Entenda as novas ameças feitas contra Bolsonaro

44 comentários:

Anônimo disse...

SR. ARAS, ainda PERMITES no Brasil partidos com viés AUTORITÁRIOS?

PARTIDO COMUNISTA BRASILEIRO e assemelhados, Sr. Aras, por acaso não prega e defende o AUTORITARISMO de esquerda?

Sr. ARAS, não nos trate como ignorantes, e deixe de assistir a GLOBO.

Elcira disse...

Ótimo comentário! Não conhecia esse canal. Vou pesquisar. Bom dia, Dr. Polibio, e obrigada pelas notícias de hj!

Anônimo disse...

Bolsonaro exacerba a cada nova narrativa com postura indecorosa e contradizendo o papel democrático de um presidente eleito pelo povo,Basta!

Anônimo disse...

Bolsonaro pode cometer o crime que quiser não dará em nada pois atende aos interesses da burguesia, Michel Temer( lei 13467/2017 Reforma Trabalhista era pra gerar empregos ) também ambos o alvo massacrar a maioria que vive na pobreza e favorecer as elites, agora por que querem Lula preso? Odeiam o povão um homem que fez o Brasil crescer gerar empregos o PIB crescer tem que prender. Mas quem tira direitos MP VERDE AMARELO, não acontece nada.

Anônimo disse...

Os episódios com a dep Maria do Rosário (es tu pro), votação do 'impeachment' (Ustra) e o do pai do presidente da OAB (desaparecidos) foram muitas vezes piores do que o cambaleante discurso em cima da caçamba velha. O que não é de bom-tom e não pode ser dito é que as forças que o sustentavam, inclusive os grandes meios, estão decepcionados... O 'desterro' já começou com a destituição da 'presidência operacional' e virtual conversão em desairoso e acabrunhado jardineiro dos palácios oficiais...

Anônimo disse...

O presidente é contra a democracia. Não tenho provas mas tenho convicção. Alguém sabe fazer PowerPoint ?

Pimenta nos olhos dos outros é açucar, agora aguentem bolsominions....

Anônimo disse...


Coronavírus: Coquetel de hidroxicloroquina, sulfato de zinco e azitromicina está mostrando resultados fenomenais com 900 pacientes curados em Nova York

https://conexaopolitica.com.br/ultimas/coronavirus-coquetel-de-hidroxicloroquina-sulfato-de-zinco-e-azitromicina-estao-mostrando-resultados-fenomenais-com-900-pacientes-curados-em-nova-york/

Anônimo disse...

Frase: "O Brasil é laico mas eu sou cristão p...a!". Frase: "O objetivo é fazer o cara abrir a boca. O cara tem que ser arrebentado para abrir o bico." [sobre a prática da tortura]. "Gastaram muito chumbo com o Lamarca. Ele devia ter sido morto a coronhadas.". Frase: "O erro da ditadura foi torturar e não matar.". Frase: "Não vou estuprar você porque você não merece.".

Autor: bozo

Anônimo disse...

O Lula nuca levou seus filhos par a política e os "escândalos" atribuído os seus filhos nunca passaram de fake news, pois nunca foram provados. Nem os crimes atribuídos ao Lula temos provas de sua autoria. O que temos de concreto é que a Lava Jato, agiu politicamente utilizando-se da histórica prostituição do mundo empresarial com o mundo político, para criminalizar um ú partido e um político e assim justificar o Golpe de 2016 e garantir a eleição do Bolsonaro em 2018.

Anônimo disse...

O pedido de renúncia será recebido em Maio ou Junho e Bolsonaro, como bom co.var.de, renuncia antes do fim do ano. Tenta sair como vítima do Sistema e volta para o lugar q garantiu sua sobrevivência política e financeira por 30 anos e no qual, ele se sente muito mais confortável do q na Presidência da República.

Anônimo disse...

A pandemia vai quebrar o arranjo institucional atual q tem um triunvirato de generais gerindo o país enquanto o pa.lha.ço da república fica restrito a falar bobagens nas redes sociais e nas ruas, e a depois, dizer q não falou o q disse. Se não fosse a pandemia e a vida dos brasileiros, poderíamos tolerar isso até 2022, mas não parece ser mais o caso. O pedido de impeachment será recebido em Maio ou Junho, de preferencia....

