Recurso sobre segunda condenação de Lula será julgado no segundo semestre pelo TRF4

Os recursos que envolvem o presidiário por corrupção Lula da Silva  no caso do sítio de Atibaia, será julgado no segundo semestre, segundo declarou ontem o presidente da 8ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), desembargador Leandro Paulsen. A 8a. Turma mandou Lula para a cadeia no caso do triplex.

Se o TRF4 confirmar a sentença de Hardt, Lula poderá apodrecer na cadeia.

Leandro Paulsen deu a declaração durante a cerimônia de entrega do Título de Cidadão Emérito de Porto Alegre ao presidente do TRF4, desembargador Thompson Flores, no plenário da Câmara de Vereadores de Porto Alegre.

Disse o desembargador federal:

- Vai demorar algum tempo ainda, alguns meses quem sabe. Assim que estiver pronto para julgamento, será pautado. Não temos razão nenhuma para atropelar ou pra retardar. 

CLIQUE AQUI para conhecer a sentença de 300 páginas proferida pela juíza federal Gabriela Hardt, condenando o corrupto líder das esquerdas brasileiras a mais 12 anos de cadeia.

7 comentários:

Anônimo disse...

Lula debocha da Justiça Brasileira e do povo. Com o STF a sua disposição já julgou 120 Hábeas Corpus impetrados por seus inúmeros Advogados. STF virou um circo e a palhaçada surpreende a todos. Até quando?

Anônimo disse...

A juíza e os desembargadores do TRF4, procuradores que se cuidem. Nada de celular, de computador, de bilhetes, sinal de fumaça, nada. Nem se olhem. Porque a máfia do PT está disposta a tudo. E redobrem a segurança.

Anônimo disse...

É claro! Nada de açodamento. A decisão deverá ser pautada pela mais límpida justiça. E quando for proferida, será imutável, firme como uma rocha. De nada adiantará as centenas de recursos.

Anônimo disse...

Sematropelar o devido processo legal. Respeito ao direito de defesa como fez Sérgio moro. A juíza foi.muito consistente e o trf 4 também deve agi4 com serenidade.

Anti comunista disse...

Espero que o TRF4, julgue e condene por mais uns 20 anos, esse sujeito desgraçado, que destruiu tudo que havia de bom no Brasil, e deixou uma verdadeira legião de zumbis, que nada mais fazem, (por serem uns imprestáveis), do que incomodar e atrapalhar o desenvolvimento da NAÇÃO BRASILEIRA.

Anônimo disse...

Pobrezinho, um senhor idoso preso, que país é esse?

Anônimo disse...

Parece exagero? mas não é... 🤫🤐

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/