A jornalista Carolina Bahia, Zero Hora, foi quem produziu o melhor resumo político dos julgamentos dos dois habeas corpus pedido pelo prisioneiro por corrupção Lula da Silva:
- O STF abortou o Lula Livre.
Ao negar os habeas corpus, o STF somou-se mais uma vez ao STJ, TRF4 e Sérgio Moro, na confirmação de que Lula foi condenado e está preso porque é ladrão de dinheiro público e chefe da organização criminosa que montou com o PT para assaltar os cofres estatais e corromper políticos, parlamentares, líderes partidários e empresários, tudo para se perpetuar no Poder.
8 comentários:
Vindo dessa petista boca aberta e viúva do PT, deve ser com lágrimas esse comentário dela.
Quebraram o país, continuam infernizando a nossa vida, sanguessugas do dinheiro público. São os piores criminosos do país.
Foi um aborto a fórceps, mais são "médicos" especializados, são persistentes e dispostos a tudo para salvar, para dar vida a abortos da natureza. Com estes médicos a cada dia sempre haverá uma nova tentativa!
Aliás é um excelente momento para que juristas verdadeiros se debrucem sobre a questão dos inumeráveis recursos existentes e à disposição de quem pode pagar caríssimos advogados. No momento, está provado que jamais existirá o tão almejado - pela população - "trânsito em julgado".
Mundo cruel este, ao produzir pessoas tão diametralmente opostas. Umas tão lúcidas como a jornalista, outras tão tapadas.
O PT trouxe destruição à sociedade brasileira, sua conformação e valores, tal qual uma nuvem de gafanhotos numa lavoura. Sobrou terra arrasada. É caso de psicopatia grave.
Esse dias eu li no twitter: "O Moro é tão maquiavélico que montou uma mega operação com mais de 60 fases, com desdobramentos em 17 países de três continentes, recuperou mais de 13 bi, SÓ PRA PRENDER O LULA". E é isso mesmo, a esquerda tenta inverter a relação de causa e efeito, com um discurso que mostra o Lula como perseguido político, quando o que houve foi apenas a prisão de um político corrupto. Mas eu entendo: a paixão cega e para a maioria dos esquerdistas o Lula já não é mais uma pessoa, ele é "uma ideia", como o próprio mencionou dia desses, talvez até com a pretensão de passar a ser patrocinado pela Caninha 51, cujo slogan publicitário é "uma boa ideia". Enfim, o que a esquerda não percebeu é que a verdade não é feita de versões, mas sim de fatos e por isso é que a verdade sempre se impõe sobre as versões.
Será que os petistas pensam que o STF é um puxadinho do PT e de outros partidos de esquersa?
Postar um comentário