Opinião do editor - O povo ignora os políticos, dá razão a Bolsonaro,volta ao trabalho e também para as ruas

As fotos de multidões nas praças e parques das principais cidades brasileiras, ontem, mais o movimento que se intensifica nas ruas, hoje, demonstra que a população faz clara desobediência civil e parte por conta própria para o fim do isolamento absoluto, horizontal, sem prazo para terminar.

Isto acontece no Brasil e em todo o mundo.

O povo não espera mais pela decisão dos políticos para fazer o que bem entende, porque percebeu que eles sabem muito pouco e entendem menos ainda sobre o que acontece, já que reverberam como papagaios as informações alarmistas transmitidas pela mídia tradicional, que se desmoraliza a cada dia que passa.

Nunca chegou e nem vai chegar o caos social anunciado por boa parte dos principais dirigentes públicos, menos Bolsonaro, que remou contra a maré e foi acusado até de loucura explícita.

E porque a necessidade bate à porta. O presidente Jair Bolsonaro jogou com essa carta, que ninguém parecia ou queria entender.

34 comentários:

Anônimo disse...

Tá bom, a mídia tradicional não sabe nada, e um blogueiro desqualificado é quem sabe.

Anônimo disse...

Editor governista, irresponsável e alienado. Em que mundo você vive para escrever tantas asneiras juntas? Estamos diante de uma epidemia em escala mundial e incurável que poderá levar milhares de pessoas a morte se não ficarem socialmente isoladas até passar o pico da epidemia. O colapso e o pânico irão se instalar na sociedade por impossibilidade de obtenção de tratamento médico adequado. Esse presidente louco e inconsequente, bem como seus apoiadores (como é o seu caso) serão diretamente responsabilizados pelo genocídio social, caso venha a ocorrer. E tenha certeza que a sociedade irá cobrar de forma veemente tal irresponsabilidade.

aparecido disse...

Os politicos de Brasilia reagem mas nem percebem que os russos ( o povo) não confiam neles...falta combinar com os russos como diria Garrincha...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O editor não passa de um renegado pela mídia tradicional. Não é respeitado por nenhuma redação; pelo contrário, é motivo de chacota.

Anônimo disse...

Os políticos imorais querem detonar a economia do país.
São os oportunistas de sempre, sacrifício para o Povo e fundo eleitoral de bilhões para estes canalhas assumidos e sem ética ou espírito humanitário na pandemia.

Anônimo disse...

Polibio, chegou a hora, você sabe, não é? Para um lado ou outro, é hora de definição, ninguém aguenta mais. Consequências virão, óbvio, não importa o lado, mas é hora de bater o martelo. Chega!!!

Anônimo disse...

Anta, ja viste o que está acontecendo em Manaus? Aguarda que em breve está aqui.

E dá-lhe Mito e dá-lhe Mito olê olê olá! disse...

Falou e disse, Políbio!

Há políticos, agentes públicos, jornalistas e militantes que se descuidarem e morderem a língua não sairá sangue, mas necrochorume tão ou mais virulento que o covid-19 e outros letais.

Anônimo disse...

BOLSONARO terá que corromper deputados ou não irá governar.

O CONGRESSO só aprova MP se for CORROMPIDO! É O SISTEMA, imbecil!

IMBECIL, votou em 1993 para este presidencialismo.

IGNORANTE, aprenda que somente o VOTO DISTRITAL irá melhorar a representação!

Esqueçam os militares, quando governo autoritário NÃO MELHORARAM a representatividade, ao contrário pioraram com senador biônico e criaram a jararaca.

Anônimo disse...

POLÍBIO Ao longo de SESSENTA E CINCO ANOS de participação na atividade político-partidária, nunca constatei degradação moral tão grave, como a que estou sofrendo nos dias atuais. O CHAMADO CONGRESSO NACIONAL AFUNDOU. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

Bolsonaro foi eleito disputando com mais de dez corruptos, agora foi o único a enfrentar o problema do virus chinês de frente, ao contrário de todos os governadores, que aproveitaram esta "FARSA CHINESA" para tentar quebrar a economia brasileira e entregá-la de brinde aos chineses, mais claro, "levando a parte deles", como fizeram os "CHINA-BOYS" Eduardo Leite, João Escória, Caidaço Caido, Von Witzel. Embora Bolsonaro seja contra a intervenção militar, esta será inexorável, pois os bandidos do STF e do Congresso seguem a máxima de que "cachorro que come ovelha, só matando"! Logo, a intervenção militar será a única forma de permitir uma governabilidade minimamente decente, que o STF e Congresso destroem todos os dias. A situação do STF é tão ridicula, mostrando o nivel rasteiro, de debilidade mental de seus "ministros" comunistas e petralhas, que um deles quer até "investigar quem do povo" se manifestou a favor de uma "horripilante" intervenção militar, prevista na constituição!!!! Esta foi uma mera confissão do ministro, que sabe das merdas que fez e faz e que agora vendo a coisa osca para seu lado demonstra que "quem tem c. tem medo"!

Anônimo disse...

O que os políticos desejam é o covidáo. Roubar e superfaturar equipamentos, remédios, respiradores. Tudo em nome de combater a epidemia. O bochechudo Botafogo é o chefe da quadrilha atualmente. Corruptos canalhas.

Anônimo disse...

Quando passar a histeria esses administradores canalhas terão de ser responsabilizados pelo desastre que provocaram e serem presos.

Gustavo disse...

Governadores e prefeitos agem de forma autoritária e ditatorial ao impedir que o povo circule livremente. Tentam a qualquer custo cercear a liberdade de ir e vir. Vide o caso do governador petista, (sempre o pt), do Piauí. Até quando? É preciso dar um basta nisso.

Anônimo disse...

