Ex-presidiário Lula da Silva decidiu liderar PT, Psol, 300 aparelhos e toda a esquerda, para mover pedido de impeachment contra Bolsonaro

O PT anunciou que coordena esforços com o PSOL para apresentar o pedido de impeachment contra Jair Bolsonaro.A informação é da Folha de hoje.

O ex-presidiário Lula, preso como ladrão e corrupto, mas solto por seus amigos do STF (foto montagem ao lado, que rola no Google) vai liderar PT, PSOL e 300 entidades aparelhadas que se dizem representes da sociedade brasileira. A presidente cassada Dilma Roussef está com ele.

O  ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva publicou em uma rede social que Bolsonaro atua com a ideia de endurecer cada vez mais, para instaurar um governo autoritário.

Lula disse que passará a liderança para Rodrigo Nhonho Maia, caso ele leve adiante o pedido. Ele também quer liderar Rede, PDT e PSB.

 E insta o presidente da Câmara a colocar o impeachment em votação. Lula considera que o Brasil não aguenta três meses do jeito que está sendo governado.

42 comentários:

Emmanuel disse...

Tentem! Tentem ...para que saibamos quais os congressistas malucos a entrarem nessa besteira....
Qualquer candidato que se encostar neles parecerá contaminado com ebola...

Anônimo disse...

O blogueiro não chama o Roberto Jefferson de ex-presidiario

Anônimo disse...

A situação do Brasil, mesmo hoje, ainda é melhor do que se o Lula estivesse no Poder, ou seja, com a desculpa de que estaria a combater o vírus comunista chinês, Lula já teria, com toda a certeza, limpado completa e totalmente o país, com certamente todos os funcionários públicos em sucessivas greves e a quebrar tudo, todos sem receber salários e, portanto, tudinho com uma mão na frente e outras atrás, naquela de, quanto maior for a esculhambação, melhor fica para se meter a mão ! O PT, PCdoB, PSOL, PTB e PSB, que o digam ! Alguém duvida ?

Anônimo disse...

O Cachaceiro Ladrão tá certo, não 'guenta' mesmo. Mas ele tem que cobrar do supreminho, governadores e prefeitos que resolveram se juntar pra enfrentar a pandemia seguindo as orientações da ciencia chinesa implantada pelo Dr. WHO. Bolsonaro foi colocado na comoda posição de observador e, de longe, está dizendo há horas a mesma coisa que o 'corrupto nove dedos', construtor de estadios superfaturados, está relinchando.

Anônimo disse...

Lula, o ladrãozaço condenado conta com o CÂNCER, o BORDELÃO STF onde estão os ONZE MINISTROS "CORRUPTOS" que o apoiam para o que der e vier!!!

Anônimo disse...

O PT participando, só fortalece o Bolsonaro no cargo. Espero, de qualquer forma, que o Vice assuma o cardo de presidente.

Anônimo disse...

Bolsonaro vai dar um nó nessa petralhagem toda e vai dar risada.

Anônimo disse...

Os mesmos patifes de sempre Mais Entulho do espantalho para esconder os próprios vestígios e dos governadores ditadores extorquirem mais.

Anônimo disse...

PT sempre agiu assim. Fora do poder quer derrubar todo mundo mas no poder se tentam deruba-los chamam de golpe.

Os verdadeiros golpistas são os próprios petistas.

Anônimo disse...

A quadrilha está toda livre de novo com suas ramificações no parlamento, em setores do judiciário e com a sua apoiadora incondicional e amoral, a imprensa marrom que está sedenta por pixulecos públicos! Estão nos antros do submundo do crime planejando um grande golpe para derrubar o governo eleito e novamente roubar o Brasil. Bolsonaro tem defeitos, mas é honesto, pensa no Brasil, tem um ministério técnico livre de membros de quadrilhas,pensa no seu povo, o qual apoia o exército, não é hipócrita e irrita bandidos, o que é excelente.

Anônimo disse...

Na verdade, Roberto Jefferson foi o delator. O chefe da quadrilha é Lula.

Cris disse...

Lugar de gente condenada em Segunda Instância é cumprindo pena...

Anônimo disse...

300 aparelhos? Foram feitos na China? Então não prestam para nada, joga fora no lixo.

Anônimo disse...

>>

O pinguço ladrão e sua sofisticada quadrilha não conseguem mais do que uns 120 ou 130 deputados que votariam em um pedido de impeachment.

<<

Anônimo disse...

Síndrome de abstinência de mortadela causa horríveis e variados sintomas em seus adoradores... vai passar

Steve disse...

Parece um cão raivoso na foto. Será que já tomou a vacina anti rábica?

Anônimo disse...

Estamos fechados com o Presidente Bolsonaro.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 13:41 esquece que, enquanto Roberto Jefferson pagou sua dívida com a Justiça, Llulladrão, o Condenadão continua devendo!!!

E muito!!!

Anônimo disse...

Isso deve ter sido maquinado pelo PCC, Partido Comunista Cubano aliado aos partidos ligados ao Foro de São Paulo, eles nunca aceitaram ter perdido a eleição para os Conservadores, Bolsonaro, o Brasil via PT é quem bancava a farra financeira do Foro de São Paulo liderada pelo PCC, ou não? A luta será maior do que muita gente acredita.

