Bernardi, indignado, sobre a saída de Beth Colombo: “Ela não traiu o PP, ela traiu a si mesma”

Diante da filiação da vice-prefeita de Canoas, Beth Colombo, ao PRB, oficializada ontem, após 44 anos de militância no PP, o presidente estadual da sigla, Celso Bernardi, enviou e-mail a este editor, assegurando que “Ao longo de anos e anos, nós, progressistas falamos e depositamos nossas esperanças em Beth Colombo e ouvimos dela palavras e gestos de amor e fidelidade partidária. Se ela optou, ou por interesse pessoal ou de terceiros, em esquecer seus compromissos de origem, o PP continuará mantendo suas ideias e posições éticas, que ela tanto defendeu, inclusive no exercício de cargos do partido. Ao sair, ela não traiu o PP, ela traiu a si mesma", concluiu Bernardi.

Beth Colombo não pareceu desconfortável em trocar de partido. Durante o ato de filiação, ela disse que “A decisão foi pensada. Tenho muito respeito pelo PP, mas foi por Canoas e pelo projeto que eu troquei de partido”.

Diferentemente da indisfarçável indignação de Bernardi, ela assegurou que os integrantes do diretório municipal do PP entenderam a mudança e sinalizaram que a apoiarão na disputa à prefeitura de Canoas, em outubro.

7 comentários:

Anônimo disse...



NÃO SOU POLÍTICO MAS 44 ANOS DE MILITÂNCIA NO PP?? É OUTRA MARTA SUPLICY DA VIDA....

Anônimo disse...

Sem entrar no mérito das declarações do Celso Bernardi, mas o que esperar de um partido, cuja quase totalidade da bancada federal é citada como beneficiária do Petrolão, sendo que o pior desta situação é o próprio presidente estadual da sigla afirmar desconhecer esta situação. Como permanecer neste partido e ser competitivo politicamente para as eleições municipais que se avizinham???

Anônimo disse...

Demorou para se indignar o Sr. Bernardi... Faz oito anos que ela fez aliança com o PT e ele nunca reclamou ... E com os gaúchos da Lava Jato, se indignou?

Anônimo disse...

Este Senhor não faz nada pelo Partido, já passou do tempo, é leniente com muita imoralidades, por exemplo manter o Zé.

Anônimo disse...

Oremos pela cidade com essa Sra prefeita

Anônimo disse...

Bem fez ela sair desse partido que tem 6 deputados do RS na lava jato! Ela viu a boa administração do Jairo Jorge do PT..do PT..do PT..viram coxinhas!!! do PT!!!!

Anônimo disse...

Se unidos PP e PT pela lava jato no Brasil. Imagina o que estão fazendo em Canoas......
Num breve futuro saberemos com certeza
Agora sai ela para um partido "limpo" para seguir o trabalho sujo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/