Anônimo disse...

É...a casa está começando a cair...Bolsonaro pedir golpe militar não tem nada de novo...faz isso há mais de 30 anos - aliás, isso fez ele conseguir sustentar (diga-se de passagem, muito bem) sua famiglia. Pra mim, o grande problema de domingo, foi participar de uma aglomeração e com isso, incentivar um comportamento q pode matar dezenas de milhares de brasileiros. Pelo jeito, vai continuar nessa toada. Infelizmente, Manaus é só a primeira peça de um dominó de colapsos pelo Brasil

Anônimo disse...

Oxalá este inquérito pedido pelo PGR seja o início do impeachment.

Anônimo disse...

Quem atenta contra os poderes da República comete um crime contra a a pátria, a segurança nacional e o Estado Democrático de Direito. Devem ser punido na forma da lei, como qualquer marginal.

Anônimo disse...

O inquérito não cita o nome do crápu.la? Como assim? O crápu.la estava lá, apoiando um ato que seu próprio ba.ndo organizou. Todo mundo viu. Não precisa de provas. Esse procurador mequetrefe demonstra, com isso, que faz parte do mesmo ba.ndo fascista

Anônimo disse...

É cínica, bem ao estilo da sua falta de caráter, a pergunta retórica proferida por Bolsonaro para se justificar: 'Já estou no poder, por que daria um golpe?' Ocorre que o pedido de fechamento do Congresso e do STF por seus zumbis ideológicos, com sua presença entre eles, é justamente para ter T O D O S os poderes e não somente o que Bolsonaro tem agora. Esse é seu objetivo indisfarçável.

Anônimo disse...

Enquanto isto, bozo se torna o melhor amigo de infância de Waldemar da Costa Neto e de Roberto Jefferson, ambos condenados e presos por corrupção. Bozo não negocia com o povo, mas negocia com os caciques corruptos do centrão.

Anônimo disse...

Bozo não tem moral ou consciência democrática. O monstro cuja pança não sossegará enquanto não engolir todo o país no caos é ele, seu miliciano favorito. A imprensa informa como sempre, sem mais nem menos, diferente da Dilma que a globo cancelava a programação normal em rede nacional para mostras os protestos de SP e, divulgava de primeira mão, os vazamentos do moro/mpf/pf no JN, contra dilma e lula.

Anônimo disse...

O Brasil precisa urgentemente de um Presidente. Não esse sujeito duas caras, despreparado, desqualificado, perigo para a saúde do povo, sem moral, sem ética, sem postura de Chefe de Estado, sem nada. Diariamente somos envergonhados por um Presidente que não tem competência para ser Presidente, que comete reiteradamente crimes de responsabilidade, entretanto, vivem passando pano quente. Ser afastado é um bônus para o Brasil, mesmo na pandemia, já que ele governa por mais mortes.

Anônimo disse...

Enquanto isto, bozo chama Roberto Jefferson para cuidar de temas muy republicanos...

Anônimo disse...

O Povo tem motivo de sobra para não gostar alguém que defende, elogia e tem como exemplo um torturador.

Anônimo disse...

O que mais apavora está imprensa medíocre eque , o que tentam incutir nas pessoas , não funciona mais, as redes sociais acabarAm com a imprensa ruim e corporativa.

Anônimo disse...

Collor: “Eu já vi esse filme e não foi bom”:

Brasil 22.04.20 - O Antagonista

Fernando Collor, no Twitter, cobrou que Jair Bolsonaro trabalhe pela unificação do país em um momento de crise.

“Cabe ao presidente da República reunificar o país. Mas o que estamos vendo é a divisão entre pessoas, famílias e amigos. Isso é muito ruim”, escreveu o ex-presidente, impichado em 1992.

E mais:

“O problema é grave e de consequências imprevisíveis. Experiência não se transfere; se transmite. Eu já vi esse filme e não foi bom.”

Anônimo disse...

Não adianta espernear, a unica coisa que esse Presidente unifica é o pessoal do Gabinete do Ódio, ele não tem a menor capacidade de presidir uma nação, ainda mais nessa situação. Vamos ver como acaba esse mandato!