Anônimo disse...

Bozo é o Presidente com mais pedido de impedimento de todos os tempos no Brasil, o do PT é mais um.

Anônimo disse...

Não é só o lula, o Brasil não aguenta mais o bozo.

Anônimo disse...

As HIENAS foram longe demais...

Vai ter novo CONTRA GOLPE...

Desta vez a lá chilena.

Anônimo disse...

Esta vez vai vir e vai dar A LA CHILENA...

COTOVELO COMO TA NA MODA...

Ariel disse...

NA VERDADE, QUEREM A CHAVE DA CADEIA! RSRSRSR
Acham que podem e têm direito a roubar!

Massaranduba disse...

O vírus chinês resolveu abrir a cloaca para dizer que está vivo?
Porque não te calas, luladrão?

Fredoliveira disse...

Bsonaro tem se mostrado um.lider capaz de enfrentar essa conspiração que quer erruba-lo destruindo a economia. Se o Brasil aguentou 16 anos de falcatruas petista aguenta qualquer outra coisa.

Anônimo disse...

O ratazana começou a beber de novo!

Iara Mãe D'água disse...

Políbio, são os ladravazes de sempre!!!

Anônimo disse...

Assim falou o ladrão corruPTo psicopata, analfabeto, cachaceiro...:" o STF tem um bando covardes", Os juízes desse supremo, ficaram quietos, ficaram calados, a imprensa não tocou mais no assunto, a globolixo, mudou de assunto passou a falar na guerra da Síria.

Eduardo disse...

Esse ja cumpriu sua pena..hoje como não deve nada passa a ser cidadão...vai estudar anonimo burro

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk


Piada.

morte aos petistas disse...


Ainda não mataram esta besta assassina do lula e sua corja de vagabundos e assassinos. Morte a todos os petista e seus puxadinhos. Aqui no estado a lista destes vagabundos eé grande. Todos deveriam ser colocados no "paredon" e fuzilados.

Selminha Rocha disse...

TRAIDORES NÃO PASSARÃO e NÃO VOLTARÃO 🇧🇷🇧🇷🇧🇷 Deus é fiel 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🇧🇷
Nunca esse energúmeno falará em nome da sociedade brasileira, os q estão com ele foram os mesmos q direta ou indiretamente, surrupiaram os cofres públicos. Se estivéssemos num país onde as leis realmente funcionassem esse felhooodaputa estaria cumprindo prisão perpétua junto com os seus cúmplices.

Justiniano disse...

Estou esperando o lularápio voar muito mais, para que um acidente natural leve-o para as profundezas da legião das trevas.
Imagina a desgraça que este país estaria com essa corja de corruptos apoiados pelo PT estivesse no governo, roubariam bilhões e não dariam nenhum um troco para o povo, porque o próprio lularápio disse que "o povo é um bando de idiotas" (tem vídeo dizendo isso).

Anônimo disse...

Quem criou a situação em que estamos foi o STF que deu poderes à estados e municipios para fazerem o que bem entende e, agora? lulla, o condenado, deveria é estar na cadeia e não falando asneiras, como sempre.

Almanakut Notícias - São Paulo - Brasil disse...

BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO!

SE O INFERNO NÃO VIER BUSCAR O QUE É DELE LOGO, ALGUÉM VAI TER QUE DESPACHAR.

Anônimo disse...

O Lula parece uma cartomante com alzheimer: sabe tudo 4 anos para a frente, e esqueceu tudo 20 anos para trás.

Anônimo disse...

Coisa triste para os brasileiros de bem ter que ouvir ainda as besteiras de um desqualificado como Lula. Mas a mídia porca e conivente está de mãos dadas com essa gente.

Giovana disse...

Bolsonaro será o Presidente com o maior número de pedidos de impeachment da história, mas que, para matar de ódio toda essa esquerdalha, que insiste em dominar este país, será reeleito em 2022. Canhotos aqui nunca mais. Que Deus nos ajude e que a COVID os leve. Avante Bolsonaro, a direita e os direitos (no sentido de honestos, éticos, patriotas, etc) estão com você. Giovanina

Anônimo disse...

LULA NÃO LIDERA mais NADA NEM COM MORTADELA
-------------------------------------

Lula perdeu seus fiéis, nem com mortadela consegue, ele mandou o Stedile convocar o seu "exercito" e ir para a frente do palacio Piratini, e foram umas CEM pessoas, e deram um sopão para quem fosse. Nem mortadela nem sopão puxa gente.

Seu ESTADO MAIOR, Dirceu,Berzoini e bandidada periférica abandonaram o "mais honestio", ele se dizia milagroso e iria ressuscitar e nada de gente na praça.

Os que estão perturbando o Jeffferson já detonou, o NHONHO não para de rir da proposta do Lula que apos pedir o impedimento de Bolsonaro ele passa o poder de oposição....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

não caiu a ficha para o Lula.

Anônimo disse...

Ele cumpriu a pena. Luladrão foi solto pelos empregados.

Anônimo disse...

Cala a boca Carniça!!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/