Presidente nacional da OAB delira e denuncia: "Ministros do STF foram ameaçados de morte"

O presidente nacional da OAB, cujas posições andam geralmente alinhadas com o lulopetismo diz que ministros do STF foram ameaçados de morte Felipe Santa Cruz, filho de Fernando Santa Cruz, que está na lista dos mortos e desaparecidos durante o regime militar, denunciou que os ministros do STF "foram ameaçados de morte"

A denúncia ganhou novas cores depois da decisão da Segunda Turma do Supremo que nesta terça-feira  negou a liberdade ao ex-presidente Lula.

O que ele disse:

- Eu tinha informações de que os ministros foram ameaçados de morte. Pela primeira vez na nossa democracia tivemos um atentado a um candidato à presidência, assassinato de uma militante eleita para o parlamento municipal, no Rio, que até hoje não se sabe os mandantes. Uma explosão de violência no país. A quem serve a isso?  Desvendar de onde vem essas milícias, os robôs que as alimentam, o ódio, isso interessa a todos. 

O presidente da OAB não aprsentou prova alguma da denúncia que fez.

19 comentários:

Anônimo disse...

Os advogados filiados à OAB estão de acordo? Ninguém vai fazer nada? Nenhum advogado vai se insurgir contra essas atitudes ridículas e ilegais?

Anônimo disse...

É mais fácil a violência partir de um filhote de guerrilheiro terrorista do que de uma pessoa decente, Cristã, honesta e cumpridora de seu dever.

Anônimo disse...

É mesmo? E essa ameaça de morte era para manter Lula preso ou para soltá-lo? Um pouquinho vago, não?

Anônimo disse...

Quantos vereadores do Estado do Rio de Janeiro já foram assassinados? Até parece que Mariele foi a única. Agora, Gilmar está sendo ameaçado para soltar Lula ou é pura sem vergonhice de cúmplice?

Cap Caverna disse...

A OAB virou mais uma OCRIM defensora de bandidos, depois que elegeram este filhote de guerrilheiro comunista, que felizmente já foi, pra outra galáxia, mas deixou o DNA fascista Felipe Devil Cruz, a sua esquerdopatia.

Carlos Bonasser disse...

POSSO ATÉ CONCORDAR COM ESSE QUADRUPEDE ENERGÚMENO...PROVAVELMENTE OS QUE FORAM AMEAÇADOS DE MORTE DEVEM TER SIDO OS CORRUPTOS AMIGOS DOS PETRALHAS PARA QUE VOTASSEM PRO CORRUPTO LULA...POIS ELES MESMOS NÃO SE CONFIAM ENTRE SI.

Anônimo disse...

As instituições estão aparelhadas pela política corrupta brasileira.
No Brasil quem manda é o dinheiro.

Anônimo disse...

Esse presidente da OAB nacional é um patife.
Calos Alberto

Anônimo disse...

Acho que se há ameaças de morte, essas devem ser para SOLTAR o Chefão, haja vista o desespero de alguns ministros para que isso aconteça o quanto antes.

O lulopetismo tem histórico não só de ameaças: eles matam mesmo. Exemplos que estão na imprensa: Celso Daniel e mais 8 testemunhas ou pessoas ligadas ao caso; Toninho do PT; Eduardo Campos; Teori Zavascky, Roger Agnelli - esses são os mais famosos e ainda hoje não esclarecidos de modo convincente...

Anônimo disse...

Esse cidadão representa os Advogados do Brasil?

Anônimo disse...

Para criar baderna, as quengas lullopetistas deliram.

Dias Lagostin disse...

Esse fecaloma é invenção do Lamachia.

Anônimo disse...

Cabe uma interpelação judicial para que o presidente nacional da OAB, confirme ou negue os fatos..Caso confirme os fatos, informe como aconteceu a suposta ameaça, contra quem foi feita, com qual objetivo foi feita, de onde partiu a ameaça, etc..., etc,....?? Caso contrário fica o dito pelo não dito.. Alô Brasil..Vão deixar isto assim??

Anônimo disse...

Com base no que você diz que é mentira ??

Canalha.

Anônimo disse...

De uns tempos para cá, virou moda, o indivíduo dizer que está sendo ameaçado de morte.

Agora com nova lei LGBT, se alguém se sentir ameaçado por outro, basta dizer que o sujeito xingou ele de gay, ai o desinfeliz estará sendo processado e preso, baseado na nova lei que o supremo criou. O Brasil está ficando lindo de se viver com esses políticos e o supremo que seria a salvação da população, age contra a própria população. Estamos sem pai e sem mãe, que nos defenda.

ZAPELINO B disse...

Vai ver, o Beiçola está com pressa de morrer já que antecipou para ontem, a votação dos HCs, que tinha sido transferida para o segundo semestre pela Carminha.

ZAPELINO B disse...

Certamente foi o Verdevaldo, amigo da Foia de SP e do Arruinaldo Azevedo quem lhe passou estás informações.

Anônimo disse...

Mas é uma tese a ser considerada, visto que somos governados por milicianos e traficantes de cocaína...

Ultra 8 disse...

É o contrário, os judeus do STF, que estão matando os cristãos no Brasil. soltando toda espécie de bandido.


https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/