Como o primeiro edital para renovação do mobiliário urbano não teve interessados, a prefeitura de Porto Alegre vai lançar outro certame. Na tentativa de atrair fornecedores, o novo edital será fracionado. Um dos módulos será com os relógios de rua e as placas de indicação dos logradouros. Um segundo será para paradas de ônibus e os toponímicos.
No caso dos relógios, será levada em consideração, também, para a escolha da empresa/consórcio vencedor a tecnologia disponibilizada à população. Não haverá restrições quanto à participação de uma mesma empresa/consórcio nos dois módulos. O novo edital ainda não tem data para ser publicado, já que terá de passar por essas adequações.
Um comentário:
As placas com os nomes de rua vão ser novamente inúteis para quem está de carro. A ideia de fazer com que a placa tivesse o nome mais conhecido (SALGADO, no caso da Sen.Salgado Filho) em destaque foi abandonada em troca de uma explicação sobre quem era a figura.
Coisa que é usada onde quer que pessoas inteligentes tratem da coisa pública, foi abandonada pelos porto alegrenses, que de inteligentes, não tem nada.
Postar um comentário