A Polícia Federal continua vazando informações que comprometem Dias Toffoli, revelando as relações muito mais íntimas do que se pensava e do que fazia crer o ministro. Toffoli não quis largar o inquérito, alegando não estar sob suspeição, mas estava e foi deposto.
O UOL diz que as investigações da PF constataram mais de dez encontros presenciais entre o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Dias Toffoli e o banqueiro Daniel Vorcaro. Segundo a apuração, a maioria desses encontros teria ocorrido em eventos realizados em Brasília, como jantares e festas.
Uma das revelações aponta que, após a entrega do relatório, houve uma reunião entre ministros do STF na qual o ministro Luiz Fux teria mencionado que Vorcaro e Toffoli tinham “seis minutos de conversa” entre si, segundo reportagem do site Poder360.
CLIQUE AQUI para ler mais.
3 comentários:
O canalha togado é petista. E, como seus asseclas, é corrupto, ladrão e mentiroso.
Cego, Moraes - o mais arrogante dos ministros- ainda acredita poder voar sem seus auxiliares que sempre lhe deram cobertura : os juristas pelegos, a velha imprensa conivente e a intelectualidade acadêmica subserviente"~
Suprema côrte e como é SUPREMA.
Postar um comentário