Ajufe enfia na lata do lixo protesto de 30 juízes contra Moro. Ontem, 300 tiraram nota de apoio ao ex-juiz federal de Curitiba.

A Ajufe, Associação dos Juízes Federais, enfiou na lata do lixo a moção de 30 juízes que pediram a exclusão de Moro dos quadros da entidade.

Os 30 são magistrados de corte ideológico lulopetista.

Ontem a noite, 300 juízes federais tiraram moção de apoio a Moro, pouco depois que o STF negou liberdade para o prisioneiro por corrupção Lula da Silva.

10 comentários:

oiziulassoriehlam disse...

NOSSOS PARABÉNS AOS MAGISTRADOS DA AJUFE. QUANDO É QUE A OAB VAI SE MIRAR NA AJUFE. OAB ESTÁ DEVENDO EXPLICAÇÕES AOS ADVOGADOS QUE FAZEM PARTE DOS SEUS QUADROS E AJUDAM A FINANCIÁ-LA COM SUAS ANUALIDADES, ALIÁS BEM SALGADAS.A.M.26/06/19

João C. Ferreira disse...

O Supremo Tribunal Federal existe para tentar soltar corrupto.

Anônimo disse...

IN MORO WE TRUST

Anônimo disse...

PARABÉNS ! TEMOS ORGULHO DA MAIORIA DOS NOSSOS JUÍZES QUE PREZAM A ÉTICA E NÃO A CORRUPÇÃO CORPORATIVA.

Unknown disse...

A Hipocrisia reina, alguns juizes notadamente ESQUERDOPATAS pedindo a cabeça do Ministro Sérgio Moro, baseado em algo que não se pide comprovar a autenticidade do que foi divulgado pelo falso jornalista do intercept. Militancia esquerdista de juizes, procuradores, oab e sindicalistas é tudo natural. O Brasil precisa conhecer a verdade.

Anônimo disse...

30 Magistrados? Eu os qualificaria de outra forma.

Anônimo disse...

Mesmo que Moro não seja mais juiz, foi uma descortesia, para dizer o mínimo, pedir sua desfiliação nesse momento. Quiseram dar uma aparência de punição, quando nada disso há!

Anônimo disse...

E os outros trezentos são bolsominions!

A AJUFE é igual aos sindicatos aparelhados.

Defendem apenas o seu projeto de poder e mordomias.

Abuso de autoridade neles!

Anti comunista disse...

Esses trinta fanáticos e esquerdopatas, deveriam(estes sim) serem excluídos da magistratura brasileira, pois são totalmente incapazes intelectualmente para julgarem qualquer causa de forma imparcial , como demonstraram em seu pedido, contra o super JUIZ SERGIO MORO. Mentes, cérebros, doentes e corrompidos pela ideologia fascita.

Justiniano disse...

Esses 30, diga ex-magistrados, porque são todos aposentados, vivendo de um bom Whisky e uma Mercedes para passear. Devem estar preocupados com as garrafas da adega do presidiário sem uso e mofando.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/