Encontro entre Dilma e Temer é marcado por troca de gentilezas e nada mais

No primeiro encontro do ano com a presidente Dilma Rousseff, que ocorreu hoje, o vice-presidente Michel Temer afirmou que o governo "precisa ouvir mais do que falar" e "reativar o conselhão" para que os diversos setores da economia proponham soluções para ajudar a superar a crise que assola o país.

Conforme a Folha de São Paulo, Temer acredita que o Palácio do Planalto tem que adotar "outra postura" e mostrar que está disposto "a ser mais servo" do que dar ordens. Ele reafirmou que acha necessário o governo olhar as propostas do programa do PMDB, "Uma ponte para o futuro", e ouviu de Dilma que o texto está com o ministro da Fazenda, Nelson Barbosa, para considerações.

Dilma respondeu ao vice que vai seguir a proposta e reconvocar neste início de ano o Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social, formado por empresários e outras lideranças da sociedade.

Os dois evitaram discutir assuntos polêmicos, como a liderança do PMDB na Câmara, as investigações da Operação Lava Jato ou nomeaçõeso para ministérios e, no fim do encontro, falaram sobre literatura. O peemedebista sugeriu à presidente o livro "Número Zero", de Umberto Eco, e os volumes "A Capital da Solidão" e "A Capital da Vertigem", de Roberto Pompeu de Toledo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Piloto brasileiro não erra conforme os especialistas aéreos familiares.

Só piloto estrangeiro é culpado por acidente!

Esta babaquice tem de parar!

Anônimo disse...

E o vice presidente Temer não se apresentou em porto Alegre?

- Quem disse que ele viria estava blefando, ou está totalmente por fora do partido.
-Abre o olho, pois estás por fora....

Anônimo disse...

O governo (?) Dilma acabou !
Quanto tempo ainda para se darem conta disso ?

Anônimo disse...

Esses dois se merecem! Um lambendo as feridas do rabo do outro. Que romântico!
Polibio, desculpe-me os termos vulgares, mas esse encontro parece coisa de china véia que gosta de apanhar de seu gigolô.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/