A Polícia Federal prendeu na manhã de hoje no Rio de Janeiro, o ex-deputado estadual Paulo Melo, o empresário Mário Peixoto e outras duas pessoas na Operação Favorito, nova etapa da Lava Jato no Rio.
As prisões foram feitas depois que a investigação indicou possíveis fraudes nas compras para os hospitais de campanha da vírus chinês.
Segundo a PF, o grupo teria pago vantagens indevidas a conselheiros do TCE-RJ (Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro), deputados estaduais e outros agentes públicos.
O juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Criminal do RJ, emitiu os mandados
8 comentários:
Agora sim. Depois que o traidor saiu a Operação Lava Jato voltou.
Botafogo...Botafogo...campeão...
Os ladrões que assaltaram o Brasil, não perdem oportunidades de seguirem roubando. O RJ faliu, de tanto essas ditas 'autoridades', saquearem o erário publico. É só terem uma oportunidade e metem a mão de novo. Este é o principal motivo. que estes quadrilheiros, detestam o governo de Jair Bolsonaro, e fazem de tudo para que Ele não governe. Corruptos, ratos, fdp!
Marinha é acusada de fraude na compra de álcool em gel:
Publicado em 14 Maio
Do G1
As investigações da Lava Jato no RJ que levaram à Operação Favorito, deflagrada nesta quinta-feira (14), apuram também uma suposta fraude na compra de álcool em gel pela Marinha, dentre as medidas contra o coronavírus tomadas este ano.
Alessandro Duarte, um dos presos na operação, foi flagrado em mensagens interceptadas com autorização da Justiça discutindo — com um militar da Força — a simulação de preços para a compra emergencial do insumo.
Pela conversa, Alessandro ganhou a compra.
O juiz Marcelo Bretas determinou que o Ministério Público Federal envie uma cópia do processo para a Justiça Militar, para apurar a conduta do suspeito de condutas ilícitas. (…)
E presidente emitindo decreto pra livrar todo mundo ?
...TÁ COMEÇANDO.....ESPEREM,E VERÃO ONDE ESTÁ O RALO DO DINHEIRO PÚBLICO!
Esse juiz não para.
E o Maia não decretou luto oficial!!!!!!!!!!!!!!
Postar um comentário