Na rua apoiando Bolsonaro!!!

Anônimo disse...

O gado sempre seguindo seu dono.Mas cuidado que o dono de vcs não vai impedir a manada de pegarem esse vírus....

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Excelente, Políbio! Vc disse tudo!
Esther

Anônimo disse...

Caro Polibio,
Falam em Caos no sistema de saúde!
Ora, aqui em São Paulo SEMPRE foi um caos.
Depender de UBS para consultar um especialista?? Não antes de 6 meses!!
Já deu tempo do vivente morrer!
Cirurgia no SUS??
Antes de 1 ANO, ano e meio? Esquece! Vai vivendo com teu problema, vivente! Se morrer, morreu!
Para chegar na atendente e pegar uma senha.. .é o dia inteiro perdido. Explica isso pro patrão!
Não sei que caos eles querem evitar.
Pode ter algo mais caótico do que precisar do SUS aqui em São Paulo???
Sem vírus chinês. Com vírus!!
Aliás, agora nem adianta ir com problema porque não atendem mesmo , se não for o coronga.
Preciso renovar a receita e vou ter que esperar passar o "tal do caos".

Anônimo disse...

O Capitão Presidente estava certo o tempo todo!

Joel Robinson disse...

https://www.jornalnh.com.br/noticias/especial_coronavirus/2020/04/21/sapiranga-tem-cinco-novos-casos-confirmados-de-coronavirus.html

Anônimo disse...

Os amazonenses deram antes do que nós "razão a Bolsonaro" e agora contam os seus mortos, muitos entre eles jovens. Espero que os gaúchos não se fresqueem, senão...

Anônimo disse...


Coronavírus: Coquetel de hidroxicloroquina, sulfato de zinco e azitromicina está mostrando resultados fenomenais com 900 pacientes curados em Nova York

https://conexaopolitica.com.br/ultimas/coronavirus-coquetel-de-hidroxicloroquina-sulfato-de-zinco-e-azitromicina-estao-mostrando-resultados-fenomenais-com-900-pacientes-curados-em-nova-york/

Anônimo disse...

Ninguém fica dentro de casa, com a geladeira vazia e os filhos pedindo pão. O negócio é se cuidar, usar máscaras, não ficar de beichinho e na volta lavar bem as mãos.

Cláudio Luís disse...

A Rádio HAVANA 2 (Gaúcha) está horrorizada com o comportamento da população que não segue seus "ensinamentos".

Anônimo disse...

Por falar em Bolsonaro. Hoje de manhã, 4a feira no programa da rádio gaúcha, entrevistou o ex-gov. Alkmin. O Alkmin para justificar a eleição do Bolsonaro a presidente, disse : "" Bolsonaro estava caindo nas pesquisas, já tinha 19% e eu(o Alkmin) já estava com 12%, aí aconteceu a FACADA e ele disparou nas pesquisas"". Esse perdedor é pior do que o " luladrão é haddad - haddad é luladrão", lembram do slogan...??? Esse Alkmin desqualificou os 58 milhões de eleitores que votaram no Bolsonaro, chamou todos de burros, analfabetos, que VOTARAM NUMA FACADA, ficaram com PENINHA DO CANDIDATO TER SIDO AGREDIDO.

Esses são os nossos políticos. O Alkmin, tb falou mto em defesa DA POPULAÇÃO POBRE, TODOS POLÍTICOS DEFENDEM O POBRE, ANTES DAS ELEIÇÕES.

É mto CINISMO. O PT falar isso é normal, MAS esse Alkmin...por as culpas pela eleição do Bolsonaro pela facada....é UM PERFEITO POLÍTICO IDIOTA(redundância).

Iara Mãe D'água disse...

Políbio, suas sábias palavras foram; "Bolsonaro vai sair dessa crise mais forte do que entrou".
Adorei a bola de cristal.

Anônimo disse...

O problema do BOZO é que o povo está com ele.
Temos que atacar o povo, fazê-lo passar fome, para a volta triunfal do nosso grande líder Lula-19.

Anônimo disse...

E a cloroquina? Porque pararam de falar nela? Será porque está matando mais do que curando? Isso é o que vocês sabem fazer! Mudar o discurso o tempo todo e ciência que é bom, nada! Cambada de fascistas ignorantes! Vão matar meio mundo e as mortes dos infectados pesarão sobre seus ombros! Genocidas!

PJ disse...

É q a verdade não foge aos fatos, simples assim!!!

Helmuth disse...

Editor, infelizmente li um-que-outro de teus leitores idiotas acima. É visível a movimentação quase total nas ruas. Só não percebe os muitos idiotas como alguns acima.
Está quase normal.
Ninguém mais se importa com estes tais "poderes públicos". São uns idiotas e cretinos tb.
Bolsonaro tem total razão - gostem ou não dele.

Anônimo disse...

Pararam de falar na Hidroxicloroquina porque funciona e aí aparece a incompetência e a irresponsabilidade de nossos políticos apoiados pela massa de manobras vermelha. Pararam porque time que está ganhando não se mexe.

Anônimo disse...

O Bicho Papão existe, assim como o coelhinho e o Papai Noel, os esquerdistas agora comprovaram e eu como um limitado ser humano não havia percebido isto......kkkk Manaus está com problemas porque faz parte das cidades que já eram um risco anteriormente, quando um copo de água está cheio, a água entorna, elementar!

Anônimo disse...

Qual gado vai estar na rua dia 1º de maio? O de Bolsonaro ou de Lula? O de Lula vai ficar embaixo da cama? Vocês é que vão dar o tom. Se não tiver ninguém, nós continuamos. Se vocês forem, dos nossos não vai ter um dentro de casa.

Anônimo disse...

Lula é 13, Covid é 19. Ah entendi, Lula é um vírus. Falou!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/