Oi chega a marca de 1 milhão de clientes de Oi Fibra


A Oi alcançou em abril a marca de 1 milhão de clientes do seu serviço Oi Fibra, que está disponível em 108 cidades, em todas as regiões do país, com ofertas de serviços de internet, telefonia fixa (VoIP), TV por assinatura (IPTV) e conteúdo sob demanda (OTT) com alta velocidade, a partir de 200Mbps, e qualidade e estabilidade de conexão por pura fibra ótica.

No Rio Grande do Sul, a companhia possui mais de 70 mil clientes do serviço Oi Fibra, que está disponível em 11 cidades: Porto Alegre, Alvorada, Canoas, Caxias do Sul, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Pelotas, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, São Leopoldo e Viamão.

Rodrigo Abreu, presidente da Oi (foto), ressalta o resultado: "Estamos passando por um período no qual a prestação de serviços de telecomunicações, mais do que nunca, é fundamental para a população manter sua comunicação, suas fontes de renda e ter acesso a informação, educação e entretenimento, e também fundamental para que as empresas possam dar continuidade a suas operações, vendas, entregas e atendimento, em boa parte doas casos por meio da possibilidade de trabalho remoto”.

Saiba mais sobre a Oi Fibra no site www.oi.com.br/internet

2 comentários:

Anônimo disse...

O RS tem 497 municípios, e a Oi afirma que a fibra está disponível em 11 (onze!) cidades. Para quem herdou uma estrutura de telefonia fixa, será que não está um pouco atrasada na expansão? Sobretudo quando a gente vê que centros grandes, como Uruguaiana, Rio Grande, Cruz Alta, Bento Gonçalves, Erechim, entre outras, não possuem.

Anônimo disse...

E trata muito mal os clientes de outros servicos, pois nao ha opcoes rapidas quando solicitado assistencia tecnica

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/