Lava Jato prende ex-deputado e empresário no Rio. É corrupção em compras de hospitais de campanha.

A Polícia Federal prendeu na manhã de hoje no Rio de Janeiro, o ex-deputado estadual Paulo Melo, o empresário Mário Peixoto e outras duas pessoas na Operação Favorito, nova etapa da Lava Jato no Rio.

As prisões foram feitas depois que a investigação indicou possíveis fraudes nas compras para os hospitais de campanha da vírus chinês.

Segundo a PF, o grupo teria pago vantagens indevidas a conselheiros do TCE-RJ (Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro), deputados estaduais e outros agentes públicos. 

O juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Criminal do RJ, emitiu os mandados

8 comentários:

Anônimo disse...

Agora sim. Depois que o traidor saiu a Operação Lava Jato voltou.

Anônimo disse...

Botafogo...Botafogo...campeão...

CAP CAVERNA disse...

Os ladrões que assaltaram o Brasil, não perdem oportunidades de seguirem roubando. O RJ faliu, de tanto essas ditas 'autoridades', saquearem o erário publico. É só terem uma oportunidade e metem a mão de novo. Este é o principal motivo. que estes quadrilheiros, detestam o governo de Jair Bolsonaro, e fazem de tudo para que Ele não governe. Corruptos, ratos, fdp!

Anônimo disse...

Marinha é acusada de fraude na compra de álcool em gel:

Publicado em 14 Maio

Do G1

As investigações da Lava Jato no RJ que levaram à Operação Favorito, deflagrada nesta quinta-feira (14), apuram também uma suposta fraude na compra de álcool em gel pela Marinha, dentre as medidas contra o coronavírus tomadas este ano.

Alessandro Duarte, um dos presos na operação, foi flagrado em mensagens interceptadas com autorização da Justiça discutindo — com um militar da Força — a simulação de preços para a compra emergencial do insumo.

Pela conversa, Alessandro ganhou a compra.

O juiz Marcelo Bretas determinou que o Ministério Público Federal envie uma cópia do processo para a Justiça Militar, para apurar a conduta do suspeito de condutas ilícitas. (…)

Anônimo disse...

E presidente emitindo decreto pra livrar todo mundo ?

Ariel disse...

...TÁ COMEÇANDO.....ESPEREM,E VERÃO ONDE ESTÁ O RALO DO DINHEIRO PÚBLICO!

Fredoliveira disse...

Esse juiz não para.

Anônimo disse...

E o Maia não decretou luto oficial!!!!!!!!!!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/