais eram homens dignos, honrados!!! Caxias deve estar se revirando no túmulo com estes generais da banda do governo do Bozo, inclusivebeste Mourão. Por enquanto, só se salva o Pujol, desses mais conhecidos!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/