Bolsonaro, furioso, fala com populares e se nega a falar com a imprensa. "Vocês inventam e distorcem tudo", denunciou Bolsonaro

22 comentários:

Anônimo disse...

Esse Bolsonaro já me encheu o saco, se tem porta-voz que o use,age com um infantilismo absurdo, ainda não entendeu que é Presidente da República e não está no boteco com seus amigos!!!

Anônimo disse...

Xiii tá surtando.

Anônimo disse...

Quando Bolsonaro se dizia contra o “toma lá, dá cá”:

Brasil 22.04.20 - O Antagonista

Em 19 de novembro de 2017, o então pré-candidato presidencial e deputado federal Jair Bolsonaro disse no programa “Canal Livre”, da Band, que deixaria o governo se a única forma de governar fosse por meio da distribuição de cargos em troca de apoio político – a velha prática conhecida no Brasil como “toma lá, dá cá”.

“Eu duvido que, eu sentado na cadeira presidencial, vai aparecer o ‘Seu’ Renan Calheiros e vai falar: ‘Eu quero o Banco do Nordeste pra mim.’ Eu duvido que isso venha a acontecer: a forma de fazer política como foi feita até o momento. E toda a imprensa pergunta pra mim: como você vai governar sem o ‘toma lá, dá cá’? Eu devolveria a pergunta a vocês: existe outra forma de governar, ou é só essa? Se é só essa, eu tô fora!”, prometeu Bolsonaro.

“Se é para aceitar indicações políticas, a raiz da ineficiência do Estado e da corrupção, aí fica difícil você apresentar uma proposta que possa realmente proporcionar dias melhores para a nossa população”, acrescentou o então deputado, destacando também que “geralmente os grupos políticos loteiam esses cargos para se beneficiar”.

Para Bolsonaro, se o Parlamento continuasse a impor seus nomes, o caos seria o destino do país.

“A mensagem que quero dar para todos no Brasil, inclusive no Parlamento, é a seguinte: se o Brasil estiver bem, nós estaremos bem, e não o contrário. Não o meu grupo político estando bem, o Brasil vai estar bem. Nós estamos partindo para o caos. Não dá para continuar administrando o Brasil dessa forma: o Parlamento indicando, impondo os seus nomes!”, disse o então pré-candidato.

Agora, em abril de 2020, com Bolsonaro sentado na cadeira presidencial, seu governo negocia cargos em órgãos públicos com o Centrão em troca de apoio político do bloco parlamentar, como registrou O Antagonista.

Em vez de ‘Seu’ Renan Calheiros, quem busca para o próprio partido a presidência do Banco do Nordeste é o condenado no mensalão ‘Seu’ Valdemar Costa Neto, do PL, antigo PR.

Bolsonaro “tá fora”?

Anônimo disse...

E ele tem razão.

Joel Robinson disse...

BABACA NÃO VIVE SEM A IMPRENSA. USA A IMPRENSA COMO ESCADA PARA APARECER. SE NÃO FOSSE NINGUÉM QUERIA VER A CARA DELE.

Anônimo disse...

Collor: “Eu já vi esse filme e não foi bom”:
S
Brasil 22.04.20 12:05 - O Antagonista

Fernando Collor, no Twitter, cobrou que Jair Bolsonaro trabalhe pela unificação do país em um momento de crise.

“Cabe ao presidente da República reunificar o país. Mas o que estamos vendo é a divisão entre pessoas, famílias e amigos. Isso é muito ruim”, escreveu o ex-presidente, impichado em 1992.

E mais:

“O problema é grave e de consequências imprevisíveis. Experiência não se transfere; se transmite. Eu já vi esse filme e não foi bom.”

Anônimo disse...

Bolsonaro agora tem de dar comida aos porcos, ao som dos asnos ideológicos:

Brasil 22.04.20 - O Antagonista

No início do seu mandato, há menos de um ano e meio, não dois séculos, Jair Bolsonaro havia encorpado a sigla pela qual se elegera, o PSL, e contava com a força dos 57 milhões de brasileiros que viram na sua plataforma anticorrupção um antídoto ao petismo et caterva. Escudado nessa fortaleza, poderia ter angariado apoios mais consistentes no Legislativo e estar agora bem amparado na Presidência da República neste momento de crise.

