Recursos de Lula no TRF4 poderão ser julgados em agosto

O editor soube o seguinte, esta manhã:

- Nas conversas ao pé do ouvido com magistrados e servidores de alto coturno do TRF4, tudo no decorrer da entrega do título de Cidadão Emérito de Porto Alegre ao desembargador federal Thompson Flores, ficou claro que a Corte poderá julgar os recursos de Lula (condenação no caso do sítio de Atibaia), antes mesmo do julgamento definitivo do habeas que levanta suspeição sobre Moro

É isto.

5 comentários:

Anônimo disse...

Agora se sabe qual foi o motivo do STF ter criminalizado a viadagem, ou seja, foi para possibilitar o surgimento do Greenwaldo, claro !

Anônimo disse...

Seguinte...no segundo semestre serão julgados mais trocentos habeas de Lula, o STF vai passar todos na frente dos bandidos comuns, como sempre, Moro será julgado, vão deliberar se prende ou não após condenação em segunda instância, enfim, tudo para proclamar o Dia Nacional da Diarreia - sim, bosta solta é diarreia - então, para evitar esse piriri, o remédio é ir para ruas, agora, dia 30. A medicina não prega prevenção?

João C. Ferreira disse...

Isso se o Toffoli não soltar o luLADRAO com uma canetada, como foi no caso do ladrão José Dirceu.

Anônimo disse...

Se Deus quiser, o condenado ganhará mais umas penas pesadas para cumprir e dará adeus ao sonho de ser solto. O povo deverá ficar atento ou, o STF inventará um procedimento próprio para soltar o apenado.

Anônimo disse...

O mês de Agosto está próximo. Contando as horas, os dias, as semanas... 🕗🕘🕙🕚

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/