Nesta reportagem, entenda como ocorreu este caso de violência vicária de Itumbiara, Goiás

A mulher apontada injustamente como pivô da tragédia, não pode sequer permanecer no velório dos dois filhjos assassinados friamente pelo marido suicida. Ela foi hostilizada ao chegar no local.

Leia esta reportagem instigante que a Agência Brasil publica esta tarde sobre o caso.

Em meio aos mais diversos tipos de violência contra a mulher registrados todos os dias no Brasil, um caso no interior de Goiás trouxe à tona uma modalidade pouco conhecida ou, pelo menos, pouco comentada: a chamada violência vicária, que ocorre quando um homem machuca ou mata pessoas íntimas de uma mulher com o objetivo de puni-la ou de atingi-la psicologicamente.

Como se sabe, na última quarta-feira (11), o secretário de Governo da prefeitura de Itumbiara (GO), Thales Machado, atirou contra os dois filhos na residência onde morava e, em seguida, tirou a própria vida. Um dos meninos, de 12 anos, morreu antes que pudesse ser socorrido. O irmão mais novo, de 8 anos, foi levado ao hospital em estado gravíssimo, mas morreu horas depois. 

CLIQUE AQUI para enteder esta situação de violência vicária.


Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/