Inadimplência de micro e pequenas empresas bateu recorde em março, diz Serasa Experian

Para a Serasa Experian, o fraco desempenho da atividade econômica durante o primeiro trimestre pressionou o caixa desse grupo de empresas e levou ao aumento da inadimplência.

A inadimplência de micro e pequenas empresas bateu recorde em março, chegando a 5,38 milhões, segundo dados da Serasa Experian.

O número é o maior da série histórica, iniciada em março de 2016, e teve alta de 6,9%, na comparação com o terceiro mês de 2018. As micro e pequenas empresas representam 95% do total das empresas inadimplentes no país.

O número de empresas inadimplentes de todos os portes também bateu recorde e atingiu 5,7 milhões. Este é o maior número de série história, superando o de fevereiro de 2018, que foi de 5,6 milhões.

2 comentários:

Anônimo disse...

Se os empresários do CNPJ podem, o cidadão do CPF também pode. Assim por jurisprudência o cidadão tem o direito de pedir recuperação judicial para o rombo deixado no banco e os credores que não consegue pagar. Como o povo é o governo e o governo é o povo, que os cofres públicos banquem a dívida do seu povo, assim como fazem com o empresariado e suas dívidas Bilionárias.

Anônimo disse...

Obvio a Lava Jato quebrou a industria brasileira.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/