Governo estadual gaúcho vai atrasar mais os salários dos servidores do Executivo

Sem dinheiro em caixa, o governo estadual gaúcho não poderá quitar a primeira das prestações dos salários dos servidores do Executivo, dentro do próprio mês de junho, como vinha fazendo.

Ficará tudo para julho mesmo.

E com calendário alterado.

18 comentários:

Anônimo disse...

Eduardo Leite, não tinha fórmula magica para pagar salários em dia. Prometeu na campanha para os Bobalhões.

Anônimo disse...

Quando que os servidores de carreira vão sair para protestar pelo fim dos cargos comissionados, pois foram esses que afundaram as contas públicas do Estado. Eles ficam por um período, fazem o estrago e caem fora de boa deixando o abacaxi para os outros resolver.

Anônimo disse...

Um dos lemas da campanha,qual era? Pagar os salários em dia. Devia ser processado por mentir descaradamente sabendo da situação do RS.

Anônimo disse...

Tá, mas não era apenas um simples problema de fluxo de caixa mal gerenciado??

Anônimo disse...

Mas que patético esse governador de meia pataca...não era só fluxo de caixa? Devia ser cobrado pelo que disse que faria e não está fazendo, as pessoas acham que não pode piorar...

Anônimo disse...

A quebradeira no RS foi tão grande, que passou pelo Sartori que não conseguir equilibrar as contas, e agora passados 6 meses de um novo governo, e já sinalizaram que não tem solução a médio ou curto prazo. Olha só a herança deixada pelo PT, pois até então o Estado tinha dívidas mas era Governável, e agora está nesse caos financeiro sem precedentes anos depois e vai continuar por muitos outros. O rombo deixado foi enorme.

Joel Robinson disse...

E O FLUXO DE CAIXA HEIN????????

Anônimo disse...

É aquela história: pimenta nos olhos do “Gringo”, o moleque considerava colírio ...
Atrapalhou o que pode a tentativa de privatização dês estatais gaúchas, agora corre feito um desesperado para se livrar delas ...
Nada como um dia após o outro ...

Anônimo disse...

Jogada ensaiada.

Anônimo disse...

Para de cagar pela boca, nunca se arrecadou tanto. O polenteiro só fez besteira. Conseguiu demitir os servidores das fundações? Não. Disse que iria diminuir a folha, pelo contrário, só aumentou.

João C. Ferreira disse...

Até as pedras do caminho sabem que quem quebrou o RS foi o gov. do petralha Tarso Genro o famoso grilo falante e poeta de mão cheia.

Anônimo disse...

É sei abostado, são os CCs que estão na lista de altos salarios, não são auditores fiscais, coronéis, delegados,....que incorporaram milhares de gratificações....mais um imbecil comentando.

Anônimo disse...

Depois que inventaram essa de atrasar salário, só trouxa paga em dia!

Todos ordinários e sem vergonhas.

E aquele gringo filho da puta.

Anônimo disse...

Quer saber sobre Rio Grande "quebrado" anonimo das 16:42, fala com o Dep Augusto Lara, ele tem um acervo onde governadores anteriores a Brizola já diziam que o RS estava mal das pernas, não mente para que é feio.

Anônimo disse...

E ainda tem gente que acredita que quem quebrou o estado foi o PT? DE via olhar melhor qdo começou esse rombo... E foi bem antes do PT...

Anônimo disse...

Quem sabe atrasa, tambem, o judiciário, o legislativo e os fiscais. Seria mais justo.

joel souza disse...

Não vou vender as estatais, Ceee, Sulgas e Crm; É tudo uma questão de Fluxo de Caixa. E os trouxas, mais uma vez, acreditaram.

Anônimo disse...

E voce acha que foi o PT quem quebrou o RS??? Ja vi em quem voce votou nessa eleição...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/