Bolsonaro já voa para encontro do G20 no Japão

O presidente Jair Bolsonaro embarcou na noite desta terça-feira para Osaka, no Japão. Ele participará da cúpula de líderes do G20, grupo que reúne as principais economias do mundo.

A reunião do G20 será realizada nos dias 28 e 29 de junho. Os líderes debaterão sobre o cenário econômico internacional, protecionismo e reforma da OMC (Organização Mundial do Comércio).
Receba a newsletter do Poder360

Na sexta-feira, além de participar do início da cúpula do G20, Bolsonaro participará de reunião informal do Brics (grupo que reúne Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul).

O presidente terá, ao longo da Cúpula do G20, reuniões bilaterais com o presidente da China, Xi Jinping, com o primeiro-ministro da Índia, Narendra Modi, com o príncipe-herdeiro da Arábia Saudita, Mohammed Bin Salman, com o primeiro-ministro d o Japão, Shinzo Abe, e com o primeiro-ministro de Singapura, Lee Hsien-Loong.

11 comentários:

Anônimo disse...

POLÍBIO!

PARA CHECAR DE MODO MAIS COMPLETO A INFORMAÇÃO DO MILITAR PRESO EM SEVILHA, DESCOBRI PELO "DIÁRIO DE SEVILLA" QUE TRATA-SE DE OFICIAL DA AERONÁUTICA, QUE SEGUIA EM AERONAVE PRESIDENCIAL RESERVA DO GRUPO DE APOIO À VIAGEM PRESIDENCIAL A TÓQUIO, QUE ESTAVA FAZENDO ESCALA NAQUELA CIDADE; CONSTOU QUE O REFERIDO MILITAR NÃO SE DEU CONTA QUE NÃO POSSUÍA IMUNIDADE DIPLOMÁTICA, TENDO SUA MALA SIDO REVISTA E DESCOBERTO O CARREGAMENTO NA MESMA DE 37 KG DE COCAÍNA ALOCADOS EM 32 PACOTES!!!!!

MAS FIQUEI TRISTE AO CONSTATAR DEMAIS MANCHETES DESTE JORNAL GLOBALISTA SOCIALISTA DO SUL DA ESPANHA CONTRA O GOVERNO BOLSONARO, APOIANDO INTRIGAS DO VERDEVALDO, DANDO VOZ PARA GLEISE HOFFMANN, AFIRMANDO QUE BOLSONARO ESTÁ A CADA DIA MAIS FRACO, TENDO CAÍDO DE 60% PARA 36% O SEU APOIO, QUE O GOVERNO ESTÁ PÉSSIMO, ETC, ETC.

Anônimo disse...


Militar brasileiro é detido com droga no aeroporto de Sevilha, na Espanha


Segundo o jornal 'O Estado de S. Paulo', sargento estava na comitiva oficial do presidente Jair Bolsonaro que viaja rumo ao Japão



https://brasil.elpais.com/brasil/2019/06/26/politica/1561510485_619121.html

Anônimo disse...

....lá vai o avião cheio de cocaina...filhos da puta

Anônimo disse...

Nessa turminha que encontraram 39 kg de cocaína????

Anônimo disse...

A equipe do crente Bolsonaro transportando 39 kg de COCAÍNA????????????????.
É pra isso que eles foram ao Japão?.
E nós esperando alguma coisa de positivo desta viagem!

Anônimo disse...

Não, seus desgraçados, não foi nessa "turminha": foi um celerado, um criminoso, que tentou traficar cocaína. E será punido exemplarmente, ao contrário de Lula, que gostava de bandidos.

Anônimo disse...

Capitão, pergunta lá pros Japa se a Terra é Plana.

Anônimo disse...

olha a roupa do que se diz Presidente

Anti comunista disse...

Fico feliz quando leio uma postagem, como foi a do psicopata lulopetista das 11:06. E explico o porque: esse sujeito, demonstra toda a sua ideologia por bandido, distorce os fatos, acusa mesmo sabendo que está dizendo asneiras(quem diz asneira é asno), e deve ser um comedor de pão velho com mortadela e que perdeu a boquinha , de ganhar algum sem trabalhar. Não vou querer que entendas o que por ventura "soletres pra ler", porque, vocês , todos, somente tem dois neurônios, e estão contaminados com fezes, merda, bosta mesmo.

Anônimo disse...

Podia vender o Nordeste para o Japão. Eles tornariam aquela região a mais próspera do Mundo. Isso traria divisas para o Brasil, acabaria a a dívida deixada pelo PT, e ainda acabaria a transferência desigual da repartição das receitas dos Estados que se perdem até os dias de hoje com a industria da seca.

Anônimo disse...

Que esse encontro do G20 em Osaka, no Japão traga bons frutos aos 20 países e ao planeta como um todo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/