A Ajufe, Associação dos Juízes Federais, enfiou na lata do lixo a moção de 30 juízes que pediram a exclusão de Moro dos quadros da entidade.
Os 30 são magistrados de corte ideológico lulopetista.
Ontem a noite, 300 juízes federais tiraram moção de apoio a Moro, pouco depois que o STF negou liberdade para o prisioneiro por corrupção Lula da Silva.
10 comentários:
NOSSOS PARABÉNS AOS MAGISTRADOS DA AJUFE. QUANDO É QUE A OAB VAI SE MIRAR NA AJUFE. OAB ESTÁ DEVENDO EXPLICAÇÕES AOS ADVOGADOS QUE FAZEM PARTE DOS SEUS QUADROS E AJUDAM A FINANCIÁ-LA COM SUAS ANUALIDADES, ALIÁS BEM SALGADAS.A.M.26/06/19
O Supremo Tribunal Federal existe para tentar soltar corrupto.
IN MORO WE TRUST
PARABÉNS ! TEMOS ORGULHO DA MAIORIA DOS NOSSOS JUÍZES QUE PREZAM A ÉTICA E NÃO A CORRUPÇÃO CORPORATIVA.
A Hipocrisia reina, alguns juizes notadamente ESQUERDOPATAS pedindo a cabeça do Ministro Sérgio Moro, baseado em algo que não se pide comprovar a autenticidade do que foi divulgado pelo falso jornalista do intercept. Militancia esquerdista de juizes, procuradores, oab e sindicalistas é tudo natural. O Brasil precisa conhecer a verdade.
30 Magistrados? Eu os qualificaria de outra forma.
Mesmo que Moro não seja mais juiz, foi uma descortesia, para dizer o mínimo, pedir sua desfiliação nesse momento. Quiseram dar uma aparência de punição, quando nada disso há!
E os outros trezentos são bolsominions!
A AJUFE é igual aos sindicatos aparelhados.
Defendem apenas o seu projeto de poder e mordomias.
Abuso de autoridade neles!
Esses trinta fanáticos e esquerdopatas, deveriam(estes sim) serem excluídos da magistratura brasileira, pois são totalmente incapazes intelectualmente para julgarem qualquer causa de forma imparcial , como demonstraram em seu pedido, contra o super JUIZ SERGIO MORO. Mentes, cérebros, doentes e corrompidos pela ideologia fascita.
Esses 30, diga ex-magistrados, porque são todos aposentados, vivendo de um bom Whisky e uma Mercedes para passear. Devem estar preocupados com as garrafas da adega do presidiário sem uso e mofando.
Postar um comentário