Dezenas de gaúchos voltam ao QG do Exército, Porto Alegre

Algumas dezenas de manifestantes voltaram ontem ao QG do Exército, Porto Alegre, para pedir intervenção militar e o fechamento do Congresso e do STF.

O ministro Alexandre Moraes, ontem, autorizou a abertura de inquérito para identificar e processar quem defender publicamente a intervenção militar.

9 comentários:

Anônimo disse...

Manifestações contra instituições (com Congresso, STF etc) são ilegais.
Melhor pessoais!!!
#Fora Maia
#Fora Alcolumbre
#Fora Gilmar

taquarimbo.blogspot.com disse...

polibio vai ter que processar a maior parte da populaçao ai eles vao ter bastante serviço .

pantoniooliveira disse...

Esse Alexandre tem de ir pra PQP. Ao que me consta ainda é LIVRE o direito à manifestação no Brasil. Porque não investigam quem financia apologia ao crime como a marcha da maconha???? #ForaSTF

Anônimo disse...

BOLSONARO DEVE GOVERNAR ATÉ O FIM DE SEU MANDATO!!!!
BOLSONARO DEVE GOVERNAR ATÉ O FIM DE SEU MANDATO!!!!
BOLSONARO DEVE GOVERNAR ATÉ O FIM DE SEU MANDATO!!!!
BOLSONARO DEVE GOVERNAR ATÉ O FIM DE SEU MANDATO!!!!


Não queremos uma junta militar tirando um Presidente civil democraticamente eleito!!!

Não queremos generais comandando novamente o Brasil como em 64!

A quem interessa um golpe para destituir Bolsonaro?

A quem interessa um golpe para destituir Bolsonaro?

A quem interessa um golpe para destituir Bolsonaro?

A quem interessa um golpe para destituir Bolsonaro?



Anônimo disse...

É HORA, POLIBIO, "QUAE SERA TAMEN"! ANTES QUE SEJA TARDE

QUE QUE É ISSO ?

SE O CIDADÃO ENTENDE QUE O STF É PRESIDIDO POR UM CAPA PRETA QUE CONFESSOU ROUBO E MARACUTAIA EM FAVOR DOS SEM TERRA ,CONFESSOU NO YOU TUBE E DEU RISADA,DEBOCHADAMENTE!

SE O CIDADÃO ENTENDE QUE O PRESIDENTE DO STF CONTRA A LEI TRABALHA EM ESCRITORIO DE ADVOCACIA DE SUA MULHER E RECEBE CEM MIL DE SALARIOS COMPROVADAMENTE PAGOS EM INSTITUIÇÃO BANCARIA, ,ENTÃO O CIDADÃO FICA INDIGNADO VENDO QUE UM PODER É PRESIDIDO POR UM BANDIDO LADRÃO E NINGUEM FAZ NADA ELE VAI PROTESTAR E PEDIR INTERVENÇÃO DAS FORÇAS QUE PODEM INTERVIR E CORRIGIR A BANDIDAGEM!

ORA, UM PODER COMPROVADAMENTE TOMADO POR BANDIDOS, DEIXA INDIGNADO TODO O CIDADÃO, E ELE NÃO ESTA DANDO UM TIRO NEM FACADA, ELE BATE A PORTA DE INSTITUIÇÃO QUE POR DEVER CONSTITUCIONAL DEVE INTERVIR!

ORA POLIBIO AJUDA POR FAVOR POIS EU ESTOU COM VONTADE DE IR TAMBÉM, PEDIR INTERVENÇÃO POIS N ÃO CONCORDO QUE UM BANDIDO SAFADO E CONFESSO PRESIDA UM PODER.

AS FORÇAS ARMADAS POLIBIO, DEVEM SEDR ACIONADAS SIM COM PROTESTOS DE RUA E NO TEU BLOG QUE ESTA PEGANDO LEVE COM LADRÕES PERIGOSOS, É HORA, DE BOTAR A BOCA NO MUNDO!

DEVEMOS TODOS QUE PUDEREM SE MANIFESTAR, ESTAMOS SENDO ROUBADOS E LOGO ELES FARÃO UMA LEI PARA ENROLAR MAIS TEMPO.

DEVEM SAIR PRESOS DO STF!

Anônimo disse...

Tem Câmaras ali na volta, dá para pegar a cara de cada um dos elementos.

Anônimo disse...

Gente, eu decidi não responder mais a nenhum bolsonarista enlouquecido. É inútil tentar chamar à razão gente que a perdeu há muito tempo ou então jamais a teve. Deixem essa gente deplorável falando sozinha. Eles morrerão asfixiados pelo próprio vômito nauseabundo

Anônimo disse...

Embora o próprio Bolsonaro ache que fazer intervenção militar seja areia demais para o caminhãozinho dele, ele que se prepare para tal, pois os meios estão ao seu alcance. E é necessário Bolsonaro, em relação a INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL, tomar conhecimento daquela conversa histórica ocorrida entre D.João VI e seu filho Pedro, antes de D.João VI retornar a Portugal: "Pedro, qualquer coisa coloque a Coroa na cabeça, antes que algum aventureiro o faça"! Esta foi a frase pronunciada em tempos de "independências" de países da América do Sul por "aventureiros" como Simon Bolivar!
Portanto, com o clamor popular pela intervenção militar nos poderes judiciário e legislativo é bom Bolsonaro estudar rapidamente como preparar "este prato" que a população pede, antes que um general quatro estrelas o faça, alegando que ele está fazendo o que a população está cansada de pedir e por ver e ouvir do próprio presidente sua rejeição a esta idéia, aliada ao "despreparo do Bolsonaro" para executar esta tarefa inadiável e urgente!
Logo, este é um alerta ao Bolsonaro, que já deveria ter ligado o seu desconfiômetro para este fato!

CESAR disse...

EU DEFENDO A INTERVENÇÃO MILITAR NO STF E NO CONGRESSO NACIONAL.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/