Protesto em São Paulo tem novos atos de vandalismo

Black Blocs voltam a causar dano ao patrimônio em protesto realizado ontem, em São Paulo. O ato organizado pelo Movimento Passe Livre não teve registro de violência até seu término oficial, quando mascarados atacaram uma agência bancária próxima a prefeitura da Capital.  Para evitar depredações na estação República do metrô, mascarados foram impedidos de entrar pela polícia. Alguns manifestantes que já estavam na estação se recusaram a sair e o local ficou fechado, sem movimento de trens. Outro grupo de manifestantes chegou a incendiar lixeiras.

Cinco pessoas foram detidas neste que foi quarto protesto realizado pelo MPL contra o aumento das passagens. Com dois dos presos foram apreendidos um martelo e um estilingue.

5 comentários:

Anônimo disse...

Quem tem interesse no passe livre?
Será que ninguém entendeu pq estamos no fundo do poço?
Povo ignorante e primitivo, massa de manobra!!

Érico Chinha Reacionnar disse...

Baixa o porrete nessa bandidagem!

Luiz Vargas disse...

Dá para sentir à quilômetros o cheiro da PaTas de uma certa peremPTória gadelhuda histérica e PsicóTica por detrás destas badernas em São Paulo. Ela e o seu bando de marginais já fizeram isto no RJ e aqui no RS. Alguém ainda se lembra da invasão dos pelados e das surubas na Câmara de Vereadores?
Há indícios que isto é fato. O psólico Mateus Gomes do DCE já avisou que o que ocorre em São Paulo pode ocorrer também nas terra botocudas (botocudas porque por aqui se adora simPaTizar com o rebotalho do gênero humano).
Este ano tem eleição e para se viabilizar é necessário exposição na mídia e para isto ocorrer se faz necessário a geração de fatos políticos ou criminosos.

Anônimo disse...

Passe livre. Esses idiotas ainda acreditam que existe almoço "de grátris" ou como dizem as apresentadoras da RBS TV e da Rede dos Bobos: ... "e é de graça!"

Anônimo disse...

É que os black blocs petistas são da linhagem do paz e amor, ninguém ali odeia nada, pois quem odeia são os coxinhas!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/