Novas provas mostram como Lula e o PT aliaram-se à Odebrecht para corromper 11 Países da América Latina e África

Foi Sérgio Moro quem escancarou as veias abertas da corrupção esquerdopata na América Latina.

Nesta extensa - muito extensa - reportagem, publicada hoje por 17 veículos de comunicação de Países das Américas, o Consórcio Internacional de Jornalistas Investigativos, conhecido como ICIJ, demonstra de que modo a organização criminosa montada por Lula e pelo PT, espraiou suas ações por diversos Países, tudo com o objetivo de roubar dinheiro público para alavancar-se e alavancar os interesses políticos de agrupamentos partidários e governos ideologicamente alinhados com a esquerdopatia mundial.

A reportagem mostra as entranhas do polvo principal usado por Lula, pelo governo Dilma e pelo PT e seus aliados, no caso o grupo Odebrecht.

O caso envolvem situações ainda desconhecidos.


A reportagem a seguir pode ser alcançada no site Poder360, que integra o grupo do ICIJ.

O site, que tende a se alinhar com o lulopetismo, mas parece bastante sério, conta que o tumor escancarado por Moro na Lava Jato, é descrito pelo Departamento de Justiça dos EUA como “o maior caso de propinas estrangeiro da história”,  uma onda de escândalos políticos se sucedeu em toda a América Latina.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

22 comentários:

Anônimo disse...

Editor, faltou dizer que heróio do povo brazileiro também fez vista grossa para as "meias delações". Será que nesse caso ele também achou nada demais?

ZK, de CWB disse...

Os números sao implacáveis e ajudam a demonstrar que a República foi assaltada, saqueada, mantida como refém por esta Organização Criminosa.
Enquanto isto ainda estamos às voltas com entidades infestadas de elementos que nada mais sao que cumplices de longa data. Vide caso STF ontem e senado hoje com este tal de "projeto contra abuso de autoridade".

PS Polibio, lido o livro do colega Milman, obrigado pot materializar e divulgar esta obra de saudoso colega !

Anônimo disse...

>>

Queria apenas 0,1% da propina paga pela Odebrecht ao pinguço ladrão!

Esse corrupto, o Lula da Silva aliás, o poderoso chefão da quadrilha que assaltou e roubou nosso pais por quase dezesseis longos anos, tem alguns milhões de dólares depositados em paraísos fiscais.

<<

Anônimo disse...

Mas que tal a turma do Bolsonaro transportando cocaína para o Japão!
Esperava qualquer coisa, menos isso

Anônimo disse...

Acontece que o STF não pode ser instância de recurso de condenações de primeiro grau.
Deve a defesa de lula arguir a parcialidade do Moro, primeiro no TRF 4, depois ser for o caso, no STJ e se for derrotada, ai tentar arguir a inconstitucionalidade da lei que condenou o lula, isto então no STF.
Mas como o Brasil é uma ESCULHAMBAÇÃO, vão da primeira instância direto ao supremo, sem sem qualquer cerimônia, e deixando todos de boca aberta, pelo fato do STF acolher estas aberrações. Sem contar que os recursos do lula são semanais e ainda furam a fila do congestionado tribunal.
Será que nunca ninguém vai por um paradeiro nisto? Vai ficar o molusco usando o supremo como sua "justiça particular"? As chicanas lulistas, há muito já passaram dos limites.

Zé do Brejo

Anônimo disse...

Que visão de futuro Francisco...

"Dormia, a nossa pátria-mãe tão distraída
Sem perceber que era subtraída
Em tenebrosas transações"

Lula Livre?

Já Cazuza colocou a corrupção como estatica, nem passado, nem presente, nem futuro, mas atavica, latente (basta ver parte do congresso que teima em ir contra o que foi escolhido junto com Bolsonaro)...

"Transformam um país inteiro num puteiro
Pois assim se ganha mais dinheiro"

Anônimo disse...

Esse “ TUMOR ” está prestes a romper. Abriu somente a parte mais vulnerável dele. Suas vísceras internas ainda estão protegidas por dentro. Temos que extraí-lo por inteiro e mostrar ao Mundo o que fizeram com o Brasil. Odebrecht foi uma das que mais se beneficiou e ajudou a montar o Super Esquema. 208 milhões de pessoas prejudicadas por um Esquema de Poder.

Anônimo disse...

10:50 - Agora Moro se tornou culpado por não ter - ele sozinho - extinguido a corrupção em toda a América Latina e Terceiro Mundo! Essa é boa!

Anônimo disse...

com ou sem provas somente alguns vão presos
e a grande maioria é solta em seguida
e sequer são desligados de seus cargos públicos

o que que tá faltando?

Anônimo disse...

Segundo a LAVAJATO , o total da rapinagem da ORCRIM no Brasil foi de R$ 10 TRILHOES . Muito desse dinheiro está pagando bancas de advogados e engendrando conspiraçoes dentro e fora do País. !!!
Tia Glória.

Anônimo disse...

E o cara preso por um micro triplex e um sitiozinho no meio do nada. De fato é uma condenação simbólica.

Anônimo disse...

Anônimo das 13:48h! O Sítio de Atibaia e o TIPEX é centavo perto do TUMOR preste a implodir. Será merda grande no ventilador. Acorda

Anônimo disse...

LULA E DILMA DEVIAM SER PENALIZADOS COM PENA DE MORTE.LESA PÁTRIA.ESTES PILANTRAS PEGARAM O DINHEIRO DO POVO E MANDARAM PRA FORA.ANTES TINHAM QUE SER TORTURADOS.SÃO DEMÔNIOS.ABERRAÇÕES.

Anônimo disse...

"Acontece que o STF não pode ser instância de recurso de condenações de primeiro grau"

Por essas e por outras que os Militares tem que assumir as rédeas do país em todas as esferas de governo (Legislativo, Executivo e Judiciário).

Justiniano disse...

Agora vão escrever o livro "As veias abertas da corrupção comunista na América Latina", contando como o lularápio administrou e organizou nos países bolivarianos a parceria com a Odebrecht.

Anônimo disse...

KKK, essa não cola os Lavajateiros botaram na bund.... do lula o impossível, mais que isso não dá....

Anônimo disse...

Essas novas provas foram combinadas com os Russos?

Anônimo disse...

Essa prova tem que ser periciada pela PF ou só as do Intercep?

Anônimo disse...

Na # Vaza Jato Plainilha, sem assinatura, sem ouvir os paises citados é prova, certamente.

Mesmo porque na conta de lula (preso) não aparece um centavo, como apareceu na do aécio (solto); serra (solto) ou como apareceu na mulher do ex-dep Cunha (solta), essa absolvida por moro.

Anônimo disse...

Esse tipo de prova tem de passar por uma auditoria internacional "Independente" inclusive porque a Pericia da PF e Chefiada pelo mentor da prisão de lula.

Anônimo disse...

Para empatar com o intercep tragam pelo menos um dialogo no Wats, tal como o Intercep trouxe "dialogos" do telegram do ex-juiz moro com o Procurador Chefe da Lava Jato e entre Procuradores da Lava Jato.

Anônimo disse...

Resposta: Foro de São Paulo... tomara que ainda dê para postar o nome dessa organização internacional de esquerda aqui e tudo que ela representa...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/