Depois da queda de Mandetta, despencaram os números de infectados e mortos em São Paulo

A informação que o editor possui é de que o novo ministro da Saúde está mergulhado na apuração dos números revelados até aqui sobre a doença, sendo que o próprio ministro da Justiça acionou a Polícia Federal para apurar possíveis fraudes na área, sobretudo relacionadas com licitações dirigidas.

O editor conferiu a informação e constatou que ela de fato consta do site oficial da secretaria da Saúde do governo de São Paulo.

Mortes decrescentes por pacientes infectados por vírus chinês

Abril
Dias e números de mortes (entre parênteses, os números totais)
13 - 87 (695)
14 - 83 (778)
15 - 75 (853)
16 - 75 (928)
17 - 63 (991)
18 - 24 (1.015)
19 - 22 (1037)

Como se percebe, os números de óbitos despencaram, mas ainda não é possível atestar que se trata de um viés consistente de queda.

No dia 16, caiu o ministro Luiz Mandetta, aliado do governador e do prefeito de São Paulo.


20 comentários:

Anônimo disse...

Agora o vento virou para João Escória & demais trairas e comparsas governadores! Escapar da operação LAVA VIRUS não vai ser mole, nem pet shop de amigo pelotense vai escapar!

Emmanuel disse...

Olha ....
Salvo engano, correto seria rever não apenas números. Com efeito, posso estar muito equivocado, mas deve estar faltando cadáveres para tantos números!
Ora, se as fraudes se acumulam nas estatísticas, é claro que andaram fazendo nas suas nessas mortes suspeitas.
E tem mais: queremos saber daquela história da experiência macabra, onde médicos militantes administraram medicamentos além do bom senso levando a êxito letal 11 pessoas na capital do Amazonas. O douto PGR, deveria utilizar toda sua influência nisso e não em bobagens, fofocas e inutilidades.

Anônimo disse...

Q coincidência!!!

Polibio;

Vc viu um vídeo ( do Datena) no dia que o MALEDETA foi demitido ele voltou pro gabinete dele, onde rolava a maior festa com direito a abraços beijinhos e pagode!
Olha o nível do preocupadíssimo médico ministro! Ainda bem que já era.
Parecia o Doria sambando no Carnaval baiano!

Anônimo disse...

Não será a falta de transparência da nova gestão do Ministério da Saúde? Tem tanto imbecil que acha que sabe e fica dando pitaco, inclusive o editor, que parece que estamos voltando à Idade da Pedra (Lascada, pois estamos todos lascados mesmo com tamanha obscuridade)

José Corrêa disse...

E como fica a narrativa apocalíptica???

E o #Traidória???

E o HeilPretzell???

E os lakradore$???

E os i$entões???

E a seita-quadrilha PTba e a eskerdalha???

E a Grobo???

Renato disse...

Ao meu ver ninguem passou por autopsia morreu foi carimbado Covid e pronto mais para tocar o terror e mamar no dinheiro publico.

Anônimo disse...

São dados mentirosos. Um casal e uma Sra. num restaurante falavam sobre o Coronavírus. O casal contou a essa Sra. que um familiar em São Paulo morreu de Ataque Cardíaco fulminante e contabilizaram como Coronavirus porque se assim fosse o cadáver seria enterrado rapidamente e sem custo. A família aceitou por serem pobres. Vergonhoso

Anônimo disse...

Merece uma investigação, como também no Ceará e em Manaus que não tinha nenhum óbito e do dia para a noite morreram 11.

Anônimo disse...

Despencou ou o bozo mandou acochambrar?

Anônimo disse...

Lembrando que muitos médicos passaram a receitar a famigerada, inútil e tóxica cloroquina, depois que eles próprios usaram após infecção.

Anônimo disse...

kkk cairam porque não anunciam mais e devido as subnotificações!

Ou porque o vírus chinês ficou com medo da múmia que colocaram como ministro da saúde e do número dois que vai ser um militar.

Esses militares devem ser todos gênios com QI acima da média, sabem tudo e dominam todos os assuntos, kkkkk

GB disse...

Com todo o respeito, sendo médico quero tecer minha opinião. Esta queda coincide temporalmente com as atitudes tomadas há 3-4 semanas atrás, resultando em menores mortes agora, tendo em vista que o vírus leva tempo para infectar, evoluir e matar uma pessoa. A discussão sobre a queda do Mandetta ou se ele era bom ou ruim devem persistir, mas sua atitude inicial com Min. da Saúde parece ter sido acertada. Abraço.

Unknown disse...

Entenda jumento. Não caiu, os exames ainda não foram concluídos, os numetos das datas aumentarão posteriormente.

Anônimo disse...

É ..a culpa era do mandetta. Esse editor é muito sujo e ordinário.

Steve disse...

Pode ser em função do protocolo que a Prevent Senior está usando. Quem viu a entrevista do CEO dessa entidade vai entender. E estão querendo proibir a continuidade desse tratamento. Eu disse "pode ser".

Anônimo disse...

Mais uma notícia burra. Logicamente, com o isolamento, os casos tendem a baixar. Só usar a cabeça um pouco

Anônimo disse...

Ou seja, tudo não passava era mesmo de um "arrumadinho", uma "tabelinha" feita entre os dois, a qual simplesmente se encerrou com a expulsão do Mandetta, aquele que só vivia a dizer para o Doria "Deixa que eu chuto, compañero !" Com o fim da farsa, logo já se estabeleceu uma data para o fim do isolamento e dos fechamentos ! Agora, certamente, o mesmo vai começar a ocorrer em todos os outros estados do país, principalmente lá no Nordeste que, sem mais se precisar fazer concorrência, o dinheiro enviado pelo Bolsonaro para o combate ao vírus chinês está simplesmente fazendo a alegria e a festa de São João antecipada de uma conhecida raça de “tutti buona gente” !

ZAPELINO B disse...

Pois é Polibio, soube que Mandetta montou uma equipe de milicianos para aumentar a estatística de mortos, para justificar sua tese de distanciamento social. Serve esta versão para ti, PALHAÇO???

Anônimo disse...

Dória vai pedir meu voto em 2022. Espera sentado.

Anônimo disse...

Não sei como dizer tanta asneira e tanto asno ainda acreditar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/