Moro reage ao manifesto dos advogados de réus do petrolão

Cinco dias após mais de uma centena de advogados publicar na imprensa um manifesto fazendo duras críticas à Operação Lava Jato, o juiz federal Sérgio Moro quebrou o silêncio habitual e afirmou que “A defesa, enquanto busca retardar o julgamento com novos e intempestivos requerimentos probatórios, reclama nas instâncias superiores pela revogação da prisão preventiva alegando excesso de prazo. O processo é uma marcha para frente. Não se retornam às fases já superadas”.

13 comentários:

Anônimo disse...

Tem muita classe esse juiz para não demonstrar sua irritação com esses energúmenos mercenários a soldo da corrupção. Parabéns pela sua postura juiz Sérgio Moro. O Brasil decente está contigo e permanecerá lhe apoiando até o "gran finale". Persista sem medo!

Anônimo disse...

Juizinho autoritariozinho de merda

Anônimo disse...

Vai em frente juiz Sérgio Moro. O Brasil decente está contigo.

Anônimo disse...

Totalmente favorável ao juiz Moro!

Anônimo disse...

DÁ-LHE MORO! COM CERTEZA SERÁ O MAIS ILUSTRE BRASILEIRO DO SÉCULO 21, DEPOIS DO OLAVO DE CARVALHO!

Anônimo disse...

Esperar o que de advogados de bandidos ?????

Anônimo disse...

O dia que a população acordar a abrir a caixa preta do Judiciário, veremos quem serão os heróis!

Anônimo disse...

Eu tenho muito orgulho de ter na magistratura de nosso país um Juiz da estatura moral, cultural e social do Dr. Sérgio Moro. É um destemido, um brasileiro que nos faz acreditar que ainda temos reservas morais em nosso país. Se tivéssemos, pelo menos, mais uns 20 (vinte) Juízes como ele, não teríamos tanta corrupção, tanta bandidagem em nosso país. Desejo a ele muita saúde, muita determinação e que mande para a cadeia os Integrantes dessa grande organização criminosa que rouba nossos parcos recursos. E, agora, o chefe dessa quadrilha vem a público, com extrema ausência de caráter e com extrema hipocrisia dizer que ninguém, no mundo inteiro, é mais honesto do que ele. Até o Marcola, líder do PCC, é muito mais honesto do que ele. Reaja povo brasileiro. Chegou a hora. Se ficarmos alienados, o bolivarianismo vai nos destruir e não haverá futuro para os nossos filhos e netos.

Anônimo disse...

Sérgio Moro é um dos poucos homens desse país que ainda nos dão esperação. Força e avante, juiz Moro! Quanto aos rábulas de porta de cadeia, que recolham-se a suas vidas tenebrosas, medíocres e insignificantes...

Anônimo disse...

Ao anônimo de 20 de janeiro de 2016 18:06. Se o teu deus-chefe-petralha, Luladrão, tivesse o dedo mínimo de decência e honestidade desse que tu chamas de juizinho, já teria se dado um diro no meio da testa, e teria ido para o fundo do inferno azucrinar o capeta, nos livrando do maior mentiroso, ladrão e embusteiro da História do Brasil!

Anônimo disse...

Comendo pelas bordas, o juizinho encherá a Papuda de petralhas "herois do povo brasileiro". Mas o coroamento será quando colocar o apeduta, mentiroso e ladrão atrás das grades! Sugiro que esse dia vire feriado nacionaL!!! LULAPILANTRA NA PAPUDA, JÁ!

Anônimo disse...

Em 2016:
1) Colocar Luladrão no seu devido lugar: atrás das grades na Papuda (junto com os cumpanhêros);
2) Extinção do PT;
3) Varrer do mapa toda a esquerdalha.

Anônimo disse...

O Juiz Moro além de competente, ético e preparado, é de uma elegância total. A falta de pixulecos está levando a turma do "doutor" kakay à loucura, pois com as delações premiadas essa bandidagem dispensará os serviços dos doutoresadevogadosdeportadecadeia. O Juiz Moro representa todos os brasileiros decentes, viu petralha das 18:06!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/