Senador Delcídio do Amaral pode começar a falar a qualquer momento

O ex-líder do governo Dilma quer falar. 

A colunista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, afirma ter indicativos de que, nos próximos dias, o senador Delcídio do Amaral (PT-MS) deve anunciar sua decisão em assinar delação premiada. O petista foi preso pela Operação Lava Jato em novembro.

Conforme a jornalista, o senador estaria muito irritado com governo federal, com o PT e com o ex-presidente Lula. Ele tem certeza de que o STF só não autorizou a sua soltura, em dezembro, porque ninguém se moveu para que ele obtivesse a decisão favorável.

9 comentários:

Anônimo disse...

É cobra mandada do LULA/DILMA, não vai falar nada e ainda culpar a oposição. /este n~]ao dá para esperar muito.

Anônimo disse...

Olha a CONFISSÃO DELE (DELCIDIO)! O STF está no bolso MESMO! Ele disse que se o PT QUISESSE ele JÁ ESTARIA SOLTO!!!
Todo mundo já sabia,agora ele APENAS confirmou, O STF É SUBALTERNO DO PT! Ora, se ATÉ o PT MANDA no STF, o que nos resta dizer?

Anônimo disse...

Não dá para confiar na vovó Mafalda! Certamente não entregará a Dilmandioca e o Luladrão!

Anônimo disse...

passarinho preso na gaiola canta melhor...

Anônimo disse...

Ele vai "entregar" FHC e com isso vai ganhar uma estátua na sede do PT!

Anônimo disse...

Mas a de novo? Já é a terceira vez que a imprensa afirma que Delcidio fará delação premiada...jornalistas que cobrem política são os piores, todos um bando de mentirosos.

Anônimo disse...

Ele participava na divisão do dinheiro roubado, então não tem condições de se beneficiar da delação premiada, porque sua confissão não será tão honesta quanto se espera e nem vai dar o nome dos principais asseclas que se acham acima da Lei.

Anônimo disse...

Não vem que não tem editor, que deve estar apavorado se o Delcidio abrir o bico é o PSDB, afinal ele foi preso porque quis intervir na delação do Cerveró por FATOS OCORRIDOS QUANDO ELE, DELCIDIO, ERA DIRETOR DA PETROBRAS, NOMEADO PELO PSDB, ENTÃO SEU PARTIDO.

Anônimo disse...

Será que a madame raika está fazendo muita pressão nas visitas?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/