Sartori defende CPMF, mas PMDB quer mais cortes e menos impostos no governo Dilma

Em jantar ao qual esteve presente com outros governadores do PMDB, Ivo Sartori defendeu na casa do vice Michel Temer  que o Partido deve aprovar a proposta de volta da CPMF.

O senador Eunício Oliveira, líder do PMDB no Senado, avisou que o apoio não acontecerá. O Partido quer que Dilma faça mais cortes.

A receita de mais cortes também vale para Sartori no RS, que diante da crise tem avançado ainda timidamente nos cortes.

4 comentários:

Anônimo disse...

Prezado Governador,

Não jogue fora pela janela o saldo de credibilidade que ainda tens, fruto da compreensão da herança maldita do Sr. Tarso Genro. Se partires para essa atitude de apoiar aumento de impostos, podes ter certeza que amargarás as consequências de tuas escolhas. Se quiseres sobreviver politicamente, parta urgentemente para enxugar a máquina pública enquanto ainda tens espaço para manobra. Sds.

Anônimo disse...

SARTORI, TEMER, PMDB, PT, DILMA, LULA > TUDO FARINHA DO MESMO SACO.

Anônimo disse...


Não acredito!! Antes de ler essa matéria, ainda pensava que o atual governador fosse diferente; mas não. Se não é igual ao "gauchoca" é pior que elle com essa ideia maldita de CPMF ou que nome queiram dar. Sabe o nome disso governador: bi, tri, multitributação de quem trabalha nesse País e já paga impostos de mais. Nada mais o senhor está fazendo do que se juntando aos 8 governadores do nordeste que nem bem terminaram as eleiçoes já vieram com essa ideia malévola. E ontem mesmo o tal levy veio com aquela de "aumento do IRPF" que já é um assalto para todos os assalariados e aposentados (o imposto náo é de RENDA: é imposto de SALÁRIO ou de benefício de aposentados que contribuíram para isso.

Anônimo disse...

A CPMF não vai passar. Pega pobre e ricos. Pega sonegador, a não ser que compre dólares(ilegalmente) ou deixe o dinheiro no colchão.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/