Os números da criminalidade com a chegada da Força Nacional de Segurança e mais as mudanças adotadas pelo governo Sartori, inclusive a substituição do secretário da Segurança Pública, despencaram geometricamente em Porto Alegre.
Os dados comprovam a percepção que o editor já registrou aqui antes.
Na segunda semana de presença da FSN, ocorreram oito assassinatos, 42,8% inferior aos 14 casos registrados nos sete primeiros dias da ação.
A queda é pontual, mas representa claro sinal de que ações decisivas ajudam a circunscrever a ação dos criminosos.
6 comentários:
Isso é o que venho dizendo a anos: bandido só respeita o cacete, e chumbo quente no lombo, fora isso é bancar o otário para a bandidagem. Quando voltar a acontecer de quem atirou na policia, morreu, a criminalidade vai cair de forma geométrica. Bandido é uma raça sem recomeço.
Só falta substituir o secretário da Fazenda para o RS voltar a funcionar.
( Alguém duvida! )
Enquanto estava na secretaria de segurança, o sr. Jacini, amigo de Sartori,
- não podia trabalhar em horário extraordinário
- não podia chamar os concursados da BM, PCivil, Susepe
- não podia chamar a Força Nacional, etc, etc
Fritou o sr. Vantuir Jacini, até ele pedir exoneração.
Saiu, agora pode tudo....
Sartori "muy amigo".....
Mas fazem aumentar os Homicidios dos demais municipios, ou seja, a bandidage é mutante, se muda de cidade sem segurança pública.
a esquerdalha vai ter um enfarte...
é obvio que a criminalidade se resolve com os dois velhos e bons metodos: policia na rua e criminoso na cadeia...
o restante, como tornozeleira eletronica, penas alternativas, medidas socio-educativas e demais mimos progressistas cultivados pela psicopatia esquerdista, tem demonstrado ser um retumbante fracasso...
educação tambem resolve, mas isso se for feito tudo desde o berço e seguindo os tambem velhos (bota velho nisso) e bons 10 mandamentos...
esta tudo la, simples para qualquer um entender....
nao matarás, nao roubarás...
E se a FSN não resolver,mudemo-nos para os quartéis.Lá é lugar aprazível,seguro,cheio de mordomias,e o mais importante,tem vigias pra todo lado,onde podemos nos sentir seguros.
Lá tem enormes estabelecimentos,onde cabem muita gente.Poderiam ser transformados em hotéis,sem refeições.Somente para dormir e ter o direito de ir e vir com segurança.
Não ia ter major nem coronel sem fazer nada o dia inteiro 365 dias por ano.
Postar um comentário