Fora do tablado do MMA: Lula x Wanderlei Silva

Em página no Facebook, ex-presidente Lula desmente as informações divulgadas pelo lutador de MMA Wanderlei Silva, contra sua família.

Lula não costuma fazer o mesmo quando a revista Veja revela as patifarias apuradas pela Operação Lava Jato.

Em postagem na rede social, o atleta compartilhou uma imagem que sugere que “o filho de Lula” estivesse abastecendo um iate e, na legenda, questiona “de onde vem todo o dinheiro” para que ele tivesse “iates, aviões e fazendas”.

“Muita gente chama MMA de vale-tudo. Mas se nem no octógono vale tudo mesmo, nas redes sociais também não pode ser assim. Mentir, por exemplo: não vale!”, rebateu Lula. Ele avisou que os advogados da família “avaliarão as eventuais medidas legais cabíveis”.

Toda a turma do Lava Jato costuma adotar "medidas cabíveis".

11 comentários:

Anônimo disse...

Como assim o brahma n tem fazendas..kkk,seu filho tem terra a perder d vista no para,todo mundo no para sabe disto,além d aviões tambem

Diogo Zaddor disse...

Como assim "... mentir não vale", senhor luladrão 171?

Anônimo disse...

simples, basta a familia dos moluscos mostrar que tudo que eles tem foi conquistado com muito trabalho honesto que a boca de todos será calada...

Anônimo disse...

Quando as pessoas comecarem a fiscalizarem essa gentalha esse país poderá ter um jeito.As redes sociais é que vào derrubar essa mafia instalada no poder.
Um tratador de animais de zoológico enriquecendo dessa maneira,nào sendo nenhum Steve Jobs ou outro genio da informática,em tào pouco tempo,trabalhando é que não foi.

N4P4LM disse...

O filho do Lula estava abastecendo um iate que não era dele e assim se deslocar até o Guarujá para aquele triplex que também não é dele.

Anônimo disse...

No modelo padrão desta lancha a capacidade do tanque é de 6.000 litros, agora o preço é ao redor de R$20.000.000,00, algo trivial para uma família de gênios do mercado financeiro que fazem Bill Gates parecer um amador.

Alberto disse...

Se não for ladrão Lula 'Brahma' é, no mínimo, omisso com as roubalheiras 'nunca antes vistas na história do Planeta Terra'!

Anônimo disse...

Só pode ser A PIADA DO ANO...:::""" mentir não vale"""...!!!

Anônimo disse...

Valeu Wanderley, toca pau nesses vagabundos e chama o gordo do filho do lula pro octágono... Te respeito WANDERLEY!

Anônimo disse...

KKK. o safardana do Moluscus Nojentus dizendo que MENTIR NÃO VALE !!! Logo quem !!! Hahaha. A família moluscus da silva não tem nada no seu nome, porque está tudo no nome de laranjas... Fala sério, apedeuta, néscio e beócio e MENTIROSO.

Anônimo disse...

Abastecendo o barco para fugir para CÚba que o pariu!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/