Lula está desesperado, diz Folha de S. Paulo

O jornal Folha de S. Paulo de hoje conta que "bateu o desespero" em Lula.

21 comentários:

Anônimo disse...

Lula sairá da cadeia no final de agosto ou início de setembro, quando irá para a PROGRESSÃO de regime, para o semi-aberto e depois aberto!
Como o STF deverá ALTERAR a Súmula que hoje permite cumprimento da pena a partir da condenação em segundo grau, alterando-a para terceiro grau (STJ), Lula não deverá ser preso quando o TRF4 confirmar a pena de prisão relativa ao caso do Sítio, mas responderá em liberdade, até decisão do STJ, o que deve demorar de um a dois anos!

Anônimo disse...

Ele ainda não viu nada ... E a Folha também!

Anônimo disse...

Quando estava roubando e traindo a esposa com Rose Noronha não havia desespero...O patife e sua quadrilha acham que mandam no Brasil. Enganaram-se.

Anônimo disse...

Cristopher Figueira, general venezuelano chefe de inteligência do Chavez e principal articulador com Cuba fugiu para os EUA. Vai feder.

Anônimo disse...

Que morra na cadeia.

Anônimo disse...

Por que o desespero, se no início de setembro ele já terá cumprido 1/6 da pena, tendo direito à progressão de regime?

Anônimo disse...

KKKKKKKKK, Agora chora, chora na cama que é lugar quente. Ladrão FDP.

Anônimo disse...

PATIFE.
Carlos Alberto

Anônimo disse...

Luleco: "Meu pai é o dono do Brasil."

Anônimo disse...

LADRÂO deste porte precisa ficar preso para servir de exemplo!

Carlos silveira gadret disse...

Só dois anos? Mas a prescrição demora mais.

Anônimo disse...

Porque vai ser condenado no sítio de Atibaia e vai perder a progressão. E ainda tem uns 9 processos nas costas. Achava que podia roubar como se não houvesse amanhã ...E que os brasileiros idiotas não deixariam que fosse preso.

Anônimo disse...

Em breve nova sentença ... Mais 15 aninhos na cola !

Alaor disse...

Demorou para cair a ficha.

Anônimo disse...

Pergunta como estão se sentindo os Aposentados dos Correios que estão pagando 26,6% de seu salário para cobrir o rombo?Perguntem tambem como estão se sentindo os aposentados da Caixa, Petrobras e outros Fundos delapidados no periodo do desgoverno desse cidadão.? Pior é ver os infindáveis recursos impetrado pelos advogados , muito bem remunerados, desse cidadão. Só no Bril que vemos isso, os americanos defendem os Fundos de Pensão e obrigaram a Petrobras a cobrir o rombo feito por essa gente, o a justiça brasileira e o Governo brasi,eiro empurra a conta ao trabalhador e aposentados,

Anônimo disse...

Anônimo das 9:26hs, para que desespero se até setembro será condenado pelo Sitio de Atibaia e deverá tomar mais uns 20 anos, segundo o Ciro Gomes ,montem na Radio Jovem Pan, as provas do Sitio de Atibaia são 1000 vezes mais vonsistentes que as do Triplex.#lulalivre2056.

Anônimo disse...

Agora tudo volta ao normal na fila de visita íntima, as brigas com unhas e puxão de cabelo passam a ser filmadas e colocadas nas redes sociais. Os contendores vão sentir a falta do Jeânus, mas o verdevialdo vai tomar seu lugar.

Anônimo disse...

Já eu aqui..estou tão FELIZ!!!

Anônimo disse...

Tem que comemorar que tá todo esse tempo limpo do arcool.

#Karambit disse...

Apoiado! Velho imundo, filho da puta!

Anônimo disse...

Dr Polibio e' preciso julgar e condenar todos os crimes do Lula .
Se o problema e' o Moro temos milhares de juizes .
O Lula e' perigoso na rua

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/