Anônimo disse...

Valdemar sente o “carinho da torcida”:

Brasil 22.04.20 - O Antagonista
Enquanto Jair Bolsonaro negocia cargos em órgãos públicos com partidos do Centrão — embora diga que não faça isso –, um dos caciques mais conhecidos da política brasileira vem sentindo o chamado “carinho da torcida” nas redes sociais.

Enquete aberta pelo Vem Pra Rua perguntou aos seguidores do grupo: “você daria um cargo de confiança para Valdemar Costa Neto (condenado no mensalão)?”.

Anônimo disse...

Bolsonaro ataca imprensa (de novo): “Inventam tudo”:

Brasil 22.04.20 - O Antagonista
Ao deixar o Palácio da Alvorada na manhã desta quarta-feira, Jair Bolsonaro disse que não falaria com os jornalistas e atacou, mais uma vez, a imprensa.

“Eu não vou falar com a imprensa. Eu não preciso falar”, disse.

“O que eu li hoje, inventam tudo. Então, podem continuar inventando aí.”

Bolsonaro, então, entrou no carro e foi aclamado por sua claque.

Anônimo disse...

Ernesto ataca OMS e diz que é preciso lutar contra o “comunavírus”:

Brasil 22.04.20 - O Antagonista

Na Crusoé, Helena Mader informa que o ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, publicou ontem em seu blog um texto no qual defende que se enfrente o que chamou de “comunavírus”.

O chanceler do governo de Jair Bolsonaro também criticou a OMS.

Anônimo disse...

As digitais bolsonaristas:

Brasil 22.04.20 - O Antagonista

Dois deputados federais foram citados no inquérito sobre a carreata golpista.

Segundo o Estadão, “procuradores e ministros têm informações de que empresários que financiaram os ataques de 2019 às instituições também estão à frente das manifestações realizadas domingo e incentivadas por Bolsonaro. Ninguém arrisca dizer se o presidente será levado ao epicentro da investigação, mas deputados de sua base deixaram digitais nas convocações dos protestos”.

Anônimo disse...

PF na cola de 10 a 12 deputados bolsonaristas>

Brasil 22.04.20 - O Antagonista

Conduzido por Alexandre de Moraes, o inquérito inconstitucional das Fake News, que censurou nosso site, vai acabar alimentando o inquérito sobre a carreata inconstitucional bolsonarista, que também é conduzido por Alexandre de Moraes.

Segundo Merval Pereira, o primeiro inquérito “já tem uma relação de 10 a 12 deputados bolsonaristas, mais empresários, que tiveram o sigilo quebrado, e a Polícia Federal estava a ponto de fazer busca e apreensão em seus endereços quando veio a quarentena.

Com o novo inquérito, dificilmente vai dar para parar a investigação, que já teria identificado o chamado ‘gabinete do ódio’ que funciona no Palácio do Planalto como a origem das fake news, e poderão surgir dados que liguem esse grupo palaciano, coordenado pelo vereador Carlos Bolsonaro, à organização dessas manifestações ilegais (…).

A investigação original é sobre o STF, mas há indícios de que está tudo ligado. A Polícia Federal deve manter os mesmos policiais que já estão trabalhando no inquérito das fake news, para dar mais agilidade às investigações.”

Deve ser por isso que Jair Bolsonaro quer trocar o diretor-geral da PF.

Anônimo disse...

Bolsonaro já arrebanhou quase 200 parlamentares:

Brasil 22.04.20 - O Antagonista

O Congresso Nacional contabiliza o número de parlamentares do Centrão que Jair Bolsonaro já conseguiu arrebanhar com a promessa de cargos.

“Num cálculo dos cálculos”, diz o Estadão, “Bolsonaro teria pouco menos de 200 parlamentares, e Rodrigo Maia, cerca de 160”.


PS: Se for para combater o bozo, bota mais 160 Deputados da Oposição (PT, PDT, PSB, P C do B, PSOL, etc).....

Anônimo disse...

Ameaças ao Bozo? Então merece essas e muito mais. Pelo bem do Brasil, esse psicopata tem que deixar o poder o quanto antes!!!!

Anônimo disse...