Bolsonaro, no entanto, resolveu dar ouvidos aos asnos ideológicos que o rodeiam. Confundiu fazer política com render-se ao toma-lá-dá- cá e entrou em confronto permanente com o parlamento, achando que o apoio das ruas lhe seria suficiente para pressionar deputados e senadores a votar de acordo com a vontade do Planalto. Em pouco tempo, foi enxotado do PSL, tornando-se o caso único de um presidente sem partido, não conseguiu formar a sua própria agremiação, perdeu a sustentação de grande parte dos seus eleitores, irritados com os zurros dos asnos ideológicos, enrolou-se com idiotices, alimentou ainda mais as desconfianças sobre a sua crença na democracia — e foi engolido pelo DEM de Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre.

Jorge disse...

Se eu fosse o Bolsonaro me afastaria e não daria mais entrevistas. Eu daria simplesmente um pequeno resumo e se possível escrito em latim.

Anônimo disse...

Líder do PTB silencia sobre declarações de Roberto Jefferson:

Brasil 22.04.20 - O Antagonista

Jair Bolsonaro retransmitiu na noite do último domingo pelo Facebook uma live de Roberto Jefferson, pivô do escândalo do mensalão, com bolsonaristas. O ex-deputado do PTB disse na conversa que o presidente da Câmara teria encomendado à OAB um pedido de impeachment, como registramos.

Desde então, O Antagonista tenta, sem sucesso, um posicionamento do líder do PTB na Câmara, deputado Pedro Lucas Fernandes, do Maranhão, sobre as declarações do presidente de seu partido.

Parlamentares da bancada toparam conversar com a reportagem em reservado. Um deles disse que “ninguém tinha conhecimento do que ele falou”.

Outro afirmou que a avaliação interna é de que Jefferson fez um movimento para “sair do ostracismo” e “servir ao presidente da República”.

Como noticiamos na segunda-feira, o PTB participa das recentes negociações com o Executivo sobre a distribuição de cargos em órgãos federais — o que o presidente da legenda nega publicamente.

Anônimo disse...

Esse Bozo é um doido a ser varrido do poder.

Anônimo disse...

IMPRENSA: SENHOR PRESIDENTE, ALGO A DECLARAR?

BOLSONARO: VAI PERGUNTAR TUA MÃE.

GADO: MITU, MITU, MITU MITU,MITU, MITU, MITU MITU, MITU, MITU, MITU MITU, MITU, MITU, MITU MITU,MITU, MITU, MITU MITU!

Anônimo disse...

Uii...ela ficou furiosaaaa

Anônimo disse...

Bolsonaro está fazendo tudo o que o editor sempre foi contra: igual ao PT, ele está ideologizando tudo o que vê pela frente. Ou as pessoas seguem sem questionamento a cartilha, ou o gabinete do ódio cai em cima

oneide teixeira disse...

" igual ao PT" puts falando bobagem.

SCHWEIZER disse...

Choel, limita-se a sua insignificancia Vadio.

Anônimo disse...

Kkk, não sabe nem o português, tu quer resumo em latim.

Anônimo disse...

bozo está mais perdido que cachorro quando cai de caminhão de mudança.

elias disse...

Polibio se eu quisesse a opinião do antagonista eu ia lá no site deles, que não leio mais.

Anônimo disse...

Bom se ele mudar o discurso para o politicamente correto aos olhos da imprensa ele se ferra. Fez bem, foi chocante mas fez muito bem.

Anônimo disse...

Bolsonaro........porque não te calas.........

Anônimo disse...

O bozo já apresenta sinais de esquizofrenia

Anônimo disse...

17.23

Tolinho......Bolsonaro largar os microfones? Ele pensa que esculhambando os inimigos pela TV ele está "governando".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/