STF mantém Lula preso e acalma mercado. Bolsa sobe e dólar cai no day after.

O mercado financeiro acalmou depois que o STF decidiu deixar o prisioneiro por corrupção Lula da Silva mofando na prisão de Curitiba e opera com a Bolsa em alta e o dólar em queda.

As 10h54min

Bolsa, +0,74%, 100.836 pontos
Dólar comercial, -0,11%, R$ 3,8469

6 comentários:

Anônimo disse...

Incrível como o PT faz mal ao país. Lula parece uma assombração. Por isso peço a Deus que interceda por nós e o leve para perto de Marisa.

Anônimo disse...

As oscilações da Bolsa de Valores e do dólar perante a possibilidade da soltura de luladrão, o chefe da ORCRIM, demonstram o quão NOCIVO ao Brasil é esse câncer político.

#lulanacadeia para sempre!

Anônimo disse...

Olha só o desequilíbrio que a Extrema Esquerda consegue fazer na Economia. Não estão nem aí para o país. Só querem levar vantagens custe o que custar. É bom que o povo acompanhe e tire suas próprias conclusões na hora de elegê-los. São Psicopatas nato.

#Karambit disse...

Se sair.......!!!!Velho filho da puta, ladravaz maloqueiro fedorento e bêbado!!!Morre desgraçado imundo!!!

Cap Caverna disse...

Essa maldita esquerdalha, fez tanto mal ao Brasil e ainda continua a tumultuar a Nação Brasileira, pois esses canalhas lulopetistas, são pior que peste , são uns vermes cancerígenos, e a única maneira de melhorar a sociedade, é extirpando esse câncer.

Anônimo disse...

Lula, os líderes e boa parte do PT transformaram-se em uma organização criminosa sem precedentes na história democrática ocidental. Não há notícia de nada parecido no mundo, sobretudo advindo do setor público. Sequer as máfias mais poderosas já existentes, como Cosa Nostra e Yakusa, ousaram tanto, manipularam tanto, roubaram tanto.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/