Bolsa abre o dia em alta no Brasil, mas dólar também sobe

A Bolsa de SP opera em alta, mantendo sintonia com o que aconteceu e vem acontecendo ao redor do mundo (leia nota a seguir), mas o dólasr vai na contramão e sobe no Brasil.

11h18min

Bolsa, +1,26%, 79.970 pontos
Dólar comercial, +1,48%, R$ 5,3862 para a venda

6 comentários:

Anônimo disse...

Trump dá aval para ‘abater e destruir’ embarcações iranianas que assediarem navios americanos

https://conexaopolitica.com.br/ultimas/trump-da-aval-para-abater-e-destruir-embarcacoes-iranianas-que-assediarem-navios-americanos/

Justiniano disse...

Com esse preço do petróleo o pré-sal foi para o beleléu (foi a Dilmanta ter dito que seria um bilhete premiado e a coitada errrrrrroou) e a economia da Venezuela já derreteu porque vivem todos da estatal produtora petróleo.

Anônimo disse...

Muda Brasil, muda... (ah! vão dizer que a culpa é do coronavírus... sei...)

Anônimo disse...

A CORRUPÇÃO no Brasil foi mais letal do que o Vírus Chinês. Esse a Cloroquina resolve. Já a CORRUPÇÃO ainda não foi descoberto o antidoto para combatê-la.

Anônimo disse...

A Corrupção dos nossos representantes Parlamentares mataram muito mais do que o Vírus Chinês. Ish! Mil vezes mais. Pior, o Brasil não parou para acabar com essa Pandemia. Porquê será hem? Omissão do povo em ambos os casos?

Anônimo disse...

A Pandemia da Corrupção perto da Pandemia do Virus Chinês não tem nem comparação. A primeira matou milhões de brasileiros.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/