João Doria vai condecorar Sérgio Moro

O governador de SP, João Doria, PSDB, vai condecorar o ministro Sérgio Moro nesta sexta-feira.

Moro receberá a Ordem do Ipiranga.

12 comentários:

Anônimo disse...

E nós no domingo, dia 30.

Anônimo disse...

Enquanto isso, Lula ladrão continua preso. Apesar dos esforços de Beiçola para soltar o comparsa

Anônimo disse...

Doriana é mais falso do que nota de tres, só não vê quem não quer. No desespero do seu vale tudo eleitoral, usou até bolsonaro de cavalinho para se eleger governador e usa como "escada" para o sucesso qualquer coisa boa ou pessoa que preste como Sérgio Moro para que pensem que ele é do mesmo quilate dos que ele homenageia, mais que nada, é só mais um ato na carreira de um alpinista social que quer porque quer ser presidente. É só ter uma oportunidade e outras tantas ele mesmo fabrica, e lá já vai ele com muita sede ao pote!

Anônimo disse...

O Doria não é meu sonho de consumo, apesar de ter votado nele 2 vezes (por falta de opção) mas pelo menos está se mostrando MUITO MAIS CORAJOSO que o Capitão pinscher! Fosse ele nosso presidente, duvido deixaria o Maia e o Alcolumbre serem os verdadeiros chefes desse país!

Anônimo disse...

Políbio, assino embaixo do comentário do anônimo das 17,40. Disse tudo que eu ia dizer com x propriedade.
Esther

Anônimo disse...

Apesar de ser oportunismo marqueteiro do governo João Dória, a homenagem da Ordem do Ipiranga concedida a Sérgio Moro é super válida e merecida. O ministro da Justiça é um homem honrado e um herói incansável lutando pelo desenvolvimento e pelo bem do país.

ZAPELINO B disse...

Concordo "ipsis litteris". Doria é mesmo um oportunista descarado e sem nenhum pudor. Que tal se Moro declinasse da condecoração?

Anônimo disse...

O mesmo Dória, dono da Lide que já condecorou esse elemento?

Anônimo disse...

Ambos são do PSDB?

Anônimo disse...

O Dória está paparicando Bolsonaro para depois pegar o seu lugar....

adilson disse...

Tudo está sendo engendrado para ser mandato unico da direita.A coordenação em todos os niveis é clara.Legislação via congresso,se bobear via stf mesmo.Engessamento do judiciário,direcionamento para crimes eleitorais menos graves,limitação de coordenação entre mp e coaf,na sequência possivelmente queda de prisão em segunda estancia.Ai,em virtude dos desgastes de reformas,volta o psdb,na sequência repassa para um psqualquer coisa,que radicaliza.Eles têm meios,estancaram a sangria e estão revertendo tudo o que foi feito.E não é escondido não,é na cara de todo mundo.O beiçola falou,lá atráz,que fariam e já entregarm quase tudo o que foi dito.Faltam soltarem o molusco,dirceu,o do mensalão,cancelarem toda lava jato e se conseguirem,devolverem tudo o que foi apreendido.Assim eu vejo,pois não está escondido,falam que vão fazer o tempo todo.

Anônimo disse...

que condecoração o que
eu quero que o moro prenda mais corruptos

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/