O sindicato tem reiterado ao prefeito o pedido para que ajude os setores de hotelaria e gastronomia, flexibilizando o pleno retorno das atividades. O setor de gastronomia continua totalmente paralisado em Porto Alegre, mas Marchezan Júnior poderá aderir à bandeira amarela do decreto do governo estadual que incluiu a Capital nas áreas onde restaurantes podem ser abertos.
O sindicato avisa que os donos de restaurantes, bares e lancherias confiam muito na ajuda de Marcehzan Júnior.
O Sindha - Sindicato de Hospedagem e Alimentação de Porto Alegre e Região Metropolitana, realizará a segunda edição do Sindha Talks, amanhã, 17h,. ouvindo o prefeito Marchezan Júnior e o empresário Nelson Sirotsky, RBS. Eles irão falar ao vivo sobre as projeções e propostas de retomada dos negócios nesta fase da pandemia do vírus chinês, que em Porto Alegre apresenta cenário mais confortável do que em todas as demais Capitais."O prefeito e o empresário têm muito a contribuir para a construção de uma nova realidade da gastronomia e hotelaria pós-Coronavírus”, explicou Henry Chmelnitsky, presidente do Sindha.
Para participar do Sindha Talks, basta se inscrever por meio do WhatsApp (51) 99442.5810, recebendo link de acesso para a live no dia do evento. As inscrições são gratuitas e limitadas.
3 comentários:
Não entendi o porquê da presença do Nelson Sirotsky RBS.
Para participar leve um quilograma de alimentos e podem ser perecíveis mesmo....
Prefeito vai escuta, escuta, escuta,...
Mas não adianta!
Vai abrir somente final de maio ou inicio de junho.
O que pode mudar este cenário é o Governador abrir as escolas antes deste prazo.
Postar um comentário