Dívidas de Eike Batista não estão zeradas, como ele garantiu em 2015

Em junho do ano passado, o ex-bilionário Eike Batista declarou que todas as suas dívidas estavam pagas. Entretanto, o jornal O Globo descobriu que, ontem, ele entregou boa parte dos ativos de suas empresas para quitar dívidas remanescentes com o fundo Mabadala, de Abu Dhabi.

Foram transferidos 28,78% de participação na OSX, 11,47% das ações da OGPar, 21,04%, da MMX, 26,45%, da CCX, e 100% das ações da AUX e da CGH, esta, controladora do Hotel Glória, no Rio de Janeiro. Nesta operação, ficou acordado que Eike terá preferência por sua recompra, quando – ou se – tiver condições para tanto.

5 comentários:

Anônimo disse...

Esse amigo do Lula , na verdade , era apenas um laranja de investidores e especuladores internacionais .

Anônimo disse...

Cara de debochado !

Anônimo disse...

Esse amigo do Lula era apenas um laranja de especuladores internacionais .

Anônimo disse...

Incrível, mas todos, digo todos, os amigos do lula, estão envolvidos com a justiça ou estão presos. Ontem essa figura impoluta disse...:: "NÃO TEM NINGUÉM NESTE MUNDO, NA IGREJA, NO MPF, NA JUSTIÇA QUE SEJA MAIS HONESTO DO EU, PODE TER HONESTO IGUAL, MAS MAIS HONESTO DO QUE EU NÃO EXISTE"". Não dá vontade da gente, dar na cabeça desse honesto, com um gato morto....????

Anônimo disse...

Duvido que não esteja devendo até na quitanda da esquina!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/