Eu penso que esses políticos que planejaram o golpe não podem sair impunes e se tiver ministro do STF envolvido, tem que ser punido também. Eles têm que ser responsabilizadas com perdas de mandato. O povo os elegeram para trabalhar em prol do Brasil e do povo e não para tramar golpe contra um Presidente legítimo eleito democraticamente.
É isso que chamaram de AI 5?

José Corrêa disse...

Sr Polibio:

Os PTbas, eskerdebas e isentebas estão surtados!!!

Perceberam que seus planos foram expostos!!!

E como baratas, estão tentando arrumar alguma fresta para se esconderem!!!

Democracia e justiça nelles!!!

Anônimo disse...

A elite está triste, bocó...quer Lula de volta, bocó...mas usa você pra dizer isso, bocó...sabe por que? Porque você é um baita bocó, bocó...

Anônimo disse...

Quando tiver prova, volta aqui.

Anônimo disse...

Os filhos de Lula são tão vagabundos,
mas tão vagabundos, que nem para a política foram, esperaram papai trazer no bico.

Anônimo disse...

Comprou bosta de vaca achando que era maconha, né? Muda o fornecedor, filho. Esse é chinês.

Carlos Edison Domingues disse...

A GLOBO É UM VIRUS QUE NÃO ME ALCANÇA. MANTENHO-ME DISTANTE. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

O barraco entre bolsonaristas e a professora dissidente:

Brasil 22.04.20 - O Antagonista

Dissidente do bolsonarismo, a professora Dayanne Pimentel, deputada federal do PSL da Bahia, foi alvo de Carlos Bolsonaro no Twitter, da também deputada federal Bia Kicis no Instagram e de outros bolsonaristas nas redes sociais.

“Não tenho ditador de estimação”, afirmou Dayanne no domingo, após a manifestação pró-golpe. Em seguida, acusada de ter explorado Jair Bolsonaro durante a campanha e de agora chamá-lo de ditador, respondeu: “Ele me procurou, ele me convidou, ele se aproveitou de minha imagem: LIMPA. Enquanto a dele bombava de defeitos.”

Anônimo disse...

Por muito, muito menos Dilma caiu. A tese era a corrupção, gasolina e o dólar na época estava alto, achavam um absurdo. Um carinha ficou 28 anos no mesmo Congresso que agora implora pra fechar junto com o STF. Agora depois de 4 anos o maioria das pessoas vêem como realmente está o país, antes mesmo, em 2019 o país não dava sinais de melhora. Qual será a desculpa que esses incalcos irão colocar? No comunismo? Nos inimigos imaginários?

Anônimo disse...

Sem a diminuição da porcentagem dos bolsominions, o que o traz inevitavelmente um sopro de popularidade, Bozo persistirá com suas loucuras. Podemos resumir todo o blá blá blá do golpismo e os jargões militares....

Anônimo disse...

Bozo está tão desesperado que está procurando os da Velha Política para salvá-lo: BALEIA ROSSI do MDB e ROBERTO JEFFERSON do PTB. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Líder do PTB silencia sobre declarações de Roberto Jefferson:

Brasil 22.04.20 - O Antagonista

Jair Bolsonaro retransmitiu na noite do último domingo pelo Facebook uma live de Roberto Jefferson, pivô do escândalo do mensalão, com bolsonaristas. O ex-deputado do PTB disse na conversa que o presidente da Câmara teria encomendado à OAB um pedido de impeachment, como registramos.

Desde então, O Antagonista tenta, sem sucesso, um posicionamento do líder do PTB na Câmara, deputado Pedro Lucas Fernandes, do Maranhão, sobre as declarações do presidente de seu partido.

Parlamentares da bancada toparam conversar com a reportagem em reservado. Um deles disse que “ninguém tinha conhecimento do que ele falou”.

Outro afirmou que a avaliação interna é de que Jefferson fez um movimento para “sair do ostracismo” e “servir ao presidente da República”.

Como noticiamos na segunda-feira, o PTB participa das recentes negociações com o Executivo sobre a distribuição de cargos em órgãos federais — o que o presidente da legenda nega publicamente.

Unknown disse...

Anônimo vc é verme que se esconde por traz de que? Bota a cara pra bater deixa de ser covarde, se apresente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/