Carlos Araújo diz que é remota a volta de Dilma ao Planalto

O repórter Marcos Meneghetti entrevistou o ex-marido e advogado da presidente afastada Dilma Rousseff (PT), Carlos Araújo (PDT), que acredita que a possibilidade de Dilma voltar a governar o País é "remota". Para ele, o processo de impeachment da presidente foi motivado por interesses de diversas forças políticas nas eleições de 2018.

A entrevista está no Jornal do Comércio de hoje.

Leia tudo:

"Por trás do impeachment está a eleição presidencial de 2018, está o medo de o (ex-presidente Luiz Inácio) Lula (da Silva, PT) se eleger outra vez", avaliou Araújo. Ele também fez um prognóstico do cenário para 2018: possíveis candidatos e alianças entre partidos.

Nesta entrevista ao Jornal do Comércio, Carlos Araújo ainda criticou o governo do presidente interino Michel Temer (PMDB), por desfazer avanços sociais conquistados ao longo das gestões de Lula e Dilma. Como advogado da petista, também falou sobre a ação que busca reaver benefícios que cabiam a ela antes de ser afastada do cargo - como o uso do avião presidencial, por exemplo.

Jornal do Comércio - Qual a possibilidade de Dilma voltar ao cargo de presidente?

Carlos Araújo - Essa possibilidade existe, mas é remota. Há uma possibilidade, porque a conjuntura muda muito, por conta de todas essas notícias sobre o novo governo, denúncias de corrupção etc. Isso acaba alterando um pouco a conjuntura. Mas acho que ainda persiste a vontade do Senado de afastá-la. 

CLIQUE AQUI para ler tudo.

17 comentários:

Anônimo disse...

disse remota porque é ex-marido...

na verdade é nenhuma, zero...

Anônimo disse...

Eles seguem com a cantilena"medo de Lula voltar". Rsrs. Patético. Preso nao pode concorrer.

Anônimo disse...

ESSE SENHOR QUE CONHECI NA DECADA DE 80 CONTINUA PRESO NA ERA 40/50 ONDE O ESTADO DETINHA O PODER DE TUDO...ACORDA ARAUJO O MUNDO ESTÁ GLOBALIZADO...QUANTO MENOS O ESTADO SE METER MAIOR O CRESCIMENTO DA NAÇÃO...EMPRESAS PUBLICAS SÓ PRÁ ENCHER DE CCs E DA PREJUIZO.

Anônimo disse...

petista dando opinião e um cachorro ca.... fico com o cão!!

alvaro/curitiba

Anônimo disse...

esta vwagabun....d..a- volta é pro inferno

Anônimo disse...

Interesses políticos?A pior presidente(a) que o Brasil já teve,uma das piores do mundo,deixou um rombo de 260 bilhões,11 milhões de desempregados,milhares de empresas fechadas,dólar beirando aos 4 reais,o País parado, sem rumo,a maior corrupção da história mundial.E o tosco vem dizer que foi interesse político?Sem falar do inchaço da máquina pública,com milhares de CCs militantes.Dilma,D de Desastre.Vai te catar velhão.Não querem admitir que o PT foi o maior erro na história do Brasil.

Anônimo disse...

Ele não falou o que o governo dela fez? Continua falando em golpe?

Anônimo disse...

Essa vagabunda ladra e incompetente precisa pagar pelos seus crimes indo para a cadeia!

Anônimo disse...

Essa é a pior raça de políticos que tem no MUNDO. Comunistas e vivendo as benesses do capitalismo. Essa digníssima senhora é a pior governante que já tivemos.

Se ella voltar, tenho pena deste triste país. Ruim com Temer, mas ao menos um vislumbre de esperança de que a economia possa melhorar. Oremos...!!!!!

Anônimo disse...

Saudoso Mário Quintana > ELES PASSARAM EU PASSARINHO

Anônimo disse...

Não perco tempo com GIGOLO dos trabalhadores!











1

Anônimo disse...

De política este companheiro entende bulhufas, sabe muito sobre como matar Dragão, tendo em vista ter sido casado com a megera.Acho que nunca ganhou nenhuma eleição que participou.

Anônimo disse...

A bruxa véia e louca nem quer voltar, porque ela sabe que não entende nada do riscado.
O que ela sabe fazer bem é
TERRORISMO,
deixar o país num CAOS e
gastar(=ROUBAR) o dinheiro do povo brasileiro trabalhador.

Anônimo disse...

Dar espaco na midia para Dilma e Lula eh questionavel , diante da corrupcao que praticaram e do buraco em que deixaram a nossa economia. Entrevistar Araujo eh pura falta de materia ou preferencia ideologica do jornalista !!!
Lastimavel . Araujo parou nos anos 60, ainda se julga guerrilheiro e "marido " de Dilma , nunca foi guerrilheiro de destaque ou "marido" de Dilma , nao passa de um homem idoso e doente, somente isto !

Anônimo disse...

Este já está com os dois pés na cova... E levará junto a anta. Gente feia tanto física como moralmente!

Anônimo disse...



Todo mundo aposentado nas nossas costas, avião da FAB..., janta no RENAISSANCE.., é muita crueldade com a Dilma mesmo!!

Anônimo disse...

DA- LE , DA -LE LAVA JATO- CADEIA NA SAPA, XO

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/