Moove Comunicação Transmídia já está atendendo em sua nova sede.

A agência gaúcha de publicidade está localizada na Avenida Carlos Gomes, 141, conjunto 901, Porto Alegre.

Na foto ao lado, Vieira da Cunha e José Fuscaldo.

O novo endereço foi necessário devido ao crescimento da agência graças à conquista de novos clientes nos últimos 10 meses. Entre eles se alinham o Banrisul, o maior banco do Rio Grande do Sul, e suas empresas controladas, como Banrisul Consórcios, e a Afetto Ambientes, marca de móveis customizados do grupo 3C Móveis. Estes dois somam-se ao portfólio da Moove, entre os quais figuram o Sistema Ocergs/Sescoop, as prefeituras de Cachoeirinha, Farroupilha, Tramandaí e Viamão e a Assembleia Legislativa do Estado.

A agência é dirigida pelos sócios José Antonio Vieira da Cunha e José Luiz Fuscaldo e foi criada em 2004. Segundo Fuscaldo, a expectativa é de um crescimento ainda mais acentuado em 2016. “De alguma forma, andamos na contramão da tendência de mercado”, disse ele, ao referir que a empresa espera crescer em torno de 25% este ano.

O projeto

No projeto arquitetônico, as referências apontam um estilo industrial (teto aberto, canos em evidência, cordas) para parte da agência, mesclado com itens modernos (placas coloridas e piso laminado), que compõem a parte operacional da empresa. Por outro lado, a vista 360º da cidade, desde o rio até os arranha céus, cria a estética "consultoria", que compõe principalmente o outro lado da empresa, priorizado no projeto arquitetônico de forma mais sóbria (teto fechado, por exemplo), para receber os clientes e, consequentemente, apontar as estratégias de comunicação a eles. 
O projeto é da arquiteta Duda Loss (http://www.dudaloss.com.br).

Contatos: vieira@agenciamoove.com.br
Site: www.agenciamoove.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

percebam que o crescimento da empresa se deu quase que exclusivamente por conta dos contratos com o poder publico...

o capitalismo brasileiro é um completo fracasso...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/